LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

HoMiCiDaL


Cilindrado

Ambiente terrível no Velodrome.
Quero muito passar esta eliminatória mas não estou a conseguir ver esta equipa ter estaleca mental para aguentar a pressão.


Jotenko

Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 19:58
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 19:57Este estádio do Marselha é muito feio. Parece um estádio desenhado por alguém sob efeito de LSD

Por acaso tenho a opinião contrária. Acho que é um estádio bem bonito.

ya portugal jogou aqui com a polónia foi um baile de bola que Portugal deu


Benficaenadamais

Comparem bem a diferença de ambientes no estádio deles e no nosso 

Baron_Davis


Jotenko

Citação de: Cilindrado em 18 de Abril de 2024, 19:58Ambiente terrível no Velodrome.
Quero muito passar esta eliminatória mas não estou a conseguir ver esta equipa ter estaleca mental para aguentar a pressão.



Tu é que estás todo cagado parece-me

Mas não faz mal eu tb tou um bocado

tou a espera dos indianos entregarem comida

Androico



EagleVision

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:43
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:24Alguém tem Inácio ?
Sick?
Vivo na Polónia, por isso é que preciso de Inácio
Isso não pode servir de desculpa para não pagares por um serviço.
Agora é preciso desculpas?
Sendo ilegal, é punível por lei. Mas é problema exclusivo de quem o faz. Não deixa, com isso, de ser lastimável presenciá-lo.
"Lastimável"? :2funny: E quando te extraem os dados nas redes sociais com cookies e trackers, quem te paga a ti esse "serviço"?
Quem é que disse que tenho redes socias?! (a menos que o fórum conte)
Conta, pois.

Como costumam dizer, quando é grátis o produto és tu.

Vou já parar de postar, então!

(isto num forúm que não tem adds)

ShorBraga

Citação de: Cilindrado em 18 de Abril de 2024, 19:58Ambiente terrível no Velodrome.
Quero muito passar esta eliminatória mas não estou a conseguir ver esta equipa ter estaleca mental para aguentar a pressão.



Aos 20 minutos está resolvido. Já vi este filme muitas vezes


Jotenko


Rørikus

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:58
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 19:52A sério que agora os defensores das operadoras milionárias andam cá com a cartilha de pagar 50 paus por mês para ver futebol ? Foda se, já não chegava a cartilha do Zé marinho ? Wokismo da treta

Pois fiquem a saber que a minha subscrição IPTV já é vitalícia , já nem volto a pagar a não ser que vão de cana. 🤭

És o tolinho que pensava que se podia instalar uma box da meo residindo fora de Portugal, não és?  :estrelas: Querem tudo sem pagar nada... por isso é que o país não sai da mesma cepa torta.

O país não sai disto não é por causa dos inacios.