David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruio1999

Apagado, o Benjamín devia ter sido titular.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: immoreofadogperson em 14 de Abril de 2024, 22:38Sei que é polémico, aceito sem problemas opiniões contrárias, mas para mim o que não dá ao jogo na maior parte dos minutos em campo não compensa o que, de quando em vez, oferece.

Na minha perspetiva, deveria, conjuntamente com Rafa e Di Maria, sair, sendo que, neste caso em concreto, talvez fosse possível encaixar um montante importante. Isto se queremos um Benfica pressionante, de faca nos dentes, e mais competente em ataque organizado.

Neres e Morato tem um valor de mercado absurdo para jogadores que nem titulares indiscutiveis sao.

Temos que ter visao tambem com isso, è muito lindo optar pela facilidade e vender logo os putos maravilhas.

Com segundas linhas consegues opter o dinheiro que recebeste pelo Goncalo Ramos quase.

Se esse dinheiro chega para compensar a fraca epoca deste ano ? È Provavel que Nao mas ja toda a gente percebeu que David Neres e Roger Schmidt è um casamento que Nao funciona.

Neres sempre foi isto independentemente dos treinadores. Nunca foi totalmente consistente, caso o fosse teria chegado a uma equipa que lutasse pela Champions.

Dimmus

Anda a jogar pouco.
Banco em Marselha

SLBRulez

Talvez o pior em campo

ForçadoBloqueio

Não está cá desde que a mulher disse nas redes sociais: "Foi bom em Lisboa". É um insulto para todos nós o que tem andado a fazer em campo.

ajnogueira

Jogo mediano. Esteve apagado.

Curioso como se dizia aqui que este jogador era muito melhor e mais constante que os outros, e nos últimos meses tem provado que isso não é verdade.

Andreg86

Se antes ainda podíamos contar com 60 minutos de qualidade, e depois o motor morria.

Agora para além do motor morrer, esses 60 minutos são perfeitamente banais, tendo em conta o que se espera dele.

Detesto a postura do tou nem aí. Tanto clamou por oportunidades mas quando as tem simplesmente não se esforça.

Estou um pouco farto dele.

Nenad25

Se o Kocku quisesse defender na esquerda, eu iria com Kocku, Rafa e Di Maria atrás do PdL.

A última vez que se tentou algo assim foi no Dragão, mas com JM no meio campo. Foi um pesadelo.

No entanto continuo a achar que a médio esquerdo podemos e devemos ter um jogador que ocupe posiçoes mais interiores, desde que cumpra defensivamente.

CreedBratton

Época para esquecer.

alsohugo

Tem estado péssimo.

Archie Bunker

Mais uma primeira parte demasiada má para ser verdade.
Este e o Rafa estão a ter uma temporada péssima.
Se alguém acha que podemos contar com o Neres para ser decisivo constantemente ao longo de uma época, está muito enganado.
É jogador de fogachos, que tem de ter muitas passagens pelo banco.

elgam33

Muito longe do nível que já demonstrou. Não me parece ter recuperado ainda os melhores níveis físicos.

Sempre Fiél SLB

Oh Neres assim não, amuas qd não jogas e depois não aproveitas as oportunidades quando te as dão, até  o Rolleiser jogou melhor

slbfan4you

Este ano não apareceu como no ano anterior, mesmo assim para mim com a saida do Di vai voltar ao seu melhor jogando na direita onde faz a diferença.

Golden_Mean

Citação de: Nenad25 em 15 de Abril de 2024, 02:46Se o Kocku quisesse defender na esquerda, eu iria com Kocku, Rafa e Di Maria atrás do PdL.

A última vez que se tentou algo assim foi no Dragão, mas com JM no meio campo. Foi um pesadelo.

No entanto continuo a achar que a médio esquerdo podemos e devemos ter um jogador que ocupe posiçoes mais interiores, desde que cumpra defensivamente.
Florentino Neves, Kokcu no meio, Rafa na esquerda, neres na direita. Cabral na frente.