Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 43 jogos (2907 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lux Rubra

Citação de: TFFS em 14 de Abril de 2024, 21:30"O Benfica não pode contratar potencial TEM DE CONTRATAR UM JOGADOR FEITOOOOOOO"

Jorge Jesus, és tu?

Loopkin

Citação de: axiomas em 14 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Newlife em 14 de Abril de 2024, 22:49A questão é que não podemos tirar conclusões num jogo contra o Moreirense. Eu quero é vê-lo a jogar vários jogos consecutivos e contra equipas mais fortes.
O Moreira está em 6º lugar. Digo eu que se calhar dava para ir a Guimarães jogar este ao invés de uma traineira...não sei, digo eu.

Mas eu concordo em absoluto com isso. É uma aberração estar quase uma época inteira com adaptados nas laterais. Na esquerda foi mesmo toda a época.

Só escrevi aquilo que acho que o treinador irá fazer. Para ele é Aursnes nas laterais até ao fim.

axiomas

Citação de: Loopkin em 14 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: axiomas em 14 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Newlife em 14 de Abril de 2024, 22:49A questão é que não podemos tirar conclusões num jogo contra o Moreirense. Eu quero é vê-lo a jogar vários jogos consecutivos e contra equipas mais fortes.
O Moreira está em 6º lugar. Digo eu que se calhar dava para ir a Guimarães jogar este ao invés de uma traineira...não sei, digo eu.

Mas eu concordo em absoluto com isso. É uma aberração estar quase uma época inteira com adaptados nas laterais. Na esquerda foi mesmo toda a época.

Só escrevi aquilo que acho que o treinador irá fazer. Para ele é Aursnes nas laterais até ao fim.
Quantas contas tens?  :buck2:

Il trattore

Vamos sempre precisar de comprar dois DE, por 6 milhões não sei qual a dúvida, o titular é que não se pode errar desta vez. Para quem fala do Rafael Rodrigues e diz que é melhor, o Álvaro até pode não dar certo no Benfica mas irá ter uma carreira muito superior ao do Rafael pois é melhor e não é por pouco.

Stigmat

Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

paraguaio3

Foi das exibições mais consistentes e completas que vi de um lateral esquerdo do Benfica esta temporada.

Nota-se que tem rotinas da posição, e isso, parecendo que não, ajuda. Apanhou um adversário muito rápido, e esteve sempre muito seguro a defender. No ataque tirou poucos cruzamentos, mas também oferece jogo interior. Para primeiro jogo completo, difícil pedir mais.

E quando há contra ataques perigosos, em vez de ficar a olhar, corre. E se for precisar dar virada, dá. Gostei.

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.

Quero ver onde vais buscar um jovem lateral com potencial por 6 milhões nos dias de hoje.

Alento

Citação de: Lux Rubra em 14 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: TFFS em 14 de Abril de 2024, 21:30"O Benfica não pode contratar potencial TEM DE CONTRATAR UM JOGADOR FEITOOOOOOO"

Jorge Jesus, és tu?
Para potencial temos os nossos do Seixal.

Potencial pode se comprar mas tem de ser a excepção.

O Benfica anda a brincar aos laterais

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.
Esses jogos que jogou muito mal, deixa adivinhar Porto e Toulouse já com a casa a arder?

Rui_Vieira

Tem d ser titular até ao fim do campeonato

jjlope00

SLBRulez

Se o RS continuar não vale a pena manter

Melhor, caso o RS fique é melhor nem se contratar jogadores

Josh

Podia e devia ter sido titular contra o Gil Vicente, Portimonense, Vizela e Chaves. Tudo jogos acessíveis, em casa, onde iria acelerar o entrosamento com a equipa. Eu e muitos por aqui falámos nisso   antes desses jogos.

Mas nada disso foi feito. Andou a ser queimado em Toulouse e no Dragão.

Outro caso claro da gestão errática de Roger Schmidt. Vá lá que hoje deu mesmo descanso ao Di Maria e ao Rafa... ainda pensei que iam entrar ao intervalo.