Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleRaY

Não renovasses!! O dinheiro que foi gasto em 2 anos com o "treinador" e jogadores é SURREAL!!! FODA-SE!! PAGAS TU!

Avante


ARRG


Fabio G.

Clube acabado

Futebol e modalidades a serem arrasadas e humilhadas

Limpeza e eleições já

FDP Roger cabrao pede a demissão

Rui Costa cabrao pede demissão

SilvaCosta

Ainda bem que o Rui Costa percebe de futebol...

Nem quero imaginar se não percebesse...

São estes senhores dirigentes os únicos responsáveis pelo estado a que o clube chegou.

Péssima gestão desportiva, tanto no futebol como nas modalidades em geral, inexistente estratégia para se defender da máfia da santa aliança do altis, e uma gestão financeira altamente questionável que continua a beneficiar outros, que não o Benfica.

O VIEIRISMO, continua a reinar dentro do clube.

Ainda anteontem, a CENSURA a dois convidados de João Malheiro, na apresentação do seu livro, é um facto de que o Regime Vieirista continua bem vivo.

É preciso, definitivamente, acabar com esse Regime.

E Rui Costa, apesar de Benfiquista, é o rosto desse Regime. Desde 2008, de forma mais ou menos próxima, sempre foi o delfim e o cão de fila de Vieira.

A poucos dias dos 50 anos do 25 de Abril, precisamos de uma revolução dentro do Clube, que já era democrático no tempo da ditadura, e que em tempos democrático vive nesta medonha DITADURA VIEIRISTA DA MEDIOCRIDADE.

miniMilk


B.Verissimo

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 23:08Roger
Trubin
Samuel Soares
Antonio Silva
Di Maria
Rafa
João Mario
Tengsted
Artur Cabral

SAIRÃO TODOS (assim espero)

O primeiro a sair tem que ser o banana que preside o clube.

RS14

Olha lá ó filho da puta eu passei as passas do Algarve no anos 80 90 00. Aguentei. Hoje sou pai e meu filho disse-me na tromba que não ganhamos a ninguém. Nem Sporting nem porto nem o caralho. Sabes o que é ouvir isso de um filho?? Os teus são lagartos às tantas. Põe-te na grande puta que te pariu. Desaparece cão


Roy Bean

Bem preparar a nova epoca...

Ou então  eleições...

Schmidt não tem condições

N renovar com di maria e rafa

Decidir o q fazer com os capitaes ota e j. Mario


E apostar nos jovens q compraram

DMSG

Mais uma vez mantém-se um treinador depois de mais humilhações (Taça da Liga e jogo no Dragão) porque "não faz bem trocar de treinador a meio da época", e depois dá sempre merda.

Nojo de direção, nos enquanto adeptos convinha acordarmos a sério e não bater só em treinadores e jogadores, porque senão não vamos sair disto.

SLB-Fever

A conclusão depois destes anos a frente do leme do clube e seguro concluir que o Benfica continua um clube mercantilista de vaidades e interesses pessoais em geral com mau planeamento e aquisições falhadas a preços altos. E claro que o Rui Costa tem culpa no cartório.

tripiatrik

Parabéns banana!!! Que época de sonho!!!  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

goldfrapp

O Rui Costa vai chorar na tv e tudo ficará sanado.

kingvata

a próxima semana vai ser forte em mais possíveis reforços para o Benfica e merdas de mouriscos e afins

este tem a cartilha toda do chulo do seu antecessor