Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

tenho a certeza absoluta que se fosse o pinto da bosta, o vagandas, o proença ou o raio que o parta a solicitar convite para a apresentação do livro, seria estendida uma passadeira vermelha para sua excelência comparecer.

Agora uma voz benfiquista, ativa na sua defesa? Alto e pára o baile, que aqui é amigos amigos, negócios à parte.

É a esta merda a quem entregaram o Benfica. Ponham a mão à consciência e pensem bem nas próximas eleições. Isto não é o Benfica!

Petrov_Carmovich

Esse tal Nuno Costa, é este cacete da direita na foto?

Sexta-Feira

Citação de: O Património em 17 de Abril de 2024, 11:00tenho a certeza absoluta que se fosse o pinto da bosta, o vagandas, o proença ou o raio que o parta a solicitar convite para a apresentação do livro, seria estendida uma passadeira vermelha para sua excelência comparecer.

É a esta merda a quem entregaram o Benfica. Ponham a mão à consciência e pensem bem nas próximas eleições. Isto não é o Benfica!

Tem de aparecer alguém que os aterrorize com a justiça à perna.

Se não, não vale a pena.
Esta gente tem de ser literalmente escorraçada e se possível algemada como aconteceu com o Vale e Azevedo.

Estes são piores 20X mais que o Vale e Azevedo.
O Vale e Azevedo perto desta gente é um menino.
O que este clube é e o que podia ser!

LuigiSLB83

Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 10:46
Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 10:45
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 10:09
Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Abril de 2024, 09:37
Citação de: Rics em 17 de Abril de 2024, 00:26

Uma vergonha. Rui Costa tem de explicar isto.
Mas o Rui assina o prefácio.

Assim faz muita lógica, de facto.

era aberto  so aos socios , ou socios e adeptos , ou so a quem eles convidaram?

Convites. E o Engrácia foi recusado. Ele tem cara e identidade. Fala publicamente quase todos os dias. Toda a gente sabe quem é. Assumiu isso em publico, não tinha necessidade nenhuma de mentir, pois não está atrás de um anonimato que por exemplo 99,99% dos users aqui do forum estão, onde até inventam e-mails de propósito para se registarem aqui. Ele acaba o programa de ontem em lágrimas por causa disto. É lamentável o que estão ao fazer ao Benfica.

pá entendo e concordo , mas sendo por convite... ha sempre escapatoria , convidam quem querem..

E achas que ele não foi convidado para dizer que foi barrado? Claro que foi.

isso nao faço ideia , acho que nunca vi alguem ser barrado onde fosse com convite , a nao ser que o convite nao fosse adequado ao evento (existirem varios tipos de convites) ou a pessoa nao estar vestida adequadamente ou apresentar estar embriagada etc.

Excluindo o que eu disse acima , ele foi mesmo convidado (tipo vamos convidar o Sergio Engracia ) ou pediu/cederam lhe um convite?

O evento parte do Malheiro em instalações do... Benfica. É fácil perceber quem fez e quem barrou o convite.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2024, 23:56A sua presidência vai ser uma autêntica tragédia para o nosso clube.

- Líder incompetente, sem um pingo de carisma ou de autoridade;

- Passado vergonhoso como dirigente, de interesses pessoais, de laxismo, de humilhação e de insignificância;

- Um analfabeto funcional em tudo o que é gestão, seja ela estratégica, financeira, comercial, patrimonial ou desportiva.

- Um mentiroso comprovado no que toca a cumprir a sua obrigação na questão dos estatutos e da auditoria;

- Um submisso cobarde aos interesses instalados no desporto em Portugal;

- Um desastre absoluto a defender o clube nas perseguições constantes de que é alvo;

- Um completo inapto na gestão das modalidades;

- Um incapaz no rigor e exigência que deve ter com os seus subordinados directos;

- Um eunuco no que toca a combater dragartos e vieiristas;

- Um sonso nas relações com os adeptos, um oportunista da lágrima vertida;

Em suma, temos um Vieira com menos esperteza, com menos vergonha na cara, mas que chorou num amigável.

Sinceramente, é difícil ter pior.

Tudo certo. Para além de inapto, é ausente de tudo o que se passa no Clube.

lancadordedois

Citação de: O Património em 17 de Abril de 2024, 11:00tenho a certeza absoluta que se fosse o pinto da bosta, o vagandas, o proença ou o raio que o parta a solicitar convite para a apresentação do livro, seria estendida uma passadeira vermelha para sua excelência comparecer.

Agora uma voz benfiquista, ativa na sua defesa? Alto e pára o baile, que aqui é amigos amigos, negócios à parte.

