LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Mendes96

EagleRaY

Yoann Peeters

B.Verissimo

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Abril de 2024, 21:14Metia a equipa do FDS que fazia bem melhor que esta merda de exibição

E se perdêssemos perdíamos com uma equipa que queria jogar pelo menos.

Phanatik

Citação de: cacetadas em 18 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias.

Triste só se for para os outros. Eu ficava contente independentemente do futebol apresentado.

Mesma opinião. Já houve altura que jogávamos muito e trouxemos um das caldas.

Eu também ficava contente. Mas isto dá azo a cabazadas de meia noite se encontrarmos uma equipa de jeito. Tipo real sociedad. Estamos sempre no limbo.

Ja Clbeb

EagleVision

Citação de: DeadPool em 18 de Abril de 2024, 21:11Já estou na fase de querer que eles marquem rápido para que dê tempo a mudar algo... Se eles marcam nos últimos 20 minutos já fomos...

Haverão penalties em caso de empate.

D10s Pablo

Eu se tivesse naquele estádio, fosse do Marselha ou do Benfica, exigia ser reembolsado do valor do bilhete, que espetáculo deprimente.

paranoid

Desculpem a expressão, mas não jogamos um
Crl!

Temos melhor atitude com a segunda equipa..

Borgas_SLB

SLBRulez

Orgulhosamente_SLB

Bullseye_SLB

Ficou provado que pode confiar no banco... Pois só vai mexer quando mamar golo... Fds lá o anormal!