Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira


lancadordedois

#288796
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 16:26
Citação de: lancadordedois em 16 de Abril de 2024, 15:33
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2024, 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

se fores bem pago por ca com anos de contrato , passarias por dificuldades com 3m por epoca?

se calhar nao dava para dom perignon todos os dias a refeiçao e ir a michelins como quem vai ao mac , mais os desportivos topo de gama

Ao que consta esses 3 milhões que por cá se pagam são brutos ... se descontares 40% disso fica com quanto? 1,8 milhões ... quando comparados com 6/7 milhões limpos por ano ... se calhar faz moça, digo eu.

Ah ... e um jogador como o Neves, ambicioso, deve ambicionar jogar no melhor campeonato do mundo em vez de andar a chafurdar no lodo e na porcaria que é este futebol português, por muito benfiquismo que tenha.

entao é dar mais ... quem da por emprestimos de draxlers e bernats...

alias é so pedir 10 euros a cada socio por ano para comatar (como se fosse preciso lol )

isso da ambiçao é outra coisa , ou es Benfiquistas e gostas do Benfica ou .....entao nao gostas assim tanto de estar ca por algum motivo , nem que seja o motivo "vai meu menino , vai mostrar la fora o que é o Benfica"

Slbttotosalvio

Benfica é o tipo de club3 que pode ser goleado na final na euroliga e depois fazer um post a dar os parabéns ao Grimaldo.
Super cornisse

Hocuspocus

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2024, 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

Mas quem é que disse que a vida se faz com Benfiquismo? É com cada um...

O ponto é: há interesse da "estrutura" em fazer um esforço para segurar um jogador desta qualidade e com este nível de identificação com o clube?

Eu não tenho muitas dúvidas que o João Neves ficaria pelo menos mais uma ou duas épocas se lhe oferecessem um contrato ao nível dos mais bem pagos do plantel. Nenhum clube inglês iria oferecer-lhe 10x o topo salarial do Benfica, como é óbvio. Nem 5x, quanto mais 10x.


O Património


Newlife

Aceitem que é o pior presidente que passou pelo Benfica!

Roy Kent

É uma vergonha ter este sujeito como presidente.

Já estou farto de presidentes analfabetos, parecemos um clube de bairro.

jmjc


Chelas


nwpt

Mais um dia de grande alívio para este ser.

Enquanto os dragartos estão distraídos a festejar, não se lembram de fazerem sair notícias comprometedoras sobre isto.

smpslb


Slbstriker

Não chateiem o Rui, ele tem que tratar das vendas do João Neves e do António Silva, que o que interessa é o campeonato das comissões e o prémio Fair-play, os títulos realmente importantes para esta direcção e que são festejados como se de uma Champions se tratasse, e se lhes perguntassem o que preferiam ganhar, se a Liga dos Campeões ou o clube que mais factura em vendas, a resposta era mais que óbvia.

TFFS

Borra a cara com poias tão grandes como os domínios de bola do podão Cádiz, jogador que ajudaste a contratar por 3M para o Benfica, mas assinaste sem ler.

Tacuara09

É sem sombra de dúvidas, o pior presidente da história do maior!

Desde que está no poleiro é só vexames, uns atrás dos outros! A continuar assim ainda dá um campeonato ao Braga.

Agora já sabes banana, quinta feira é mais uma mesa para dar uns murros, e em Julho/Agosto despejar mais uns milhões sem critério nenhum!