Jéssica Silva

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: Leugim em 05 de Abril de 2024, 22:45A Beijar o símbolo da FPF ao ser substituída. Se isto não é uma boca para os que dizem que gosta mais da seleção do que do Benfica...

Ou então é mais uns Euros na conta.

Depois de uma exibição de classe mundial como esta.. 😂😂

Leugim

Citação de: burnvski em 05 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Leugim em 05 de Abril de 2024, 22:45A Beijar o símbolo da FPF ao ser substituída. Se isto não é uma boca para os que dizem que gosta mais da seleção do que do Benfica...

Ou então é mais uns Euros na conta.

Depois de uma exibição de classe mundial como esta.. 😂😂

Ainda fez umas cuecas, letras e piruetas. Deve dar para ganhar mais 100 seguidores.

linus


Kurt Cobain 10

Só meteu fotos no Instagram com amiguinhas que destilam ódio contra o Benfica.

Farto desta gaja.

RedFoxSetubal

Quando as coisas estão a correr bem, é só entrevistas a dizer bem do Clube das colegas e da equipa técnica, depois acaba-se o amor ao clube e está tudo mal. É outra Pichardo, Évora etc etc.,

NunoMoreira

Sempre a reclamar com as colegas... tem a mania que é a marta e nem metade da Kika é.

É boa é para ir fazer entrevistas a pedir ao porto para fazer uma equipa feminina... só isso quer dizer tudo.

Oliver e benji

Fez umas fintas engraçadas.
De resto foi um zero.

XtaticO

Pode ir à vida dela no final da época

Hiper Benfica


BlankFile

Rua no final da época. Vai lá vestir a camisola da fpf cheia de sorrisinhos, com a camisola do Benfica até faz cara de aziada.

Rua!

burnvski

Não esquecer que é a bem mais paga do plantel. Um luxo destes.

wasteoftime

Lê-se cada treta aqui neste topico. Jessica antes de haver Benfica no futebol feminino e depois de haver, já era e continua a ser uma estrela da seleção. Lá tratam-lhe assim e pronto. É natural que ela goste de lá estar.
Este ano parece-me de longe que kika e Jessica são as duas melhores jogadoras do plantel. Portanto o "rua" que prolifera por aqui parece-me apenas absurdo e patetico até porque olhando para os +-6 anos do projeto, nos ultimos 4 nunca se foi buscar alguem que fosse superior as que ja cá estavam. No Fama e no Braga não ha lá ninguem melhor que Jessica. A Patão se já resolveu a treta que tinha com ela, agora só tem de po-la a jogar para que ela recupere o mais rapido possivel a forma desportiva.
Não sou adepto do futebol do tipo regua e esquadro. Gosto de jogadoras que fazem coisas diferentes e é o caso de kika e Jessica. É um pacote que tem rodriguinhos, cuecas, cabritos, chapeladas, toques de letra, etc, etc, etc... eu gosto de ver. o que se pede é simplesmente mais objetividade
Os excelentissimos que sobrevoam este topico, obviamente que se fossem diretores da secção, só contratariam meninas de coro, virgens santissimas a caminho da biatifcação/santificação

burnvski

Citação de: wasteoftime em 15 de Abril de 2024, 18:13Lê-se cada treta aqui neste topico. Jessica antes de haver Benfica no futebol feminino e depois de haver, já era e continua a ser uma estrela da seleção. Lá tratam-lhe assim e pronto. É natural que ela goste de lá estar.
Este ano parece-me de longe que kika e Jessica são as duas melhores jogadoras do plantel. Portanto o "rua" que prolifera por aqui parece-me apenas absurdo e patetico até porque olhando para os +-6 anos do projeto, nos ultimos 4 nunca se foi buscar alguem que fosse superior as que ja cá estavam. No Fama e no Braga não ha lá ninguem melhor que Jessica. A Patão se já resolveu a treta que tinha com ela, agora só tem de po-la a jogar para que ela recupere o mais rapido possivel a forma desportiva.
Não sou adepto do futebol do tipo regua e esquadro. Gosto de jogadoras que fazem coisas diferentes e é o caso de kika e Jessica. É um pacote que tem rodriguinhos, cuecas, cabritos, chapeladas, toques de letra, etc, etc, etc... eu gosto de ver. o que se pede é simplesmente mais objetividade
Os excelentissimos que sobrevoam este topico, obviamente que se fossem diretores da secção, só contratariam meninas de coro, virgens santissimas a caminho da biatifcação/santificação

