Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stigmat

Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

paraguaio3

Foi das exibições mais consistentes e completas que vi de um lateral esquerdo do Benfica esta temporada.

Nota-se que tem rotinas da posição, e isso, parecendo que não, ajuda. Apanhou um adversário muito rápido, e esteve sempre muito seguro a defender. No ataque tirou poucos cruzamentos, mas também oferece jogo interior. Para primeiro jogo completo, difícil pedir mais.

E quando há contra ataques perigosos, em vez de ficar a olhar, corre. E se for precisar dar virada, dá. Gostei.

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.

Quero ver onde vais buscar um jovem lateral com potencial por 6 milhões nos dias de hoje.

Alento

Citação de: Lux Rubra em 14 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: TFFS em 14 de Abril de 2024, 21:30"O Benfica não pode contratar potencial TEM DE CONTRATAR UM JOGADOR FEITOOOOOOO"

Jorge Jesus, és tu?
Para potencial temos os nossos do Seixal.

Potencial pode se comprar mas tem de ser a excepção.

O Benfica anda a brincar aos laterais

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.
Esses jogos que jogou muito mal, deixa adivinhar Porto e Toulouse já com a casa a arder?

Rui_Vieira

Tem d ser titular até ao fim do campeonato

jjlope00

SLBRulez

Se o RS continuar não vale a pena manter

Melhor, caso o RS fique é melhor nem se contratar jogadores

Josh

Podia e devia ter sido titular contra o Gil Vicente, Portimonense, Vizela e Chaves. Tudo jogos acessíveis, em casa, onde iria acelerar o entrosamento com a equipa. Eu e muitos por aqui falámos nisso   antes desses jogos.

Mas nada disso foi feito. Andou a ser queimado em Toulouse e no Dragão.

Outro caso claro da gestão errática de Roger Schmidt. Vá lá que hoje deu mesmo descanso ao Di Maria e ao Rafa... ainda pensei que iam entrar ao intervalo.

Spiritvs

Citação de: Josh em 15 de Abril de 2024, 00:35Podia e devia ter sido titular contra o Gil Vicente, Portimonense, Vizela e Chaves. Tudo jogos acessíveis, em casa, onde iria acelerar o entrosamento com a equipa. Eu e muitos por aqui falámos nisso   antes desses jogos.

Mas nada disso foi feito. Andou a ser queimado em Toulouse e no Dragão.

Outro caso claro da gestão errática de Roger Schmidt. Vá lá que hoje deu mesmo descanso ao Di Maria e ao Rafa... ainda pensei que iam entrar ao intervalo.
Exactamente.
Inadmissivel que o Benfica na Luz contra os mija na escada não tenha dado mais minutos ao Carreras e mesmo a outros que hoje demonstraram que tem algum valor.
O Roger simplesmente borrou a pintura completamente.. mas se puxar-mos bem a cassete atrás ele já fez o mesmo o ano passado (rábula dos nórdicos).
É um miudo que precisa de tempo e de jogo para crescer.

humbug_1904

É a diferença de ter um defesa esquerdo

Lurgee

Ainda não achei nada de especial..... 

ajnogueira

Eu nunca fiz muitos comentários sobre este jogador, nem pela positiva nem pela negativa.

Principalmente porque pouco jogou.

Não tenho certeza qual o motivo de ele ter uma má imagem junto dos adeptos, porque para mim sempre me pareceu ter qualidade, pelo menos com bola.

Hoje fez um grande jogo, parece ter bastante confiança. A bola nele não chora, e isso é importante num lateral (ao contrário do que se via com o Morato...)

É ainda um projecto de um jogador, acredito que possa estar aqui um bom jogador a médio/longo prazo.