Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Abril de 2024, 23:28Muito bom jogo jogou onde faz a diferença

Juro que é uma pergunta séria, a posição dele é segundo avançado? É que se calhar isto deve ter sido falado quando o contrataram, não sei...

Quer ser o jogador mais avançado atrás do PL. Calculo q seja a posição de médio ofensivo.

DastanPT

Não acho que tenha feita aquela exibição perfeita

Mas esteve alguns bons momentos, o golo foi importante

Claramente que neste momento é uma questão de confiança e já a roçar a física

ruio1999

Citação de: Cosme2001 em 15 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: ruio1999 em 15 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: Cosme2001 em 14 de Abril de 2024, 22:38Constrangedor
Um número 10 incapaz de fintar alguém, de colocar um remate, de receber uma bola mais difícil, de pensar antea de ela vir o que lhe vai fazer
E ainda há quem diga que vê algo aqui
Surreal
O jogo deu na BTV, posição 27 da NOS, 31 da MEO, 32 da Vodafone e 71 da Nowo.
A mim pouco me interessa amigo
Tenho redpass total
Ainda bem para ti, também tenho RedPass nacional.

brankinho_gaspar

Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Abril de 2024, 23:28Muito bom jogo jogou onde faz a diferença

Juro que é uma pergunta séria, a posição dele é segundo avançado? É que se calhar isto deve ter sido falado quando o contrataram, não sei...
No Feyenoord jogava a médio centro, sempre com o Aursnes ou um "Tino" ao lado, a distribuir jogo a frente dos centrais.

jp23

Citação de: react em 14 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Abril de 2024, 23:09Por acaso, surpreendeu-me...

Poderá estar aqui qualquer coisa.

É preciso ver o contexto da coisa, foi contra o Moreirense em casa.
Tambem podemos contextualizar a época e vemos a quantidade de jogos vergonhosos que a malta ja fez nos jogos em casa. Basta recordar o ultimo jogo com o Chaves que está em ultimo

Também podemos contextualizar que pode custar 30M€.

MiMiMiccoli10

Não consigo gostar. Contra equipas a sério somos passados a ferro com este gajo em campo.

react

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: react em 14 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Abril de 2024, 23:09Por acaso, surpreendeu-me...

Poderá estar aqui qualquer coisa.

É preciso ver o contexto da coisa, foi contra o Moreirense em casa.
Tambem podemos contextualizar a época e vemos a quantidade de jogos vergonhosos que a malta ja fez nos jogos em casa. Basta recordar o ultimo jogo com o Chaves que está em ultimo

Também podemos contextualizar que pode custar 30M€.

Sem duvida que sim. Mas a equipa está quase toda em sub rendimento e ele nao é exceção.

Kinkolas

É ver como é que rende com um treinador.

humbug_1904

Tão melhor que o Rafa, para estes jogos e para os outros...

rempg

#23034
Pelos vistos o Kokçu continua a não mostrar nada quando joga a 10... excepto os golos que marca sempre que joga a 10.

É de rir para não chorar !

Isso e meter o rafa na esquerda há uns meses atrás. O tino no 11, há uns meses atrás. O Rollheiser para o Di Maria não se arrastar, há uns meses atrás. Saber que temos um lateral sem faltar 5 jogos se calhar também dava jeito. Digo eu...

SousaLB

Citação de: Kampz em 14 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: SkiL em 14 de Abril de 2024, 23:16Não festeja?
Não agradece ao público quando sai?
Por mim pode ir para o caralho...
Era o que faltava qualquer merda pensar que é maior do que o Benfica!

Isto...

Futebol à parte, fizemos algum mal a este gajo para ele nos esfregar na cara o frete que é vestir a nossa camisola?!

Sei que a época não foi o que queríamos - nem para nós nem para ele -  mas um gajo que ganha milhões, foi bajulado mesmo sem fazer nada e andou a ser titular por decreto está com uma moral do cacete.

Que arranje quem pague o que custou e siga. Com esse dinheiro certamente dá para um 10 com vontade e que consiga correr mais de 10 metros de seguida.
Acho uma ingratidão lamentável. Só aqui tem uma série de fãs incondicionais. Se no estádio estiverem na mesma proporção...

Mereciam mais respeito.

Mika21PA

Citação de: Rodrigo Ferreira em 14 de Abril de 2024, 22:29Quem diria que a jogar na sua posição é o nosso melhor jogador, estou pasmado...

Fico pasmado, "Nosso melhor jogador"...

Não tendo feito hoje um jogo brilhante, como já li por aí, esteve bem e confirmou 2 coisas.

Deveria ter tido mais minutos, podendo alternar para dar descanso a outros que estavam no limite físico.

Não vale o que o Benfica deu por ele mesmo sendo bom jogador.

ajnogueira

Citação de: Kampz em 14 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: SkiL em 14 de Abril de 2024, 23:16Não festeja?
Não agradece ao público quando sai?
Por mim pode ir para o caralho...
Era o que faltava qualquer merda pensar que é maior do que o Benfica!

Isto...

Futebol à parte, fizemos algum mal a este gajo para ele nos esfregar na cara o frete que é vestir a nossa camisola?!

Sei que a época não foi o que queríamos - nem para nós nem para ele -  mas um gajo que ganha milhões, foi bajulado mesmo sem fazer nada e andou a ser titular por decreto está com uma moral do cacete.

Que arranje quem pague o que custou e siga. Com esse dinheiro certamente dá para um 10 com vontade e que consiga correr mais de 10 metros de seguida.

Não querendo defender muito o Kökçü, mas ele tem sido assobiado pelo público desde que aquela entrevista se tornou pública.

Nenad25

Mais uma vez: na entrevista ele não ataca só o treinador.

Ataca tb o próprio clube, de quem se queixa de não lhe ter dado importância (queria uma apresentação como a do Di Maria).

Sei que odeiam o treinador, mas ao menos um pouco de consideração pelo clube.

FUTURO PRESIDENTE

Isto de jogar contra um "vitesse" de Portugal é tudo bom , defendem com os olhos , equipa macia assim até eu fazia umas jogaditas , é o futebol que ele gosta .