Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

mangalaranja

Acho um otimo jogador. Precisa de tempo.

jorslb

Citação de: pedro16 em 16 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: mikibritt em 15 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 22:37Deveria ser mais utilizado sim deveria agora daí a dizer que tinha lugar no onze do Benfica vai uma grande diferença.
Talvez se tivesse sido mais utilizado já fosse mais consensual que poderia fazer parte do 11 titular. Os jogadores precisam mesmo é de jogar, só assim podem evoluir e ter ritmo competitivo para demonstrar o futebol que têm. há claramente um Tiago Gouveia diferente para melhor  comparativamente ao que começou a temporada, com melhor decisão e mais critério. se não definir em frente à baliza (ou seja fazer golo) em 15 min de jogo é motivo para decidir se pode ou não ser titular, é melhor repensarmos a titularidade do Rafa que deve ter uma média de acerto em frente á baliza de 20%

E o Rafa é criticado e bem pela sua falta de consistência e ineficácia e assim sendo Gouveia também tem que o ser. 
Muita gente pelos vistos fica cego apenas pke é da formação tudo lhes é perdoado.
O futuro o dirá na minha opinião nunca será jogador para o onze do Benfica jogador demasiado trapalhão e em termos técnicos fica aquém, compensa com entrega isso sim nada a dizer.
Jogador de plantel para ir dando rotação á equipa nada mais que isso.
Em termos de potencial técnico por exemplo Prestianni e Schjeldrup são muito mas muito superiores mas também mais "verdes" e tem que melhorar a entrega ao jogo mas facilmente o superarão.   

Tem 22 anos, ainda não está no prime e com muitos continuará a evoluir.

Ainda tem muita margem de evolução.

Acredito muito neste miúdo.

Tellmo

Carlitos Tevez

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2024, 00:24Grande atitude na substituição para entrar o Spencer.
Não vi a 2.ª parte, o que fez ele ?

PedroMartins

komytis

Eu gosto deste gajo, nao temos genios na equipa portanto esquecam a conversa que nao tem lugar, mas é competitivo e competente e chega para o actual panorama do futebol do Benfica
Para mim ficaria sempre no plantel, sempre!

Silveralho

Vejo o Gouveia como um futuro Ricardo Horta, não é um fora de série, mas é consistente, não tem momentos de génio mas também não passa ao lado dos jogos e passa 80m desaparecido em campo.

darkwolf

ele, Kokcu, Roll

deveriam entrar mais cedo nos jogos a "sério"

CERVEIRA

Mas fazer aquilo que ele sabe, ir para cima do dos defesas e não fazer o contrario jogar para tras e o lado.

Flirt4ever

Citação de: wicked em 15 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 15 de Abril de 2024, 16:00TOP!!!

Continua a dizer que tínhamos ganho muito mais com o Tiago a jogar muitas mais vezes.

URGE Rafa e Di Maria sairem do Benfica.
Isto devia dar pena de prisão. Uma coisa é dizer que o Rafa e Di Maria precisam de descanso e há jogos que não têm condições para fazer os 90 minutos. Outra é dizeres isso do Rafa que está a ter a melhor epoca da carreira com 20 golos e 14 assistencias ou o Di Maria com 17+14 G/A.

Há que ter noção do que se diz.

Já expliquei a minha opinião várias vezes do porquê eu dizer isso, e reitero que URGE que saiam do Benfica.

Volto a explicar: Tem a ver com o contexto, não com a qualidade individual dos jogadores. Como o treinador não sairá, manter esses jogadores, apenas fará com o treinador continue "refém" desses jogadores.

É apenas e só por isso. Qualidade têm a rodos. Mas, muito infelizmente, era preciso outro tipo de gestão por parte do treinador, coisa que não faz.

Estamos a falar de um treinador que rodava mais quando as opções eram o Gil Dias, o Chiquinho e o Diogo Gonçalves....

Cob92

Citação de: Silveralho em 16 de Abril de 2024, 11:10Vejo o Gouveia como um futuro Ricardo Horta, não é um fora de série, mas é consistente, não tem momentos de génio mas também não passa ao lado dos jogos e passa 80m desaparecido em campo.

Que seja muito melhor que aquele merdas.

Silveralho

Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2024, 12:46
Citação de: Silveralho em 16 de Abril de 2024, 11:10Vejo o Gouveia como um futuro Ricardo Horta, não é um fora de série, mas é consistente, não tem momentos de génio mas também não passa ao lado dos jogos e passa 80m desaparecido em campo.

Poderá vir a ser, de qualquer das formas não considero o Horta um merdas, tinha um sonho, tudo encaminhado, e o braga cortou-lhe as pernas, se é pelo que faz em campo contra o benfica, ele é profissional de futebol, quando está em campo é contra pessoas e não contra o clube, creio que nunca fez algo que insultasse a instituição Benfica.

