Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il trattore

Citação de: Glorioso_Man em 18 de Abril de 2024, 23:37Não sei se renovaria com ele!!!
Mas ainda há dúvidas? É preciso mais uma época a arrastar-se? O homem tem 36 anos.

Fundamentalista SLB

Devja ter saido ao intervalo. Um jogo inteiro a fazer merda.

Burik

Acho que ainda continua em campo a jogar e o resto da equipa no aeroporto

Golden_Adler

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.


Como te compreendo!

Yoann Peeters

Ja Nao ha paciencia para este gajo. Rua

ZICKLER

Agora ele deve estar a adorar esta experiência.

Voltou a um clube onde é a estrela

Voltou a um país ótimo para passar férias

Voltou a um clube que é o sonho dos reformados que se recusam aceitar que já estão fora dela

TFFS

"Di Maria, aceitas na próxima época ser um jogador que sai do banco para resolver e reduz muito o tempo de jogo?"

Se sim, renovava. Se não, vai continuar a ser um problema neste clube da bandalheira

Granizo


Jangada

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Ainda hoje um artolas qualquer no tópico do jogo disse que eramos todos chalupas. Que o Benfica até estava a dominar ao intervalo!

Os maluquinhos somos nós. Eheh.

TFFS

Isto correu mal a partir do momento em que o treinadeiro o tira de um jogo e ele pontapeia garrafas

Em vez de a estrumetura puxar as orelhas à prima-dona e o relegar para o banco 2/3 jogos, no jogo seguinte lá andava a pastar a loura e a enfiar cantos diretos.

Por isso, num clube que não fosse uma puta bandalheira, era um jogador muito importante.

Na bandalheira, é o rei do circo e a maior prima-dona.

takediz

36 anos e joga 120 minutos, só mesmo neste clube!

Jangada


Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:48Isto correu mal a partir do momento em que o treinadeiro o tira de um jogo e ele pontapeia garrafas

Em vez de a estrumetura puxar as orelhas à prima-dona e o relegar para o banco 2/3 jogos, no jogo seguinte lá andava a pastar a loura e a enfiar cantos diretos.

Por isso, num clube que não fosse uma puta bandalheira, era um jogador muito importante.

Na bandalheira, é o rei do circo e a maior prima-dona.


Este clube nem garotos como um Diego Moreira sabe controlar, quanto mais um campeão do mundo que chega aqui de barriga cheia. Receberam-no como se fosse o Papa Francisco e a direcção entregou-lhe a chave do Benfica.

Parece o Náite perdido com o regresso do Reformaldo a Old Trafford. Clubes sem norte são assim.

Anti-dragartos

Este manda no clube, é o nosso penaldo

Oliver e benji

Nem tenho palavras para este monte de estrume.
Vai e nunca mais voltes.

Pokrl

A meu ver não compensa este tipo de jogadores em pré-reforma, por mais qualidade técnica que tenham. O que dão num lado tiram no outro, e o estatuto (quando não acompanha a qualidade do momento) pode ser problemático. É verdade que a gestão dos minutos tem sido mal feita, mas não acredito que com outro treinador fosse assim tão diferente.