Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

SLBRulez

Não o culpo pelo golo, mas a malta está com uma vontade de o queimar.

Kampz

É fraco.

Lentíssimo a reagir, desconcentrado, defende para a frente em barda, pouco sai da toca apesar de ter 2 metros...

Só andamos com paninhos quentes porque o Odysseas era abaixo de fraco.

Mas a quantidade de patos que este gajo mamou num ano é qualquer coisa, muitos deles que custaram pontos.

Gosto do miúdo, reconheço o potencial, mas neste momento é ainda uma bomba relógio.

Menino Do Rio

Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2024, 23:18É fraco.

Lentíssimo a reagir, desconcentrado, defende para a frente em barda, pouco sai da toca apesar de ter 2 metros...

Só andamos com paninhos quentes porque o Odysseas era abaixo de fraco.

Mas a quantidade de patos que este gajo mamou num ano é qualquer coisa, muitos deles que custaram pontos.

Gosto do miúdo, reconheço o potencial, mas neste momento é ainda uma bomba relógio.


O time é uma bomba-relógio.

mercurialSLB

Mas que culpa tem este hoje? Baterem pelos jogos com o Porto e Sporting tudo bem, hoje é só ridiculo, o avançado do Marselha cabeceia na pequena área...

ajnogueira

O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?

Matanu

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:50Dois remates fáceis defendidos para a frente, que só por acaso não dão golo.
Larga uma bola que era para os apanhados.
Não sai dos postes uma única vez.
Faz uma grande defesa.
Sofre (novamente)!um golo estranho.
Não defende (novamente) um penalty.

É isto?



Como assim, sofre um gol estranho? Ele não podia fazer nada ali, a culpa é totalmente da defesa!!

Olha diria que não tem culpa, mas os golos que já levou assim rasteiros entre as pernas já nem sei



Ele está intranquilo e sem confiança nenhuma, ok!!

Mas a derrota hoje nada tem a ver com ele. A exibição do Benfica foi simplesmente vergonhosa, contra um time fraco!

Ele é isto.


Não acho que seja, sendo bem sincero. Está todo mundo mal.

Para mim tem mais a ver com o momento do coletivo que com a sua capacidade individual.
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:50Dois remates fáceis defendidos para a frente, que só por acaso não dão golo.
Larga uma bola que era para os apanhados.
Não sai dos postes uma única vez.
Faz uma grande defesa.
Sofre (novamente)!um golo estranho.
Não defende (novamente) um penalty.

É isto?



Como assim, sofre um gol estranho? Ele não podia fazer nada ali, a culpa é totalmente da defesa!!

Olha diria que não tem culpa, mas os golos que já levou assim rasteiros entre as pernas já nem sei



Ele está intranquilo e sem confiança nenhuma, ok!!

Mas a derrota hoje nada tem a ver com ele. A exibição do Benfica foi simplesmente vergonhosa, contra um time fraco!

Ele é isto.


Não acho que seja, sendo bem sincero. Está todo mundo mal.

Para mim tem mais a ver com o momento do coletivo que com a sua capacidade individual.

Epa GR não tem nada haver com os outros.
Com a equipa mal até está mais em jogo, mais deverá brilhar.
Este gajo não tem condições psicológicas, técnicas e até físicas para ali estar


Discordo. Até o Casillas e o Buffon tiveram más fases quando os times deles não estavam bem. O Casillas inclusive foi corrido do Real Madrid, depois de ser banco do Diego López.

Todo bom goleiro sente mais o momento do time, pois é ele quem tem de apagar todos os fogos.

Goleiros de time pequeno brilham nessas horas. Já goleiros de time grande... Casillas de 2011 até ir para o Porto, Júlio César pós-Copa 2010, De Gea, Buffon 2009-2011/12, Handanovic, etc. São muitos os exemplos.

Não que o Trubin tenha o nível deles. Mas o Trubin definitivamente é goleiro de time grande. Vai ter um futuro brilhante.

 

Sim, e eu sou um misto de Pelé, Maradona e Eusébio.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:23O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?
Queres mesmo ver os golos que o Quim mamou?