Cob92

Citação de: Silveralho em 16 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2024, 12:46

Poderá vir a ser, de qualquer das formas não considero o Horta um merdas, tinha um sonho, tudo encaminhado, e o braga cortou-lhe as pernas, se é pelo que faz em campo contra o benfica, ele é profissional de futebol, quando está em campo é contra pessoas e não contra o clube, creio que nunca fez algo que insultasse a instituição Benfica.

Não tenho a mesma opinião mas respeito.

Em relação ao Gouveia, que fica no plantel durante muito e bons anos como uma peça útil do plantel tal como tem sido o Florentino.

Precisamos de Benfiquismo no plantel, e não para ficar apenas 3 ou 4 épocas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 17:34Engraçado todos querem um Benfica forte e a ir longe na Champions e depois querem o Gouveia como titular 😅.
É bom jogador para compor plantel principalmente cá no tugão mais do que isso não acredito nem ele tem demonstrado essa capacidade.
Deveria ter mais minutos esta época sem dúvida concordo mas temos um treinador sem tomates para retirar algumas vacas sagradas tipo Di Maria Rafa enfim...
Vai ver as equipas do porto que ganharam a liga dos campeões e a liga Europa, metade daqueles jogadores vocês até se riam se estivéssemos interessados neles antes dos feitos .
É com essa mentalidade que nunca passaremos da cepa torta .
Na tua opinião Tiago Gouveia tem qualidade neste momento para ser titular no Benfica??
Se merecia mais minutos sim merecia agora tenham um pouco de noção.
Entrou contra o sporting por exemplo teve lá duas situações claras de golo e viu se a falta de estaleca sim todos falham mas achar que ele é a ultima Coca Cola do deserto é um exagero.
Jogador útil ao plantel sim mas nunca para titular vontade atitude levam te até um certo ponto mas depois em níveis de competição mais altos vontade só não chega!

Em parte entendo o que queres dizer e concordo é a minha opinião desde sempre, chega às alturas decisivas e quem tem grandes jogadores por norma ganha ou está nas finais e essas equipas do Mourinho foram das poucas exceções, mas nisso está um pouco da beleza do futebol, trabalhar os jogadores para os tornar grandes e não estar a espera de 100 milhões para ir buscar um pseudo craque porque os tubarões vão os buscar e muitos não dão nada de 100 milhões como nós vamos buscar de 20 e não dão ...
O Tiago tem uma coisa muito importante , tem mentalidade, vontade e trabalhado é um belíssimo jogador .
Uma equipa e um plantel ganhador também se fazem desses jogadores .
Futebol tem muito que se lhe diga, eu já fui ver jogos em tempos e dizia a quem estava ao meu lado, este gajo tinha lugar num grande e vai ser um grande jogador e riam se de mim e passado dois ou três anos lá estava ele num grande e saia por 200 mil e depois ia por 10 ou 20 milhões , é isso a essência do futebol .
Quem vir mais á frente chega lá primeiro e nisso o Sporting atual dou lhes os parabéns conseguem ver á frente .

wicked

Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: wicked em 15 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 15 de Abril de 2024, 16:00TOP!!!

Continua a dizer que tínhamos ganho muito mais com o Tiago a jogar muitas mais vezes.

URGE Rafa e Di Maria sairem do Benfica.
Isto devia dar pena de prisão. Uma coisa é dizer que o Rafa e Di Maria precisam de descanso e há jogos que não têm condições para fazer os 90 minutos. Outra é dizeres isso do Rafa que está a ter a melhor epoca da carreira com 20 golos e 14 assistencias ou o Di Maria com 17+14 G/A.

Há que ter noção do que se diz.

Já expliquei a minha opinião várias vezes do porquê eu dizer isso, e reitero que URGE que saiam do Benfica.

Volto a explicar: Tem a ver com o contexto, não com a qualidade individual dos jogadores. Como o treinador não sairá, manter esses jogadores, apenas fará com o treinador continue "refém" desses jogadores.

É apenas e só por isso. Qualidade têm a rodos. Mas, muito infelizmente, era preciso outro tipo de gestão por parte do treinador, coisa que não faz.

Estamos a falar de um treinador que rodava mais quando as opções eram o Gil Dias, o Chiquinho e o Diogo Gonçalves....
Se o treinador está Refem, é este que deve sair por não saber gerir um grupo de trabalho. O Di Maria fica cá muito bem se nao for sempre titular e se nao jogar sempre 90 minutos. O Rafa ficaria cá muito bem se saisse quando está em dia não em vez de jogar 90 minutos, esteja bem ou esteja mal.