Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: Nightawk em 15 de Abril de 2024, 19:31A mim fez-me lembrar o Hulk (talvez também porque estava a partir da direita para o centro), apesar de não ter de todo a mesma estampa física do brasileiro, é bastante forte fisicamente para um extremo. O Gaitan era outro perfil de jogador.

Ele é mais um criativo do que um extremo, apesar de gostar de partir da direita para o centro e tb ter alguma capacidade de drible.

Destaca-se mais pela visão de jogo, capacidade de associação e definição do que outra coisa. Mas tb sabe encarar no um para um descaído para uma ala, meter para dentro e cá vai disto. Quase que o considero um híbrido. É um jogador interessante que joga bem por dentro, ideal para o que o Roger pede neste sistema.

cernache1

Citação de: RedHead em 15 de Abril de 2024, 18:38Não parece nenhum jogador que passou pelo Benfica !a mim faz-me lembrar o Rolheiser

Tirando as diferenças entre ambos, claro. Concordo.

Red skin

Citação de: dsdsds44 em 15 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2024, 16:53
Citação de: Grizzli em 15 de Abril de 2024, 16:28Parecido ao gaitan porque? Pela nacionalidade?
Acho que tem 0 a ver com o gaitan lol
O Gaitan era mais rápido e ágil... tecnicamente ainda n deu para ver, mas como o Gaitan tivemos poucos nesse capítulo
Por sua vez este é mais forte fisicamente e melhor na finalização.

Tecnicamente também é muito evoluído.

É um excelente jogador.
Mais forte fisicamente e melhor na finalização? Ainda está para ser visto.

Vamos esperar e não embandeirar em arco como é costume nesta praça... nem sequer é justo para o Rollheiser este tipo de comparações.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: Nightawk em 15 de Abril de 2024, 19:31A mim fez-me lembrar o Hulk (talvez também porque estava a partir da direita para o centro), apesar de não ter de todo a mesma estampa física do brasileiro, é bastante forte fisicamente para um extremo. O Gaitan era outro perfil de jogador.
Ele é mais um criativo do que um extremo, apesar de gostar de partir da direita para o centro e tb ter alguma capacidade de drible.

Destaca-se mais pela visão de jogo, capacidade de associação e definição do que outra coisa. Mas tb sabe encarar no um para um descaído para uma ala, meter para dentro e cá vai disto. Quase que o considero um híbrido. É um jogador interessante que joga bem por dentro, ideal para o que o Roger pede neste sistema.
Estás a vê-lo a #10, como o Kamada que tu querias?

Pablito13

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2024, 21:55
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2024, 20:01

Estás a vê-lo a #10, como o Kamada que tu querias?

Tb o vejo aí. E se não for aí, vai sempre pisar essas zonas do terreno com frequência derivado ao estilo de jogo dele.

O Kamada é passado. Agora, o Claudinho do Zenit é que podia vir cá parar ;D

vermelhoftw

Totalmente desperdiçado pelo flop alemão. Não se percebe...di Maria têm de sair ou dinheiro gasto neste vai pela água abaixo

J_PN

Não parece ter aquela explosão e aceleração para partir no 1x1. Daí que provavelmente ira sempre jogar mais por dentro

mackinne

O que mais gosto neste jogador é que não desiste dos lances, vai com raça, mete o pé. Precisamos de mais jogadores assim.

arodrigues84

Citação de: reddevill2010 em 15 de Abril de 2024, 03:16https://vm.tiktok.com/ZGeu7qMQm/

É uma pena o João Mário não se esforçar mais e ser melhor utilizado pelo RS, a forma que ele abraça o puto é mesmo de capitão e isso conta muito.

sbremoved_51160

No próximo ano, se não saírem o Neves e o Kökçü (e tivermos laterais...), poderíamos ter do meio-campo para a frente no 11 titular: Florentino (6), Neves (8), Rollheiser (7), Kökçü (10) e Aursnes (11), atrás do Marcos Leonardo (9). Cada um a sair a jogar na sua posição natural, mas com bastante capacidade física, de associação e até de trocas de posições, para gerar diferentes dinâmicas durante os jogos.

Bergus_2010

Este tempo de jogo deveria ter sido em janeiro. O que já se sabia, enorme pé esquerdo, boa chegada à baliza e boa finalização.

red_jmn00

É craque. Não só na relação com bola mas mesmo sem bola é uma "carraça", muito bom na pressão. É mesmo incompreensível a falta de minutos que teve até agora.

Android1974

Citação de: Red79 em 15 de Abril de 2024, 23:32No próximo ano, se não saírem o Neves e o Kökçü (e tivermos laterais...), poderíamos ter do meio-campo para a frente no 11 titular: Florentino (6), Neves (8), Rollheiser (7), Kökçü (10) e Aursnes (11), atrás do Marcos Leonardo (9). Cada um a sair a jogar na sua posição natural, mas com bastante capacidade física, de associação e até de trocas de posições, para gerar diferentes dinâmicas durante os jogos.
A piada é os adeptos serem muito mais retranqueiros que os melhores treinadores que cá passam, que percebem que, com as defesas fechadas deste campeonato, não dá para jogar assim.

JoaoRSantos

Citação de: Red79 em 15 de Abril de 2024, 23:32No próximo ano, se não saírem o Neves e o Kökçü (e tivermos laterais...), poderíamos ter do meio-campo para a frente no 11 titular: Florentino (6), Neves (8), Rollheiser (7), Kökçü (10) e Aursnes (11), atrás do Marcos Leonardo (9). Cada um a sair a jogar na sua posição natural, mas com bastante capacidade física, de associação e até de trocas de posições, para gerar diferentes dinâmicas durante os jogos.

Atacar o campeonato só com um criativo em campo 💪

Grizzli

Citação de: red_jmn00 em 16 de Abril de 2024, 00:40É craque. Não só na relação com bola mas mesmo sem bola é uma "carraça", muito bom na pressão. É mesmo incompreensível a falta de minutos que teve até agora.
SB e os exageros.
Basta ter um jogo de merda e depois nao presta.

Tal como o cabral,ML,gouveia etc