LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

karlussantus

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%. O Marselha está nas meias finais, não pode ser medonho, já jogou com várias equipas das big 5 na Liga Europa.

Baron_Davis

alucinante desbaratar umas meias finais europeias tao baratas

sorteio de sonho desperdiçado por uma banda de patio, treinada por um asno e liderada por um inapto

absolutamente surreal

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Tapion em 19 de Abril de 2024, 01:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2024, 01:33
Citação de: Tacuara94 em 19 de Abril de 2024, 01:25Despedido para ontem. Preparar a próxima época sem alguns destes jogadores e sem este treinador é obrigatório.


Em principio...

Sem:

Otamendi
Di Maria
JM
Casper
ML
Cabral


Tudo para despachar e baixar folha salarial

Na minha opinião não faz qualquer sentido vender o Marcos Leonardo

Faz, nao vale nada.

A ficar com um PL seria Cabral

O Darwin também não valia nada, só corria. xD

O Marcos é a milhas dos outros o nosso melhor avançado. Aliás num Benfica decente e bem estruturado essa seria a dupla de avançados, Cabral e Marcos Leonardo.

ajnogueira

Citação de: Tapion em 19 de Abril de 2024, 01:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2024, 01:33
Citação de: Tacuara94 em 19 de Abril de 2024, 01:25Despedido para ontem. Preparar a próxima época sem alguns destes jogadores e sem este treinador é obrigatório.


Em principio...

Sem:

Otamendi
Di Maria
JM
Casper
ML
Cabral


Tudo para despachar e baixar folha salarial

Na minha opinião não faz qualquer sentido vender o Marcos Leonardo

O Marcos Leonardo, a ficar, é como mascote.

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

Armani


benficaslb1


Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Abril de 2024, 20:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.
PARA QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA...

Uma estrutura paga a peso de ouro como é a do Benfica, rebentou quase 25M€ no Jurásek e Tengstedt...

VINTE E CINCO MILHÕES DE EUROS!

gestao danosa de manual

alucinante

ajnogueira

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

A questão é que o Marselha por mais merda que seja, foi uma equipa que tentou jogar e tentou marcar golos. Tentou mal e porcamente, mas tentou.

O Benfica jogou para o empate, nem tentou. Só depois de mamar 1 golo e já estarem todos cansados.

Slb04Sempre


RSG

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2024, 01:33
Citação de: Tacuara94 em 19 de Abril de 2024, 01:25Despedido para ontem. Preparar a próxima época sem alguns destes jogadores e sem este treinador é obrigatório.


Em principio...

Sem:

Otamendi
Di Maria
JM
Casper
ML
Cabral


Tudo para despachar e baixar folha salarial

ENTÃO e... NÃO SE DESPACHA 1 dos principais "destruidores" de jogadas de ataque e de oportunidades de golos...
o cromo do RAFA?
Que desapareça, se possível H O J E !!!
E PARA BEM LONGE!!!

Não nos esqueçamos ainda do "PRINCIPAL CANCRO E FONTE DE GANGRENA" DO N/ CLUBE,...
o pseudo-Presidente Sr. Rui Costa!
Esse incapaz, incompetente e frouxo pseudo-Presidente!!!

karlussantus

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

Nós estivemos melhor hoje do que contra o Toulouse fora. Nesse jogo a segunda parte foi um massacre. Mas na Luz tivemos várias oportunidades, no geral merecemos passar o Toulouse. O Marselha no geral mereceu levar isto para penaltis e foi mais competente no desempate.
A nossa melhor eliminatória foi contra o Rangers.

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Abril de 2024, 22:09Tomás da Cunha @tomasrdacunha
Schmidt precisou de muita habilidade para deixar Di María e Rafa em campo, sacrificando Neres. O Benfica só atacava pela esquerda e o brasileiro tinha acabado de criar dois lances de perigo. Um resumo da época. Aqui, o treinador alemão ajudaria mais a equipa se ficasse quieto.

https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1781063492482588901

qq boneco ve isso, mas o asno leva as subs de casa

Negan Schrute

Resumindo, a campanha europeia deste Benfica dos 100M foi ganhar uma vez ao colosso Salzburg, empatar na luz contra os suplentes do Inter, após estarmos a vencer por 3, eliminar o, na altura, 14º classificado da liga francesa sem saber como, eliminar à rasquinha o super Rangers e acabarmos na merda contra o marselha que tinha 5 vitórias em 17 jogos. Pelo meio ainda fomos presenciados com duas derrotas contra a Real Sociedade, o jogo em San Sebastian esteve a centímetros de ser um Vigo 2.0, bastava o gajo não ter falhado o 4-0 de penalty. Baile em Milão, Trubin e a azelhice do Lautaro evitaram outra goleada e ainda fomos comidos em casa pelo Salzburg.

Comparando contra o outro Benfica dos 100M do Judas, já foi um passo em frente.

devilmen

Finalmente acabou este sofrimento , vou dormir que nem um anjo hoje . Essa merda já não me preocupa nada simplesmente passa a ser mais um mero jogo perdido . É esse sentimento que este Benfica do Vieira ( sim continua a ser o Benfica do Vieira) me faz sentir . Agora que a época acabe depressa e que o Rui faça o o que bem entender com o inapto que tem a treinar e todos os pinos que o acompanham no banco e todo o entulho que tem na equipa . Estou me a cagar para isso , pode ser que quando o nosso Benfica tenha uma direção decente volte a ficar apaixonado pelo Benfica que me fez ser benfiquista , abraço camaradas .