LE QF : Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

slbfan4you

Deviam ser eliminadas as duas equipas esta merda nem na taca da liga.
Quanto ao jogo se é para isto mais vale poupar o salario do treinador, mete-se la um bot e faz o mesmo.

Mais uma limpeza a caminho pena nunca chegar a quem faz merda todos os anos, tirando o ano passado no verao que em janeiro so fez merda.

Nunca mais largam o osso este xupistas da sad.

Andris

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 22:11Di María já é o 3º jogador com mais perdas de posse (159) na Liga Europa, apesar do SLB ter começado na Champions
Isto é absolutamente... nem sei. Não há palavras.

Que asco.

ZICKLER

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 22:56Mas honestamente alguém acreditava que íamos passar nos pênaltis?

Oh pah era certinho que não.

Patético

Medíocre

Eu, e mesmo depois de ver o Di falhar ainda acreditei... Mas pronto.

Não entendo é porque acertam que o Di ia falhar...

Mas pronto. Agora é lidar com a azia.

Oh amigo

Uma coisa é ser pessimista

Outra é não ter noção.

Pah é óbvio que este jogo só podia terminar assim

duarte_1976

Espero que não, mas temo ainda pior para o ano quando o Neves for vendido, então se o Roger...

S.L.B Stars

O Benfica parecia um Tondela quando joga com as equipas grandes .. tudo lá atrás com o autocarro estacionado há espera que o jato do Rafa resolva num contra ataque ..a bola chegava há linha do meio campo , poof adeus bola ...depois deste jogo não merecia-mos passar ..fomos torturados por coxos porque este Marselha meu DEUS ..isto foi um rato a matar um gato

MikeM16

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

O Benfica psicologicamente é dos clubes mais fracos do mundo.
O primeiro passo para ser melhor nisso é admitir isso.
Nunca vi o Benfica a superiozar-se nos momentos que mais precisa. É muito raro! E não se aprende nada com isso.
O União da Serra tem mais força mental que isto. É uma vergonha! Uma palhaçada. Nem há explicação para tal. Parece que nos momentos a sério vestem as cuecas cheias de merda!

Hoje foi claro. Até este Marselha, que nao ganha a ninguém, nao falhou um unico penalty e marcaram todos com confiança. Esta merda deixa-me doente.

Golden_Adler

Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: o Noruego em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Voros1904 em 18 de Abril de 2024, 23:04Há maneira de cancelar as cotas e pedir reembolso?

X2
há eleições em 2025!
Sa foda, o Ruizinho vai ganhar, este clube està morto
Basta ver Como um Chulo EM Fim de carreira vem cà parar e e recebido Como se tivessemos ganho o Campeonato...
Com socios tao burros nao ademira que so sejam eleitos Damasios,Vales e Azevedos Vilavinhos, Luis Gatuno Vieira.
Lagartos Com o Varandas
Porcos com o Vilas Boas
E nos com um Banana...

ZICKLER

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 22:11Di María já é o 3º jogador com mais perdas de posse (159) na Liga Europa, apesar do SLB ter começado na Champions
Isto é absolutamente... nem sei. Não há palavras.

Que asco.

É Benfica.

Um camião de notas em Salários e depois temos isto.

Só no Benfica é que isto é possível

fpie

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:03Para o João Mário e para o Florentino foi um bom jogo, fds, em que mundo é que estou caralho?
Borrem a cara de merda

Amanhã aparecem a rir no treino.

amanha vao de ferias uns dias, alias deviam de ir de vez

Serão encostados? Pois...

fnunes

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: fnunes em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:05Perdemos a eliminatória logo por causa da mentalidade.

Seja dos adeptos, passando pelos jogadores etc.

Já viram a importância que demos a esta eliminatória? Tínhamos o estádio meio cheio, claques no caralho, abafados no próprio estádio, zero entusiamo

Reclamar com os meninos ? Para quê ? Não vamos descer ao nível dos nossos adversários, eles merecem o nosso apoio
João Mário, da-me a tua chuteira <3

A culpa é dos adeptos então? São os adeptos que recebem milhões para andar a passear em campo...

O estádio até podia estar sem 1 pessoa tinham obrigação de ganhar esta eliminatória.

Os adeptos são a imagem do clube.

SIM ! TEMOS CULPA !

Porque amanhã se fôssemos a votos ganhava outra vez o RUI COSTA ! Aliás, se fosse o Vieira ganhava também !

Porque se ganharmos ou não é igual ao litro !

Sim isso concordo a culpa é dos Sócios na eleição de um banana incompetente. Agora neste jogo a culpa foi toda dos gajos que andam ali a passear, não querem nada com isto, palhaço alemão incluído.

Smashin

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 21:05Este fórum é mesmo um micro-clima. Um gajo acompanha o jogo sem vir aqui, até acha que estamos a controlar, sem brilhantismo, no entanto. E quando chega aaui é só chalupas a comentar.
Então campeão?

É preciso tagar mais vezes para vires cá? Ou começas a ter vergonha das merdas que dizes?

Miguel Caeiro

Alguém me sabe dizer se ainda vamos a tempo de salvar a época?  :confused:

Em quantas frentes estamos?  :confused:

masteryodapt

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

Ganhamos alguma eliminatoria em Penaltys?
1... lembro-me na luz contra o PAOK

Ricardim19

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.

Estou como tu

thiagorosa84

Deixar o Di Maria em campo, a arrastar-se, para marcar o penalti... chega aos penaltis e falha!

O Schmidt que meta o João Mário no cu e o Di Maria onde couber e se ponha no caralho!