LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardim19

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.

Estou como tu

thiagorosa84

Deixar o Di Maria em campo, a arrastar-se, para marcar o penalti... chega aos penaltis e falha!

O Schmidt que meta o João Mário no cu e o Di Maria onde couber e se ponha no caralho!

Andris

Citação de: XtaticO em 18 de Abril de 2024, 22:36Rui Costa

Roger Smith

João Mário, Di Maria, Rafa

Na próxima época não devia cá estar nenhum deles.
Junta o Otamendi e mais 2/3.

JPSilva

Citação de: MikeM16 em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

O Benfica psicologicamente é dos clubes mais fracos do mundo.
O primeiro passo para ser melhor nisso é admitir isso.
Nunca vi o Benfica a superiozar-se nos momentos que mais precisa. É muito raro! E não se aprende nada com isso.
O União da Serra tem mais força mental que isto. É uma vergonha! Uma palhaçada. Nem há explicação para tal. Parece que nos momentos a sério vestem as cuecas cheias de merda!

Hoje foi claro. Até este Marselha, que nao ganha a ninguém, nao falhou um unico penalty e marcaram todos com confiança. Esta merda deixa-me doente.

Como não haviam de estar confiantes depois de jogar uma parte inteira em risco total, marcar e não sofrer nenhum golo ? Os penaltis foram um bombom

ccm

Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2024, 23:03Somos uns tristes.

Podiamos ter passado isto e tentado um milagre de ganhar isto, mas somos uns infelizes, falha se golos e ninguem passa a bola como no lance do di maria e rafa.

Parece mesmo maldição

Não é maldição. É deus a escrever direito por linhas tortas.
Os adeptos do Marselha quiseram a equipa nas meias. Os do Benfica não.
No final fez-se a vontade de toda a gente.

Jotenko

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:02Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.

Tranquilo???

fds tou com um melão monumental.

Ainda me iludo com estas campanhas como é possível fds

Zetuga

Citação de: SlipkMan em 18 de Abril de 2024, 23:04Ainda estou à espera que me expliquem porque no prolongamento, a maioria das equipas desiste de lutar pelo resultado e ficam à espera dos pênaltis.

E não me venham com tretas que hoje, os pênaltis são muito mais que mera lotaria...

A prova que os penaltis sao mais que lotaria foi dada hoje. O que nao invalida o que dizes.

Nao meter em jogo o Tiago e o Rolleiser hoje e' demencial. 3 substituições por usar num jogo de 120 mins. Jogadores do Marselha a cair para o lado... enfim...

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: merlim em 18 de Abril de 2024, 23:08Para estes merdas o adversário é sempre muito forte. Pró crl. O marselha não joga um piço.

Um Marselha já com 4 treinadores e 5 derrotas seguidas e um futebol miserável é uma potência fdx.. foi uma exibição vergonhosa nem marcaram um golo.
os tipos do Marselha nem sabem como passaram. Vão ser comidos pelo Atalanta

iREDBLOOD

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:06Onde anda o corno que disse que o pessoal aqui no forum vivia numa realidade paralela, porque segundo ele o Benfica estava a controlar muito bem o jogo?

Tenho uma boa noticia para ele. Já não precisamos de controlar o jogo na próxima eliminatória.

Nenhuma equipa resiste a falhar golos patéticos daquela forma, quando só precisava de 1 para sentenciar a eliminatória

Se ao menos não tivessem andado a passear a camisola duratne 90% do jogo, talvez tivessem criado mais oportunidades de golo.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Oh jotenko

Desiste pah

Sê racional e percebe que no Benfica vai ser sempre assim

Andris

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:02Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.
Ainda hoje comentei, penso que no tópico do Rui Costa, que o natural disto seria um gajo se ir distanciando cada vez mais. E com razão.

Como li há bocado, mataram o Benfica e ainda conseguiram matar a alegria de ser do Benfica

BugsySiegel

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:12

Estou como tu

Ainda estive a ver hoje de tarde o preco das viagens para Dublin

heheh sou mesmo um cabrao do caralho

Miguel Caeiro

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 21:05Este fórum é mesmo um micro-clima. Um gajo acompanha o jogo sem vir aqui, até acha que estamos a controlar, sem brilhantismo, no entanto. E quando chega aaui é só chalupas a comentar.

:rir:  :rir:  :rir:

rslo

Só de ver a cara destes tipos a bater penáltis....
Iam todos borrados...

A trabalheira que vai ser lavar aqueles equipamentos, tal deve ser a quantidade de bosta!!!

cernache1

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: fnunes em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:05Perdemos a eliminatória logo por causa da mentalidade.

Seja dos adeptos, passando pelos jogadores etc.

Já viram a importância que demos a esta eliminatória? Tínhamos o estádio meio cheio, claques no caralho, abafados no próprio estádio, zero entusiamo

Reclamar com os meninos ? Para quê ? Não vamos descer ao nível dos nossos adversários, eles merecem o nosso apoio
João Mário, da-me a tua chuteira <3

A culpa é dos adeptos então? São os adeptos que recebem milhões para andar a passear em campo...

O estádio até podia estar sem 1 pessoa tinham obrigação de ganhar esta eliminatória.

Os adeptos são a imagem do clube.

SIM ! TEMOS CULPA !

Porque amanhã se fôssemos a votos ganhava outra vez o RUI COSTA ! Aliás, se fosse o Vieira ganhava também !

Porque se ganharmos ou não é igual ao litro !

Concordo.

E bem vimos o que são adeptos com paixão hoje.

Nós com luzinhas e afins.  Sem bandeiras que alguém se pode aleijar.

Paneleiros aburguesados.