Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diego040675


Berna®

Hoje ficou provado que temos uma segunda linha de excelente qualidade. Ficou provado que há uma boa quantidade de jogadores que deviam ter sido aposta mais vezes e não se percebe a merda de gestão que fez toda a época, jogadores cansados a fazerem 90m e a massacrarem a equipa com o seu desgaste.
Esta época tinha que ser muito diferente, matéria prima não faltou

Riverwalk

Zero estofo. Só mete os meninos queridos, abandona a equipa à sua sorte. Se ficar para o ano, espero que seja o Roger de hoje. Senão, boa viagem.

vermelhoftw

GTANDE SABOTAGEM AMIGO, TU E O AMIGO ENCOSTA DEVIAM ESTAR BEM LONGE

John F. Kennedy

O Schmidt é o tipo de gajo que apanha um Spitting a perder com o Fama, Vitória e empate com os andrades e mete o Di Maria a fazer 90 minutos contra o Vizela fora, ou uma coisa do género.

Travpart

Super limitado!

Teimoso e prepotente.

SLBRulez

Este jogo só serviu para dar razão aos críticos

Oliver e benji

A prova que andaste a temporada toda com decisões absurdas e sem pensar no que é o melhor para o coletivo e para o clube.
É preciso cojones Roger COJONES

Kinkolas

Esta época não tem perdão.

Não admito este burro mais uma época que seja no clube.

adryy

Citação de: TFFS em 14 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Abril de 2024, 22:43Das duas uma. Ou é teimoso e pouco inteligente, ou faz de propósito.

Qualquer uma das duas significa que não tem estofo para ser treinador do Benfica.

Os ''suplentes'' e as substituições como deve de ser de hoje provam isso mesmo.
Para mim provam o que eu tenho dito há muito tempo: os jogadores mandam no treinador e o treinador manda no presidente, refém do seu contrato

Cada vez mais percebemos que não temos treinador nem presidente.
Ainda por cima temos "primas donas".

LuisPortugal

Continua a faltar fio de jogo, não se cria uma única oportunidade para os nossos pontas de lanças.

karlussantus

Hoje o Schmidt esteve correto em tudo. Rodou a equipa toda, substituiu cedo, e até jogou com 2 defesas laterais.

A equipa tem um futebol ofensivo com ele, foi sempre a que criou mais oportunidades flagrantes, mais xG, etc.

O problema ao longo da época foi não saber equilibrar a equipa no momento defensivo.

Tino e Neves são os melhores no meio campo. Na frente Rafa, Neres e Di Maria só podem jogar dois ao mesmo tempo, na defesa equacionar Carreras e subir o Aursnes para a ala. Hoje o Cabral esteve bem, de equacionar também. Mas sobretudo usar e fazer as substituições como fez hoje,  porque o plantel tem qualidade para isso.

adryy

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2024, 22:48Esta época não tem perdão.

Não admito este burro mais uma época que seja no clube.

Se o resultado final for o esperado não tem perdão.

TFFS

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: TFFS em 14 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Abril de 2024, 22:43Das duas uma. Ou é teimoso e pouco inteligente, ou faz de propósito.

Qualquer uma das duas significa que não tem estofo para ser treinador do Benfica.

Os ''suplentes'' e as substituições como deve de ser de hoje provam isso mesmo.
Para mim provam o que eu tenho dito há muito tempo: os jogadores mandam no treinador e o treinador manda no presidente, refém do seu contrato

Cada vez mais percebemos que não temos treinador nem presidente.
Ainda por cima temos "primas donas".
O pior é que nem são prima donas a longo prazo, que podiam mandar muito no clube

São gajos que saem no próximo ano, quase todos. Inacreditável

miniMilk