Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 148 jogos
Em 2023/2024: 44 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

SwissSLB

Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!

pronto,ela não tem culpa de nada.
e pode dar a cara mas nunca porá o lugar á disposição,nem que se perca o campeonato.


Eu não disse isso.
Disse que as coisas vao alem dela


tiago1991

Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!

Sou o primeiro a criticar a merda da direção, mas agora a culpa de ela não treinar um crl é dos outros?

Bem pelo contrário, se não fosse esta direção andava a treinar os albergarias da vida

Cyb3rNeo

Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!
Opah, compra-lhe o anel e casa-te com ela.
Já não há pachorra.
A culpa é sempre de outros, do cão, do gato, mas nunca dela.
Tadinha!

BlankFile

Querem alavancar o projecto com esta equipa técnica?

É pedir para ficar na mesma então.

carvalho0407

A treinadora nunca foi boa, mas este deve ser dos piores planteis dos últimos anos, tanta jogadora para sair.

Limentaen

Citação de: carvalho0407 em 15 de Abril de 2024, 07:53A treinadora nunca foi boa, mas este deve ser dos piores planteis dos últimos anos, tanta jogadora para sair.

O plantel é mais fraco que o da época passada, é um facto, perdeu a Cloe e a Ana Vitória que foram duas das cinco melhores jogadoras da época passada, além disso a Pauleta está a regressar de um ano de fora por lesão e a Jéssica por causa dos problemas com a patão anda metida no banco. No entanto é um plantel que chegou aos quartos de final da uwcl e que esteve em bom nível contra o Lyon e Barcelona, o que faltou foi foco e ganas de ganhar o jogo, aliado a uma treinadora que insiste num sistema tático não se adapta ao plantel

baojoao

Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!
Obviamente a nossa opinião sobre a Patão é bem distinta, embora perceba alguns dos pontos que vens apresentando em sua defesa. Já nem volto a falar do sistema de 3 centrais, pois só pode ser das teimosias mais idiotas que podem existir.
Ela ontem levou um banho da miserável da treinadora do Sporting. Como é que a equipa que lidera e que deveria jogar mais na expectativa sofre aqueles golos com a defesa quase a jogar na linha do meio campo!!! O sporting tem jogadoras rápidas, as nossas centrais são lentas, sempre mal posicionadas (por causa do sistema de 3 centrais) e vamos jogar com a linha subida... E então esta ideia de colocar a Ucheibe do lado esquerdo dos 3 centrais...nem sei que dizer. Uma nulidade, quando, do lado oposto fez jogos simplesmente sensacionais. E nem vale a pena falar na total incapacidade de Laís e da Ucehibe para construir.
Termino com uma opinião que já sei que ninguém concorda comigo (já me chamaram "doido" na época passada. A nossa melhor central é a Ana Seiça, que este ano está uma sombra do que era, pela irregularidade da utilização e por jogar umas vezes na direita e outra na esquerda. É a única que ainda tem alguma rapidez. Verdade que às vezes aquela cabeça tem umas paragens, mas...

SERNADA_SLB

Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:59
Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!
Obviamente a nossa opinião sobre a Patão é bem distinta, embora perceba alguns dos pontos que vens apresentando em sua defesa. Já nem volto a falar do sistema de 3 centrais, pois só pode ser das teimosias mais idiotas que podem existir.
Ela ontem levou um banho da miserável da treinadora do Sporting. Como é que a equipa que lidera e que deveria jogar mais na expectativa sofre aqueles golos com a defesa quase a jogar na linha do meio campo!!! O sporting tem jogadoras rápidas, as nossas centrais são lentas, sempre mal posicionadas (por causa do sistema de 3 centrais) e vamos jogar com a linha subida... E então esta ideia de colocar a Ucheibe do lado esquerdo dos 3 centrais...nem sei que dizer. Uma nulidade, quando, do lado oposto fez jogos simplesmente sensacionais. E nem vale a pena falar na total incapacidade de Laís e da Ucehibe para construir.
Termino com uma opinião que já sei que ninguém concorda comigo (já me chamaram "doido" na época passada. A nossa melhor central é a Ana Seiça, que este ano está uma sombra do que era, pela irregularidade da utilização e por jogar umas vezes na direita e outra na esquerda. É a única que ainda tem alguma rapidez. Verdade que às vezes aquela cabeça tem umas paragens, mas...

Ela ontem não levou um banho de tática, ela leva sempre um banho de tática. A nossa equipa como equipa é um zero absoluto, valem as individualidades.

