Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O maior cobarde que me lembro de ver como nosso treinador. Devias ser despedido com justa causa seu incompetente do caralho

vermelhoftw

rui vitoria era muito mais treinador mesmo sendo uma merda

Slbttotosalvio

Citação de: Melque em 18 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema
Eu nao acredito k seja preciso tanto basta lhe pagar o ordenado enquanto nao arranjar clube como fizemos com o rui vitoria. O alemão não vai querer estar 2 anos sem treinar aposto
O gajo foi pra china no auge da carreira.
Claro que se esta a cagar pra isto

Barcelense1994

Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda nenhuma. Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.

Godescalco

Essa do "five top games" é qualquer coisa de surreal.

Até custa acreditar que disse isso.

CaCo

Um gajo que chega ao clube e em meia dúzia de dias faz uma limpeza no balneário.. chega à segunda época e espalhar-se assim ao comprido!

Só no Benfica!

Kinkolas

Vamos ficar até meio de agosto a jogar para aquecer.

Obrigado e bom trabalho.

Lost_88

Benfiquismo

Citação de: slbfan4you em 18 de Abril de 2024, 23:13Hoje para mim foi o fim de linha, foi tudo mau desde a preparação do jogo mas as subs entraram numa outra galaxia que eu em muitos anos a ver a bola nunca tinha visto.
Tem coisas boas mas penso que esta esgotado neste Benfica, que o mendes arranje la um tacho nas arabias.
Coisas boas? Enganou nos muito bem.

poorportuguese

Citação de: Roy Bean em 18 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: Danicas em 18 de Abril de 2024, 23:17Amanha  o almocinho é marisco em amena cavaqueira

Deve dar folga...
Pensava que os jogadores já estavam de folga há meses

iKatz

Citação de: Godescalco em 18 de Abril de 2024, 23:19Essa do "five top games" é qualquer coisa de surreal.

Até custa acreditar que disse isso.
Este clube tem uma aura de atrair atrasados mentais gigante

Ludwig van

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Vocês fartam se dar voltas para não perceber o óbvio.

Ele é um treinador medíocre, para ser simpático. Por algum motivo teve a carreira que teve.

Isto ficou óbvio em Março/Abril do ano passado e muitos de nós dissemos isso.

Ele não faz por mal, simplesmente não sabe mais.

É o mesmo que tentar meter um mecânico de aldeia na F1.

Oscor78

Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2024, 23:18rui vitoria era muito mais treinador mesmo sendo uma merda
Sendo merda e com plantel de merda. Este boneco teve caviar em comparação ao RV

elpayaso10

a fazer substituições é pior que o Carlos Queiroz.
é de facto mediocre.

sergio19azb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Abril de 2024, 23:19Esta época é uma repetição de 2020/21.
Muito dinheiro, muita conversa e muitos títulos perdidos.

Nos 6 anos de JJ, mesmo no pesadelo de 10/11, havia algo que servia para mantê-lo: qualidade de jogo. Era uma equipa com uma identidade clara.

Isto? Isto não é merda? Até podíamos ter perdido tudo na mesma, mas o pior mesmo é este cancro de futebol. Tem que sair, fodasse.

titulos perdidos? Nunca estivemos perto de os ganhar.

Este nao nao competimos sequer.