LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

AM23

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 20:49Post de apreciação ao comentador da SIC, que vai repetindo frequentemente expressões como "Benfica confiante", "Benfica dominador", "Benfica a controlar o jogo sem bola", "Benfica experiente e superior", para acalmar a minha tensão arterial.

Ajudou-me a navegar esta 1.ª parte. Obrigado.
O Caneira deve estar a ver algum jogo no FM ou assim, o que está a dar na SIC é que não é de certeza

pjmorce

Se disseram que era para jogar ao ataque, bem me enganaram.

A jogar à defesa não acredito que passemos. Temos de marcar.


footballtv


jorslb

Citação de: diabo maiato em 18 de Abril de 2024, 20:48boa 1ª parte, Tengstedt devia sair. Amarelos perdoados ao Marselha.

Graças ao grande treinador o Artur fez 90 mins no sábado, claro que não está nas melhores condições para entrar.

Gestão Top!

Sancho

Citação de: Boddicker em 18 de Abril de 2024, 20:48
Citação de: jp23 em 18 de Abril de 2024, 20:47
Citação de: D10s Pablo em 18 de Abril de 2024, 20:46Não me fodam este tengstedt é nível distrital, que emprego de sonho conseguiu este gajo.

Excelente sem bola.
Sem bola, sentado a frente do computador a analisar folhas de Excel.. acredito.

Fdx, para isso paguem-me a mim crl.

Arthur lá para dentro. Me-di-a-ta-mente

Spiritvs

Citação de: melanda72 em 18 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2024, 20:48Saudades de ver o Benfica.

Isto não é nada.
Apenas o génerico.
O original morreu..
O pior é que se perdemos esta eliminatória só tens um jogo do Benfica que conte para alguma coisa daqui a 5 meses..

Vmaduro

4 inúteis na frente tanto a atacar como a defender, isto é o nosso maior problema e que o treinador não tem habilidade nem tomates para resolver.

Slbttotosalvio


filc

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 20:46O azar karadas que era central antes de ser ponta de lança era muitíssimo melhor que esta coisa loura que anda ali

Já disse aqui que este gajo é o pior PL da nossa história, e a cada jogo mais certeza tenho.
Isto em mais de 30 anos a ver o Benfica.



Nmslb

Citação de: MMeira em 18 de Abril de 2024, 20:48Que artista o árbitro
deixem se de merdas. Sempre o arbitro. Desculpa mais esfarrapada para a incompetencia. O q fez a equipa para marcar? Obviamente metendo se todos atrás vao haver faltas e se o arbitro for tendencioso, tamos fodidos. É jogar longe da area...

MiguelFMC8


cwally