LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

DastanPT

Para o jogo com o Rangers tinha 0 confiança

Para este tenho -100

Sinto mesmo que vamos levar um 2-0 ou 3-0

arfm14


Faroleiro

Que o Rogério meta o mesmo 11 que meteu no jogo de ontem.

E que os adeptos do Benfica tenham a mesma liberdade que os do Marselha tiveram em Lisboa, embora os primeiros sinais não sejam animadores. Que  a direcção do Benfica não seja mansa na defesa dos interesses dos adeptos do Benfica neste jogo nesta cidade miserável.


HB

Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2024, 01:49Que o Rogério meta o mesmo 11 que meteu no jogo de ontem.

E que os adeptos do Benfica tenham a mesma liberdade que os do Marselha tiveram em Lisboa, embora os primeiros sinais não sejam animadores. Que  a direcção do Benfica não seja mansa na defesa dos interesses dos adeptos do Benfica neste jogo nesta cidade miserável.

O primeiro ponto não vai acontecer, todos nós sabemos disso, quanto ao resto também não estou muito confiante mas vamos a ver.

reddevill2010

Trubin
Bah
Tomás Araujo
Otamendi
Carreras
Florentino
J.Neves
Neres
Bemjamim
Fredik
Cabral

karlussantus

Jogo extremamente complicado, o Marselha apesar do péssimo campeonato, na Liga Europa em casa este ano ganha 4-0 ao Villarreal, 3-1 ao Shakhtar, 4-3 ao Ajax, 3-1 ao AEk e empata com o 2-2 Brighton, ainda não perdeu qualquer jogo.

Foi pena a falta de apoio do público e o erro do Silva, acredito que com outro apoio do público a equipa podia ter conseguido uma vantagem superior, com 2-0 e a Luz a empurrar como hoje, era possível mais.

Mas é sonhar até ao fim.


Pablito13

Na minha opinião vai ser o mesmo 11 da primeira mão. É o 11 que o Roger escolheu nos ultimos tempos, com algumas boas exibições mesmo em jogos que não ganhámos (O Roger dá muito valor ao que ele classifica de boas exibições) e que vai ter como base até ao final da época, sobretudo se ultrapassarmos o Marselha.

André Sousa

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2024, 03:03Na minha opinião vai ser o mesmo 11 da primeira mão. É o 11 que o Roger escolheu nos ultimos tempos, com algumas boas exibições mesmo em jogos que não ganhámos (O Roger dá muito valor ao que ele classifica de boas exibições) e que vai ter como base até ao final da época, sobretudo se ultrapassarmos o Marselha.

Não sei até que ponto não senta o Neres para meter o João Mário.

rempg

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 01:54Jogo extremamente complicado, o Marselha apesar do péssimo campeonato, na Liga Europa em casa este ano ganha 4-0 ao Villarreal, 3-1 ao Shakhtar, 4-3 ao Ajax, 3-1 ao AEk e empata com o 2-2 Brighton, ainda não perdeu qualquer jogo.

Foi pena a falta de apoio do público e o erro do Silva, acredito que com outro apoio do público a equipa podia ter conseguido uma vantagem superior, com 2-0 e a Luz a empurrar como hoje, era possível mais.

Mas é sonhar até ao fim.

Certo. Mas nós somos o Benfica. E apesar de esperar mais do mesmo quanto ao treinador. A nossa equipa não é inferior.

Benfica é Benfica. Não é nenhum desses nomes que falaste.

PedroMartins

Trubin
Bah
Antonio
Ota
Carreras/Morato

Tino
Neves

Rafa Kokçu Aursnes

Cabral

Preferia jogar com o Aursnes para a frente do meio campo, acho que iria ser bastante mais útil neste jogo.
Deixava Di Maria no banco para depois na segunda parte entrar fresquinho e caso ainda estivéssemos na frente da eliminatória, aproveitar os contra ataques rápidos


24-7SLB

Acho sinceramente que a época termina aqui, espero estar profundamente errado!

slbfuckfcp

Na primeira mão demonstramos ter mais futebol e equipa que o marselha...podiamos ter fechado com um 2-0 ou 3-0 e oferecemos o golo que lhes dá vida...

agora ser mais competentes é passar...aposto num empate com golos.