Se ele pediu convite chegou la e foi barrado , entao nao deveriam ter dado convite , e fazia sentido na altura saber se o porque ainda por mais um socio... e fazer queixa no livro se fizer sentido e manda los para o caralhinho

agora se o convidaram mesmo (o que duvido) e chegou la barrado , ainda pior , era fazer barulho.
pelo que vi na foto , era so practicamente velhotes ex jogadores , o que é um pouco estupido pois é malta que entende perfeitamente a historia...deveriam ate ter convidado escolas , alunos do 9 ano ou do ano em que se da a revoluçao e ou estado novo

Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 11:09

Se ele pediu convite chegou la e foi barrado , entao nao deveriam ter dado convite , e fazia sentido na altura saber se o porque ainda por mais um socio... e fazer queixa no livro se fizer sentido e manda los para o caralhinho

agora se o convidaram mesmo (o que duvido) e chegou la barrado , ainda pior , era fazer barulho.
pelo que vi na foto , era so practicamente velhotes ex jogadores , o que é um pouco estupido pois é malta que entende perfeitamente a historia...deveriam ate ter convidado escolas , alunos do 9 ano ou do ano em que se da a revoluçao e ou estado novo

Quando o convite foi pedido não associaram à pessoa ou quem os cedia não tem ordens/conhecimento para recusar a determinadas pessoas.

Alguém da corja o viu à entrada e deu indicações para ser barrado.

Sexta-Feira

franciscoafonso

É evidente que tinha convite. Ainda assim, mesmo que não houvesse, não devia ter sido barrado.

Estamos a falar do lançamento de um livro do Benfica. Não estamos a falar de aceder a uma festa privada de staff.

E o Sérgio não é um sócio qualquer. Percebo de onde vem a malta do "somos todos iguais e tal"... mas não somos. O Sérgio é um gajo conhecidíssimo no universo do Benfica. Dá muito mais ao legado do clube que aquilo que o clube lhe dá. Pessoalmente não consumo nada do que fazem (provavelmente um erro grande meu), mas reconheço-lhe esse mérito: dá muito mais ao clube num ano do que eu dei até hoje em 25 anos de sócio.

Acho absolutamente impossível num evento do Benfica ninguém o reconhecer, que seria a única razão - com ou sem convite - para eventualmente não ser deixado entrar. Tem esse mérito e esse direito.

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2024, 11:11
Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 11:09

Quando o convite foi pedido não associaram à pessoa ou quem os cedia não tem ordens/conhecimento para recusar a determinadas pessoas.

Alguém da corja o viu à entrada e deu indicações para ser barrado.

pois parece ter sido algo do genero , eu fazia barulho e pedia pormenores para formalizar queixa no livro (como socio), quem proibiu  e porque , obvio que o regulador nao tem competencia mas alguem do clube deve ler, depois fazia igual na assembleia.

puta de vergonha , por isso caguei para os convites... ainda este fim de semana tive a oportunidade e caguei

era giro fazerem uma satira no proximo episodio usando mascara tipo passa montanha para nao serem reconhecidos

Imortal10

A cara da ditadura e da incompetência que se vive no Benfica. Até quando os anónimos como eu e muitos users deste forum vão comer, calar e deixar o estado vergonhoso deste clube continuar?

lancadordedois

Citação de: Imortal10 em 17 de Abril de 2024, 11:23A cara da ditadura e da incompetência que se vive no Benfica. Até quando os anónimos como eu e muitos users deste forum vão comer, calar e deixar o estado vergonhoso deste clube continuar?

eu sei como e ja o digo ha muito tempo , onde lhes doi mais , pagamento de quotas/produtos/serviços .
se eles querem clientes entao nada melhor do que o cliente mostrar a sua insatisfaçao ao deixar de ser CLIENTE.

eu so pago quota para poder votar

GloriaEterna1904

Onde andas meu Benfica...

Já não há palavras, são tantos anos nisto, é só triste.

butch vig

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2024, 23:28Primeiro vez que perco um campeonato a lutar directamente com o Sporting. Os maiores desgraçadinhos da minha geração.

Num ano em que investis te 100 milhões no plantel. Foste buscar 3 defesas esquerdos, guarda redes, o Melhor médio do campeonato holandês, foste buscar uma lenda do futebol mundial, prodígios Argentinos, dois avançados no valor de 40 milhões...

Para ganhar uma Supertaça.

Não consegues fazer nada de um treinador que leva 5-0 no dragão e diz que não tem que pedir desculpa.
De um treinador que manda os adeptos ficarem em casa .
Que agarra nos 100 milhões que investis te enfia no banco para não de lá não saírem porque não sabe fazer gestão de equipa.
Roda a equipa quando está praticamente tudo perdido.

És comido em arbitragens vezes e vezes sem conta não abres a boca.
Tens um departamento de comunicação pago a peso de ouro para te fazer entrevistas de mercado.

Só uma pessoa mais incompetente que o Schmidt no clube és TU!

Sai do meu clube larga o poleiro. Não tens estaleca para isto assume crl.

Não gostas de trabalhar nunca gostas te.

ÉS UMA VERGONHA TU E O TEU SUPER TREINADOR!

Não diria melhor!
 :bow2: