Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoldenState

Inexplicável o que este senhor andou a fazer esta época.

A brincar ao futebol com milhões.

aquaris

Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:17
Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2024, 07:07
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 02:30
Citação de: rempg em 15 de Abril de 2024, 02:26Acho que cada vez mais tem ficado comprovado que este ano há muita culpa no campeonato e não só... Aqueles que andaram o ano todo de 4 para o Schmidt têm alguma coisa a dizer?

Estas vitórias sinto-as como um misto de ter razão e ficar fodido porque tinha razão.


Incompetente :

- aquele que não tem aptidões e conhecimentos necessários à boa execução de determinadas funções.

- sem capacidade; inábil



Estás a falar do Rui Costa? Certo?

O Rui Costa é que faz a convocatória e faz as substituições ?
Mesmo com os erros que RS comete, o Presidente tem feito pior.

Perdemos com o SCP gostaste da arbitragem? O Varandas gostou e já garantiu os árbitros, digamos amigos, em Famalicão!

Pior que a arbitragem o que não gostei foi ver o Amorim trocar quase meia equipa vs o jogo da taça na Luz enquanto do nosso lado estavam os 11 do costume.

A malta que se preocupe em jogar à bola que as arbitragens perdem logo influência

Edit
Se fazer pior é dar mais de 100 de investimento esta época para o treinador revalidar o título, há que ter vergonha.

A direção tem muitas responsabilidades na gestão financeira do clube mas não desculpe o espantalho de mãos nos bolsos
Mas não estou a desculpar, estou é a dizer primeiro mudar quem decide.
Não tenho nenhum motivo para acreditar que Rui Costa vá decidir bem, então antes de despachar o treinador temos de despachar o Rui!
Simples
1. Novo presidente do clube e SAD;
2. Novo treinador.

a minha prioridade é primeiro tirar de lá o Rui!

lonstrup

Treinadores com 80% de vitórias na liga ou mais, nos últimos 40 anos.

15/16 Rui Vitória 85%
90/91 Eriksson 84%
22/23 Schmidt 82%
18/19 Bruno Lage 82%
12/13 Jorge Jesus 80%
09/10 Jorge Jesus 80%
83/84 Eriksson 80%


Da série "pior treinador da história".

Mestre

Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:17
Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2024, 07:07
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 02:30
Citação de: rempg em 15 de Abril de 2024, 02:26Acho que cada vez mais tem ficado comprovado que este ano há muita culpa no campeonato e não só... Aqueles que andaram o ano todo de 4 para o Schmidt têm alguma coisa a dizer?

Estas vitórias sinto-as como um misto de ter razão e ficar fodido porque tinha razão.


Incompetente :

- aquele que não tem aptidões e conhecimentos necessários à boa execução de determinadas funções.

- sem capacidade; inábil



Estás a falar do Rui Costa? Certo?

O Rui Costa é que faz a convocatória e faz as substituições ?
Mesmo com os erros que RS comete, o Presidente tem feito pior.

Perdemos com o SCP gostaste da arbitragem? O Varandas gostou e já garantiu os árbitros, digamos amigos, em Famalicão!

Pior que a arbitragem o que não gostei foi ver o Amorim trocar quase meia equipa vs o jogo da taça na Luz enquanto do nosso lado estavam os 11 do costume.

A malta que se preocupe em jogar à bola que as arbitragens perdem logo influência

Edit
Se fazer pior é dar mais de 100 de investimento esta época para o treinador revalidar o título, há que ter vergonha.

A direção tem muitas responsabilidades na gestão financeira do clube mas não desculpe o espantalho de mãos nos bolsos
Mas não estou a desculpar, estou é a dizer primeiro mudar quem decide.
Não tenho nenhum motivo para acreditar que Rui Costa vá decidir bem, então antes de despachar o treinador temos de despachar o Rui!
Simples
1. Novo presidente do clube e SAD;
2. Novo treinador.

a minha prioridade é primeiro tirar de lá o Rui!

Neste momento tens zero de capacidade em agir sobre ambos. No primeiro só nas próximas eleições, no segundo só pressionando, por isso um cairá primeiro que outro

Mestre

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2024, 16:44Treinadores com 80% de vitórias na liga ou mais, nos últimos 40 anos.

15/16 Rui Vitória 85%
90/91 Eriksson 84%
22/23 Schmidt 82%
18/19 Bruno Lage 82%
12/13 Jorge Jesus 80%
09/10 Jorge Jesus 80%
83/84 Eriksson 80%


Da série "pior treinador da história".

Por essa lógica fica atrás do Rui vitória :)

lonstrup

Citação de: Mestre em 15 de Abril de 2024, 16:50
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2024, 16:44Treinadores com 80% de vitórias na liga ou mais, nos últimos 40 anos.

15/16 Rui Vitória 85%
90/91 Eriksson 84%
22/23 Schmidt 82%
18/19 Bruno Lage 82%
12/13 Jorge Jesus 80%
09/10 Jorge Jesus 80%
83/84 Eriksson 80%


Da série "pior treinador da história".

Por essa lógica fica atrás do Rui vitória :)
é parte lixada de brincar á lógica e aos argumentos: podem nos rebentar na boca 😄

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 15:12
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2024, 12:09Este Benfica horrível está a apenas 3 pontos do Benfica de Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrao, David Luiz, Maxi Pereira, Javi Garcia, Di María. Dá que pensar....

O Benfica do Cardozo, Aimar, Saviola e demais que enumeraste, nesta altura (Abril) já estaria com as faixas.
Claro que estaria. Nao foi assim com o Braga do Paulo Cesar e do Vandinho, mas seria assim com o Sporting do Gyökeres e do Hjulmand.