Matanu

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:50Dois remates fáceis defendidos para a frente, que só por acaso não dão golo.
Larga uma bola que era para os apanhados.
Não sai dos postes uma única vez.
Faz uma grande defesa.
Sofre (novamente)!um golo estranho.
Não defende (novamente) um penalty.

É isto?



Como assim, sofre um gol estranho? Ele não podia fazer nada ali, a culpa é totalmente da defesa!!

Olha diria que não tem culpa, mas os golos que já levou assim rasteiros entre as pernas já nem sei



Ele está intranquilo e sem confiança nenhuma, ok!!

Mas a derrota hoje nada tem a ver com ele. A exibição do Benfica foi simplesmente vergonhosa, contra um time fraco!

Ele é isto.


Não acho que seja, sendo bem sincero. Está todo mundo mal.

Para mim tem mais a ver com o momento do coletivo que com a sua capacidade individual.
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:50Dois remates fáceis defendidos para a frente, que só por acaso não dão golo.
Larga uma bola que era para os apanhados.
Não sai dos postes uma única vez.
Faz uma grande defesa.
Sofre (novamente)!um golo estranho.
Não defende (novamente) um penalty.

É isto?



Como assim, sofre um gol estranho? Ele não podia fazer nada ali, a culpa é totalmente da defesa!!

Olha diria que não tem culpa, mas os golos que já levou assim rasteiros entre as pernas já nem sei



Ele está intranquilo e sem confiança nenhuma, ok!!

Mas a derrota hoje nada tem a ver com ele. A exibição do Benfica foi simplesmente vergonhosa, contra um time fraco!

Ele é isto.


Não acho que seja, sendo bem sincero. Está todo mundo mal.

Para mim tem mais a ver com o momento do coletivo que com a sua capacidade individual.

Epa GR não tem nada haver com os outros.
Com a equipa mal até está mais em jogo, mais deverá brilhar.
Este gajo não tem condições psicológicas, técnicas e até físicas para ali estar


Discordo. Até o Casillas e o Buffon tiveram más fases quando os times deles não estavam bem. O Casillas inclusive foi corrido do Real Madrid, depois de ser banco do Diego López.

Todo bom goleiro sente mais o momento do time, pois é ele quem tem de apagar todos os fogos.

Goleiros de time pequeno brilham nessas horas. Já goleiros de time grande... Casillas de 2011 até ir para o Porto, Júlio César pós-Copa 2010, De Gea, Buffon 2009-2011/12, Handanovic, etc. São muitos os exemplos.

Não que o Trubin tenha o nível deles. Mas o Trubin definitivamente é goleiro de time grande. Vai ter um futuro brilhante.

 
O Benfica precisa de um "goleiro" que entregue já. não pode fazer experiências.





Não é por aqui que temos perdido.




 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Um clássico do fórum.

mojo_j0jo

Hoje esteve bem. Contínuo achar que não é por aqui, estamos bem.

Agora se é para os adeptos o andarem a queimar porque ficaram zangados como despacharam o grego mais vale já vender o moço e trazer outro.

Merkel

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:18Não o culpo pelo golo, mas a malta está com uma vontade de o queimar.

É verdade,  mas isso também se torna um problema em si. É muito perigoso ter um guarda redes a quem os adeptos, justa ou injustamente,  já não concedem margem de erro

Nmslb

Meus amigos criaram um mito, que nao vale nem um decimo, do que apregoam. Fraco. Não serve. O grego era 10x melhor e mais constante q este. Ai se ele tivesse falhado estas vezes todas, o que seria dito. É um frangueiro. Ponto. Não serve. Existem uns 6/7 melhores na primeira liga....

Benfica-Forever

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:23O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?
Queres mesmo ver os golos que o Quim mamou?

O senhor braço no ar era um patodhimos autêntico

Red skin

Qual a diferença entre este e o Samuel Soares? Têm potencial, certo, mas não podem assumir a titularidade de uma equipa como o Benfica se tremem como varas verdes jogo sim jogo não... Neste caso é jogo sim jogo sim.

ZICKLER

Bolas para a zona das pernas e é um aí Jesus.

Bolas aéreas é ridiculo ver que não consegue ser dominador com quase 2 metros

É um conas

marcosantos

Mal batido no golo e nem um penalti defendeu.

Mais uma infelicidade aqui