A Jéssica e 'das melhores jogadoras do plantel' na mesma frase.. o futebol é muito mais que fazer umas cuecas e uns passes de letra para o adversário.

wasteoftime

Citação de: burnvski em 15 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: wasteoftime em 15 de Abril de 2024, 18:13Lê-se cada treta aqui neste topico. Jessica antes de haver Benfica no futebol feminino e depois de haver, já era e continua a ser uma estrela da seleção. Lá tratam-lhe assim e pronto. É natural que ela goste de lá estar.
Este ano parece-me de longe que kika e Jessica são as duas melhores jogadoras do plantel. Portanto o "rua" que prolifera por aqui parece-me apenas absurdo e patetico até porque olhando para os +-6 anos do projeto, nos ultimos 4 nunca se foi buscar alguem que fosse superior as que ja cá estavam. No Fama e no Braga não ha lá ninguem melhor que Jessica. A Patão se já resolveu a treta que tinha com ela, agora só tem de po-la a jogar para que ela recupere o mais rapido possivel a forma desportiva.
Não sou adepto do futebol do tipo regua e esquadro. Gosto de jogadoras que fazem coisas diferentes e é o caso de kika e Jessica. É um pacote que tem rodriguinhos, cuecas, cabritos, chapeladas, toques de letra, etc, etc, etc... eu gosto de ver. o que se pede é simplesmente mais objetividade
Os excelentissimos que sobrevoam este topico, obviamente que se fossem diretores da secção, só contratariam meninas de coro, virgens santissimas a caminho da biatifcação/santificação

A Jéssica e 'das melhores jogadoras do plantel' na mesma frase.. o futebol é muito mais que fazer umas cuecas e uns passes de letra para o adversário.
Meu caro, se o Benfica vai ao mercado buscar melhor que Jessica, então "rua" Jessica.
Já agora na posição dela quem é melhor das que estão lá?

burnvski

Citação de: wasteoftime em 15 de Abril de 2024, 18:35
Citação de: burnvski em 15 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: wasteoftime em 15 de Abril de 2024, 18:13Lê-se cada treta aqui neste topico. Jessica antes de haver Benfica no futebol feminino e depois de haver, já era e continua a ser uma estrela da seleção. Lá tratam-lhe assim e pronto. É natural que ela goste de lá estar.
Este ano parece-me de longe que kika e Jessica são as duas melhores jogadoras do plantel. Portanto o "rua" que prolifera por aqui parece-me apenas absurdo e patetico até porque olhando para os +-6 anos do projeto, nos ultimos 4 nunca se foi buscar alguem que fosse superior as que ja cá estavam. No Fama e no Braga não ha lá ninguem melhor que Jessica. A Patão se já resolveu a treta que tinha com ela, agora só tem de po-la a jogar para que ela recupere o mais rapido possivel a forma desportiva.
Não sou adepto do futebol do tipo regua e esquadro. Gosto de jogadoras que fazem coisas diferentes e é o caso de kika e Jessica. É um pacote que tem rodriguinhos, cuecas, cabritos, chapeladas, toques de letra, etc, etc, etc... eu gosto de ver. o que se pede é simplesmente mais objetividade
Os excelentissimos que sobrevoam este topico, obviamente que se fossem diretores da secção, só contratariam meninas de coro, virgens santissimas a caminho da biatifcação/santificação

A Jéssica e 'das melhores jogadoras do plantel' na mesma frase.. o futebol é muito mais que fazer umas cuecas e uns passes de letra para o adversário.
Meu caro, se o Benfica vai ao mercado buscar melhor que Jessica, então "rua" Jessica.
Já agora na posição dela quem é melhor das que estão lá?

Melhor que a atual Jéssica chega na próxima temporada.