Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Cob92

Citação de: elgam33 em 14 de Abril de 2024, 22:55O gajo faz 45 minutos bons já andam aqui artistas a dizer que o Gaitan voltou. Chega de internet por hoje 😂😂

Não è só pelo golo aliás acho que o golo è o menos revelante na exibição do Rollheiser hoje.

È ver a maneira como ele movimenta-se em campo, isso basta.

È exactamente aquilo que precisamos para aquele lugar.

AndreCruz11SLB

Rolheiser, schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica

benficaslb1

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: elgam33 em 14 de Abril de 2024, 22:55O gajo faz 45 minutos bons já andam aqui artistas a dizer que o Gaitan voltou. Chega de internet por hoje 😂😂

Não è só pelo golo aliás acho que o golo è o menos revelante na exibição do Rollheiser hoje.

O Marcos Leonardo é outro que se nota logo a diferença, o Carreras por exemplo no ataque, passa e desmarca-se de imediato, são pormenores que fazem toda a diferença.

elgam33

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 22:57

Totalmente de acordo, gostei bastante dos movimentos sempre a dar linhas de passe. Mas vamos ter calma, que o Schmidt no próximo jogo já mete o Di maria a jogar 50 minutos e a arrastar-se os restantes 40

benficaslb1

X-rated

Parabéns pelo golo. Bom jogo. Contamos contigo!

marcosantos

maxi04

Kampz

Muito bom de bola, dinâmico sem ela ao contrário do marasmo normal dos seus colegas.

Não gostei de o ver marcar o lateral com os olhos acabadinho, sei que era vedeta onde estava mas aqui é para lutarem todos.

Excelente concorrente para o Neres em 24/25, não façam cagada.

Diavolo Rosso

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica
Espera que já aí vem alguém dizer que não têm experiência...

Eu só digo o seguinte, quero um plantel cheio de gajos sem experiência e carregadinhos de vontade de mostrar qualidade...

Farto de craques acomodados.

ruio1999

Craque.

0 minutos no próximo jogo.

Baron_Davis

meses e meses de treinos e integraçao, já podia perfeitamente ter rendido em algumas ocasioes Rafa e Di Maria