O espírito competitivo da equipa é próximo do zero. Criaram esta ideia na cabeça das jogadoras que elas têm que se divertir e agora é isto. Não existe garra, intensidade, luta, até pressionar a arbitragem somos uns mansos. Ainda ontem, tu vias o banco e as jogadoras do scp a protestar um eventual lançamento de linha lateral ao contrário, como se lhes tivessem a tirar um penálti que podia dar o título. E nós? Nada. Nós existimos para elas se divertirem.

Em relação à nossa melhor central, eu não sei se é a Ana Seiça, mas uma coisa eu sei. É muito melhor que a Laís. Para mim, a Laís é um caso de estudo como pode jogar sempre.

filc

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Abril de 2024, 10:08
Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:59
Citação de: SwissSLB em 14 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2024, 22:39eliminatoria bem discutida com o Lyon,apesar de o resultado ser o esperado.
mas continuo a achar que não é a treinadora certa para o Benfica.

hoje voltou a dar-me razão.


Razão é não veres o óbvio!
Claro, é mais facil culpar-se a treinadora, pela inércia de toda uma direção.
Olha que ela não foi Rata no final.
Nem se escondeu quando foi para dar a cara, AO CONTRÁRIO DE OUTROS!
Obviamente a nossa opinião sobre a Patão é bem distinta, embora perceba alguns dos pontos que vens apresentando em sua defesa. Já nem volto a falar do sistema de 3 centrais, pois só pode ser das teimosias mais idiotas que podem existir.
Ela ontem levou um banho da miserável da treinadora do Sporting. Como é que a equipa que lidera e que deveria jogar mais na expectativa sofre aqueles golos com a defesa quase a jogar na linha do meio campo!!! O sporting tem jogadoras rápidas, as nossas centrais são lentas, sempre mal posicionadas (por causa do sistema de 3 centrais) e vamos jogar com a linha subida... E então esta ideia de colocar a Ucheibe do lado esquerdo dos 3 centrais...nem sei que dizer. Uma nulidade, quando, do lado oposto fez jogos simplesmente sensacionais. E nem vale a pena falar na total incapacidade de Laís e da Ucehibe para construir.
Termino com uma opinião que já sei que ninguém concorda comigo (já me chamaram "doido" na época passada. A nossa melhor central é a Ana Seiça, que este ano está uma sombra do que era, pela irregularidade da utilização e por jogar umas vezes na direita e outra na esquerda. É a única que ainda tem alguma rapidez. Verdade que às vezes aquela cabeça tem umas paragens, mas...

Ela ontem não levou um banho de tática, ela leva sempre um banho de tática. A nossa equipa como equipa é um zero absoluto, valem as individualidades.

O espírito competitivo da equipa é próximo do zero. Criaram esta ideia na cabeça das jogadoras que elas têm que se divertir e agora é isto. Não existe garra, intensidade, luta, até pressionar a arbitragem somos uns mansos. Ainda ontem, tu vias o banco e as jogadoras do scp a protestar um eventual lançamento de linha lateral ao contrário, como se lhes tivessem a tirar um penálti que podia dar o título. E nós? Nada. Nós existimos para elas se divertirem.

Em relação à nossa melhor central, eu não sei se é a Ana Seiça, mas uma coisa eu sei. É muito melhor que a Laís. Para mim, a Laís é um caso de estudo como pode jogar sempre.

Nem uma nem outra. Só temos uma central (ainda) em condições. A Ucheibe é médio.

E isto há anos...

carvalho0407

Equipa técnica com 15 pessoas? Está tudo bem?

Limentaen

Citação de: carvalho0407 em 20 de Abril de 2024, 18:12Equipa técnica com 15 pessoas? Está tudo bem?

Equipa técnica com 15 pessoas e os erros contra o sporting são sempre os mesmos. Ninguém diz à patão o que tem de ser emendado ou ela recusa outras opiniões?

carvalho0407

Citação de: Limentaen em 20 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: carvalho0407 em 20 de Abril de 2024, 18:12Equipa técnica com 15 pessoas? Está tudo bem?

Equipa técnica com 15 pessoas e os erros contra o sporting são sempre os mesmos. Ninguém diz à patão o que tem de ser emendado ou ela recusa outras opiniões?
É mais fácil ficarem todos calados, que alguém abrir a boca.

GloriosoSLB1904

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2024, 00:49Querem alavancar o projecto com esta equipa técnica?

É pedir para ficar na mesma então.

Projeto do futebol feminino tem muito dedo da Filipa Patao. Ela tem cargo no topo da coordenação do futebol feminino.

Andris

Patão e VAR, que mistura explosiva.