E os porcos, mesmo com o Juju, já tinham a base praticamente consolidada em termos de equipa para o ano seguinte limparem tudo com o porco do AVB.
O porco de 2009/10 dava goleada nesta banda de música que eles têm.

Mais, esqueces-te de que o campeonato baixou muito de qualidade.
80 pontos há 12/15 anos seria uma pontuação suficiente para ganhar. Nos tempos que correm podes fazer uns 86/88 e nem sempre tal pontuação chega.
Também temos que ver que maior parte desses campeonatos eram com 30 jornadas enquanto os de agora são com 34.

Por isso dizer que o Benfica de 23/24 está a 3 pontos do Benfica de 09/10 é já de si anacrónico.

Espártaco

Creio que agora, sem pressão, é bem possível que o Benfica chegue aos 82 pontos.

Como se viu ontem, o Benfica tem uma segunda equipa suficiente para mais de metade dos jogos do Tugão.

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2024, 16:44Treinadores com 80% de vitórias na liga ou mais, nos últimos 40 anos.

15/16 Rui Vitória 85%
90/91 Eriksson 84%
22/23 Schmidt 82%
18/19 Bruno Lage 82%
12/13 Jorge Jesus 80%
09/10 Jorge Jesus 80%
83/84 Eriksson 80%


Da série "pior treinador da história".

Quando no topo dessa lista aparece um Rui Vitória percebemos logo que esse indicador de forma isolada diz muito pouco sobre a qualidade dos treinadores...

axiomas

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2024, 16:09

Malta deixo aqui os comentários de um grande amigo meu de infância sobre esta época (que jogou futebol 11 federado muitos anos, e entende alguma coisa disto).
nunca calcei umas botas e poderia ter escrito isso. perfeitamente. aliás já me fartei de o escrever. e outra malta também. isto na verdade diz mais do Roger do que da malta que se pronuncia. um autêntico nabo

Mestre

Citação de: clipper_slim em 15 de Abril de 2024, 17:36
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2024, 16:44Treinadores com 80% de vitórias na liga ou mais, nos últimos 40 anos.

15/16 Rui Vitória 85%
90/91 Eriksson 84%
22/23 Schmidt 82%
18/19 Bruno Lage 82%
12/13 Jorge Jesus 80%
09/10 Jorge Jesus 80%
83/84 Eriksson 80%


Da série "pior treinador da história".

Quando no topo dessa lista aparece um Rui Vitória percebemos logo que esse indicador de forma isolada diz muito pouco sobre a qualidade dos treinadores...

3 deles sao bi campeões

SLBRulez

Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 06:05
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 02:37Muito do que tem-se passado tem como culpado Rui Costa mesmo decisões que parecem do RS.

Ambos foram péssimos mas o Rui de longe foi/é pior que o RS.

Mandar embora o Rui primeiro e depois o novo presidente que decida o que fazer com o treinador!
O RS tem de ir, é inconcebível ele continuar. Tem defeitos gravíssimos e a relação com os adeptos está toda rebentada por culpa dele
O RS deve ser decisão do próximo presidente... ou queres deitar dinheiro ao lixo com as decisões do Rui Costa?
Acho que todos já perceberam que o RS seja com o Rui ou outro presidente qualquer é um treinador altamente desgastado junto à massa associativa
Basta um empate ou uns maus jogos a nível de futebol jogado para ter a casa a arder de novo

perceptionman

Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 06:05
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 02:37Muito do que tem-se passado tem como culpado Rui Costa mesmo decisões que parecem do RS.

Ambos foram péssimos mas o Rui de longe foi/é pior que o RS.

Mandar embora o Rui primeiro e depois o novo presidente que decida o que fazer com o treinador!
O RS tem de ir, é inconcebível ele continuar. Tem defeitos gravíssimos e a relação com os adeptos está toda rebentada por culpa dele
O RS deve ser decisão do próximo presidente... ou queres deitar dinheiro ao lixo com as decisões do Rui Costa?
Acho que todos já perceberam que o RS seja com o Rui ou outro presidente qualquer é um treinador altamente desgastado junto à massa associativa
Basta um empate ou uns maus jogos a nível de futebol jogado para ter a casa a arder de novo

"Basta" ser arrumado da LE na quinta-feira que o Smith é forçosamente despedido no final da época.

Espártaco

Cada vez vejo me convenço mais de que o Roger vai continuar na próxima temporada.

Basta chegar às meias-finais da LE para isso ser quase uma certeza.

Não estou a ver o César Costa a despedi-lo.

SLBRulez

Citação de: perceptionman em 15 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: SLBRulez em 15 de Abril de 2024, 06:05
Citação de: aquaris em 15 de Abril de 2024, 02:37Muito do que tem-se passado tem como culpado Rui Costa mesmo decisões que parecem do RS.

Ambos foram péssimos mas o Rui de longe foi/é pior que o RS.

Mandar embora o Rui primeiro e depois o novo presidente que decida o que fazer com o treinador!
O RS tem de ir, é inconcebível ele continuar. Tem defeitos gravíssimos e a relação com os adeptos está toda rebentada por culpa dele
O RS deve ser decisão do próximo presidente... ou queres deitar dinheiro ao lixo com as decisões do Rui Costa?
Acho que todos já perceberam que o RS seja com o Rui ou outro presidente qualquer é um treinador altamente desgastado junto à massa associativa
Basta um empate ou uns maus jogos a nível de futebol jogado para ter a casa a arder de novo

"Basta" ser arrumado da LE na quinta-feira que o Smith é forçosamente despedido no final da época.
Eu nem vou por ai, até a pode ganhar que na minha opinião é despedir na mesma.