LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

ItsY2Inferno

Hoje foi constrangedor ver o Di Maria fazer 120 minutos, ainda tinha a desculpa de ser para bater o penalti e ainda foi falhar. O Luís Henrique na esquerda a fazer o que queria do Bah sem apoio e o nosso treinador a olhar, qualquer equipa que jogou contra o Benfica este ano basta analisar minimamente e é ali que tem de atacar

E do outro lado o Gasset com opções limitadas no banco a ter de estrear 2 miudos da formação do Marselha por falta de opções e a sua equipa desgastada e o nosso treinador a olhar para o jogo e não mexe com os recursos que tinha no banco. O Marselha no prolongamento todo roto e o homem não mexe na equipa, que apatia inacreditável, já o Rafa saiu tarde também.

Se o homem não sabe gerir um plantel e olha ao estatuto dos jogadores na hora de tomar decisões então tem de ir embora ou então dão ao homem um plantel com miúdos e jovens promessas que assim ele gere à vontade

ZICKLER

Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 23:17E quando li aqui de tarde que o Benfica era favorito para passar a Atalanta  :rir:

Eu ria-me era quando diziam que o Benfica era favorito contra o Marselha

Baron_Davis

os avecs sao uma equipa horrivel

surreal nao ter aproveitado este sorteio completamente favoravel

clube presidido por um inapto e com treinador cobarde

N1c0

O que vale é que agora vem aí a selecção e vou poder ver o Ronaldo a fazer de Di Maria

Rivero

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 23:21

só uma banda de borrados para dar alento a uma equipa de merda

falta mentalidade, qualidade, brio e ambiçao

Absolutamente surreal. Somos um bando de incompetentes e de borrados de merda.

O Benfica atual não passa de um insulto ao Benfica.

ZICKLER

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Abril de 2024, 23:23É muito difícil aceitar esta eliminação.

Os gajos foderam-se todos na eliminatória.

Perderam jogadores, perderam os dois centrais.

Tiveram que estrear dois miúdos que nem sequer haviam jogado profissionalmente.

Sem laterais disponíveis.

E o Benfica conseguiu.

E agora compara con a conta que pagamos todos os meses

takediz

somos os verdadeiros ressuscitadores de mortos!

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 23:17E quando li aqui de tarde que o Benfica era favorito para passar a Atalanta  :rir:

Só não foi pior porque este Marselha é mesmo muito mau, e ainda assim mereceu passar

Barolas

Um clube que tem sócios que não se indignam por não haver uma auditoria em condições, que não conseguem levar a discussão uns estatutos! Que tem um sistema que permite que um sócio valha 50(!!!!) votos, que casas votem e cada uma valha 50(!!!!!) votos! Que clube é este?!?! Quem se consegue identificar com isto? A única forma que têm de  fazer é contentar os tolinhos que adoram a contratação de jogadores novos todas as épocas e mudar de treinador sempre que não se ganha! Pensem o que tem sido os últimos anos... é um ciclo vicioso! Serão sempre os jogadores e treinadores os únicos culpados?!?! Quem gere não responde por nada? Para o ano há eleições e vamos ter que levar com MAIS DO MESMO?!?!

alves6

Citação de: Tom_Joad em 18 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2024, 22:46Que cara de borrado do A Silva. Que medíocre, que clube de merda

Nunca insultes o clube! O clube está acima de tudo. Insulta os jogadores, o treinador, a direção. O clube somos nós, sócios e adeptos.
Que equipa, a equipa como um todo é uma valente bosta

Oscor78

Benfica sempre a dar vida a clubes em flat line.

Mamar 5.0 do pior porto das últimas decadas, ser eliminado por um Marselha em crise com lesões e no 9o lugar do campeonato francês.

Vergonhoso ver isto

alves6

Citação de: alves6 em 18 de Abril de 2024, 22:46Que cara de borrado do A Silva. Que medíocre, que equipa de merda
Como eu sabia, sentia se. Borradolas

watt338

Citação de: watt338 em 18 de Abril de 2024, 12:42Espero que hoje sejam Benfica e não o desfibrilador do costume.

Fomos um desfibrilador. Quem diria!

S.L.B Stars

Minha mãe de 75 anos : Mas oh filho eles nem correm para a bola , desliga isso coloca ai uma série da Netflix que isso já me está a meter raiva ver os jogadores a perder a bola cada vez que tocam nela  :2funny:  :2funny:  :2funny:

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 23:25

O Benfica era favorito contra o Marselha em qualquer casa de apostas, não foi porque alguém disse