LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Nmslb

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 20:57o que é preciso é ver se passa rápido para se poder dar mais uns 5 diazinhos de férias
eu dava era 3 meses. E jogava com jogadores da casa e os q jogaram domingo, o resto da epoca. Estamos um degredo. Dou por mim a querer nao passar se o Liverpool virar a eliminatória. Ao ponto q chegou....

iloy


Spiritvs

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Abril de 2024, 20:59Tbh, preferia alinhar com os 10 jogadores de campo do último fim de semana que os 10 que entraram hoje.

Claro que há excepções, mas se tivesse de escolher, escolhia esse.

A ausência de um LE de raiz e a nossa dupla letárgica de avançados dão cabo de mim.
Roger tirou zero conclusões daquele jogo.
Este vai ser o 11 até ao final da época.

Ja Clbeb


O Benfica devia comprar um talhão no cemitério de Benfica para todos os jogadores e treinadores que por cá passam

EagleVision

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2024, 20:59Cabral para segurar bola na frente... E tirar Di Maria para poder subir aursnes e meter carreras

Não estás bem a ver o filme. Não há ninguém que meta lá a bola. Eu metia o Marcos.

Hischier

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 20:57o que é preciso é ver se passa rápido para se poder dar mais uns 5 diazinhos de férias

De férias disto precisamos é nós.

Sequel

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

Mas há quem adore o moço, porque "corre muito"

GTtdi_SLB

Temos um inútil a avançado! Longe vão os tempos em que as pessoas pagavam bilhete e sabiam que podiam esperar do Benfica um avançado digno de respeito...isto que temos agora é digno de uma qualquer equipa que luta para não descer de divisão. E à primeira oportunidade que temos um de jeito é vê-los voar daqui pra fora

Darkboy


Notguilty

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2024, 21:00
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.
O Martin Pringle era melhor que ele
e não, não estou a gozar
Não era, a equipa é que jogava mais. Os avançados aqui não recebem um cruzamento, andam fora da àrea a distribuir jogo para os adversarios.
Benfica é 4 4 2 o resto é treta.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

Mas há quem adore o moço, porque "corre muito"

Meu rico Seferovic.

Sequel

Citação de: Hischier em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 20:57o que é preciso é ver se passa rápido para se poder dar mais uns 5 diazinhos de férias

De férias disto precisamos é nós.

Baixa psicológica

SLB Stars

Jogo muito equilibrado e trapalhão por parte das 2 equipas.  É continuar a pressionar os franceses a provocarem o erro e tentar fazer um golito num contra.

Spiritvs

Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

Mas há quem adore o moço, porque "corre muito"
Havia outro tronco que tbm corria muito.. e tinha muitos fas aqui no forum.

watt338

Não se esqueçam que o Benfica quase sempre joga pior nas 2ªs partes. Sim, vai ser ainda pior que isto!  :D