CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

watt338

Citação de: vermelhoftw em 14 de Abril de 2024, 21:58MAS O SB DIZIA ME QUE " QUE PLANTEL DE MERDA BEHSHDFSAÇDJKSAÇD" PQP...

A única coisa que é uma merda são as laterais (e os avançados).

De resto é um plantel em claro subrendimento.

Jotenko

Começo a pensar que Di María está para Benfica como CR7 para Portugal...

GloriosoSLB1904

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: sergio19azb em 14 de Abril de 2024, 21:57Gouveia não tem nível para o Benfica. Bom jogador mas vai fazer carreira num Braga ou assim. Aqui é curto.

Acho que tem condições para ser um bom jogador de plantel.

Ele se estiver disposto a isso era um bom elemento para os planteis dos proximos anos. Português, da formação, benfiquista. É importante ter jogadores assim.

watt338

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 14 de Abril de 2024, 21:58MAS O SB DIZIA ME QUE " QUE PLANTEL DE MERDA BEHSHDFSAÇDJKSAÇD" PQP...
Alguém ligue para a linha de saúde 24 que acho que deu uma coisinha má a este user.

imightbewrong

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:58Andamos com isto tudo no banco sem oportunidades PORQUÊ!!!

Exatamente... É só perguntar a um alemão que temos para ali
Fazem essa pergunta na CI e ele bufa e vai embora.

Redfield73

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 21:57Kokcu a dar muito mais do que o Rafa tem dado...

Tínhamos muito mais a ganhar se tivesse sido sempre assim... Mexer e tirar algumas vacas sagradas
Só prova que o treinador cometeu graves erros de gestão de esforço e atletas esta epoca. Isso hoje está clarinho como água.

Reaseru_SLB

Jogadas, trocas de bola. O que vale é que vou ter os meus cantos olímpicos de volta na quinta-feira.

Semper Fidelis

GloriosoSLB1904

A teclca do caps lock avariou?

Lux Rubra

Outra jogada que Tengsted jamais faria. Cabral foi assassinado pelo treinador.