Rugby Masc. Meia final Torneio Abertura Cascais 35 vs 17 Benfica 13h 15/11 Cascais

Eventos ligados

lancadordedois

Agronomia ganhou 20 e picos ao Direito que marcou 7

desta nao estava a espera..

JMiguel23

O Direito parece estar em queda de rendimento ao contrário do Agronomia e principalmente do Cascais.
Neste momento, tenho mais receio de apanhar o Agronomia ou Cascais do que o Direito.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 15 de Abril de 2024, 14:25O Direito parece estar em queda de rendimento ao contrário do Agronomia e principalmente do Cascais.
Neste momento, tenho mais receio de apanhar o Agronomia ou Cascais do que o Direito.

impressao minha ou a Agronomia esta com upgrades? nao falo do Holandes ou do Belga , mas por exemplo do formaçao

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 15 de Abril de 2024, 15:33
Citação de: JMiguel23 em 15 de Abril de 2024, 14:25O Direito parece estar em queda de rendimento ao contrário do Agronomia e principalmente do Cascais.

impressao minha ou a Agronomia esta com upgrades? nao falo do Holandes ou do Belga , mas por exemplo do formaçao
O formação deles é o Nicolas Herreros chegou a fazer um jogo no ultimo mundial pelo Chile.
Gostei de ver o holandês deles.
E o José Lima nem tem jogado muito. Pode ser um importante reforço nos paly-offs.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 15 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: lancadordedois em 15 de Abril de 2024, 15:33

O formação deles é o Nicolas Herreros chegou a fazer um jogo no ultimo mundial pelo Chile.
Gostei de ver o holandês deles.
E o José Lima nem tem jogado muito. Pode ser um importante reforço nos paly-offs.

se as contas estao certas , a Agronomia esta a colar apenas a 1 ponto de nos mas tem mais um jogo.
entretanto o Cascais papou o lugar do Direito

tudo em aberto

lancadordedois

opinião pessoal , as declaraçoes do treinador apos jogo estao a ficar "Abenficadas" e ja nao ha declaraçao do jogador.

enfim ganhar ao Direito , estamos em casa e é as 18h....

4tires

Jogo no campo de honra, já posso ir descansado que não apanhamos chuva  :)

xungaria

lancadordedois

la se vai o 2 lugar com o caralho , para o que se esta a jogar vai ser dificil ir as meias...

Chico_odv

Normal no Benfica de hoje... perder é agora a nova trend