Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bola69

Não ha nenhum benfiquista de aqui que queira candidatar-se? O Benfica devia ser do povo!

O quê que podemos fazer concretamente já para parar essa vergonha?

Queremos responsabilização!

Carlos Amorim

Bom dia encostistão. Há muita malta contente porque o príncipe herdeiro do vieirismo continua no poder e o regime vieirista continua a florescer. E isso é que interessa.
Os verdadeiros benfiquistas são uma espécie em extinção.
Para o ano gastam 200 milhões em reforços por causa das eleições e os papalvos vão votar na continuidade do regime. Depois estamos mais 2 ou 3 anos sem ganhar.
E vamos ver ao fim de 10 anos ganhámos 4 ou 5 campeonatos mas gastámos o dobro dos outros.
Não consigo perceber como as pessoas não percebem que isto é pura incompetência e continuam a votar nisto

Smashin

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.
Tretas.
Houve JNL. Houve Sr. Benitez.

Qualquer um deles não dúvido que tivesse boas intenções e vontade de fazer o melhor pelo Benfica.

Mas alguém dúvida que Benitez dava dez a zero a este inapto?

A culpa é dos sócios do Benfica. Nem a minima oposição merecem

ABenficaC

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2024, 04:46
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 03:23Florentino: "Estamos desapontados pelo resultado, queríamos passar a eliminatória, era o objetivo. Faltou um pequeno detalhe, porque a equipa esteve concentrada durante o jogo todo, houve uma distração no lance do golo, acontece. Saímos de cabeça erguida".

João Mário: "Não há nada a apontar à equipa, porque tentámos. Os penáltis não são só uma lotaria, mas também nos faltou alguma sorte".

A liderança deste inapto tb se vê nisto
No dia que os benfiquistas deram um grito de revolta amordaçaram o Benfica e enfiaram-no numa mala.
ACABOU! Haverá sempre uma ou outra vitória, 1 campeonato aqui ou acolá de vez em quando mas de resto estamos reféns de gente com telhados de vidro que nunca irão conseguir defender o Clube neste lamaçal.
A Mentalidade vai se entranhando no clube e nos adeptos,.novo Sporting.

O Vieira entranhou esta cultura no clube,  eles acreditam mesmo que deviam ser recebidos em ombros pelo que fizeram esta eliminatória

diogoalves

Citação de: Bola69 em 19 de Abril de 2024, 08:11Não ha nenhum benfiquista de aqui que queira candidatar-se? O Benfica devia ser do povo!

Ninguém vai meter-se nisso. Ninguém tem hipótese contra o que chorou num amigável e vai ao pavilhão.
É este o ponto a que chegamos.

Lord_of_Tuborg

Iron Mask

O que vale é que tá quase a abrir a época do Brás e voltaremos ao vale encantado, à terra prometida onde tudo são trutas e super planteis.

Onde a derrota não existe, onde cada emissão tri-diária do Mais Tabaco é uma viagem de cor e fantasia!

A secção do mercado ferve de emoção. Os mais iluminados banham-nos com o seu conhecimento sobre o campeonato de juniores mexicano e a terceira divisão chilena!

Tires...Tires torna-se o centro do mundo! A nossa Meca! De lá sairá, imponente símbolo da nossa ilusão! Será RayBan, será Chilli Beans? Armani não será certamente e Versace não brilha assim!

Quanto a mim...por aqui estarei. Cabisbaixo, isolado e abandonado pelos meus. Eu, um chuveiro torturador e uma base de duche.

Carlos Amorim

Citação de: diogoalves em 19 de Abril de 2024, 08:14
Citação de: Bola69 em 19 de Abril de 2024, 08:11Não ha nenhum benfiquista de aqui que queira candidatar-se? O Benfica devia ser do povo!

Ninguém vai meter-se nisso. Ninguém tem hipótese contra o que chorou num amigável e vai ao pavilhão.
Claro e basta ver no Facebook m aparecem logo os broncos a insultarem quem ousa dizer mal do Ruizão.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2024, 08:16O que vale é que tá quase a abrir a época do Brás e voltaremos ao vale encantado, à terra prometida onde tudo são trutas e super planteis.

Onde a derrota não existe, onde cada emissão tri-diária do Mais Tabaco é uma viagem de cor e fantasia!

A secção do mercado ferve de emoção. Os mais iluminados banham-nos com o seu conhecimento sobre o campeonato de juniores mexicano e a terceira divisão chilena!

Tires...Tires torna-se o centro do mundo! A nossa Meca! De lá sairá, imponente símbolo da nossa ilusão! Será RayBan, será Chilli Beans? Armani não será certamente e Versace não brilha assim!

Quanto a mim...por aqui estarei. Cabisbaixo, isolado e abandonado pelos meus. Eu, um chuveiro torturador e uma base de duche.

Vai começar a altura das masterclass do Braz, o grande caixeiro viajante, lol.

Barcelense1994

Parabéns, seu grande inútil.
Para mim, esta época morreu naquela humilhação do Dragão. Mas, o nosso Rui que percebe muito de futebol, preferiu manter tudo igual porque "3 frentes e bla bla bla".
Esta merda de época é muito tua, inapto.

daviddgc

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Abril de 2024, 08:07
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.

Pois, já não é de agora, no tempo do Luís Vieira foi igual, não sei se o peso do Benfica assusta.
Não é o peso.
É o lodo em que essa pessoa se vai ver envolvida ao querer face a estes FDP's.
Tens muito burro que consegue hoje, 19 de abril 2024, defender este degredo de "presidente".

daviddgc

Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 08:08
Uma.

Quase não há oposição porque ⛔ neguem quer ir contra esta máfia instalada. Os que falaram um pouquinho que seja foram convidados para mamar uns milhares como vice presidentes.

Tivemos o presidente dos andrades a falar em hamburgueres.
Mas nós adeptos com um QI d'um eucalipto ainda batemos palmas.

OndaVermelha

Mal posso esperar pelos craques do FM que vamos buscar esta época

Burik

Isto não é o Benfica é uma empresa de venda de jogadores que de tempos a tempos ganha um título.
Não vamos passar disto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: diogoalves em 19 de Abril de 2024, 08:14

Claro e basta ver no Facebook m aparecem logo os broncos a insultarem quem ousa dizer mal do Ruizão.

Não acho que o Rui tenha essa dinâmica como tinha o Vieira. O Rui não tem uma retórica que o Vieira utilizou até à exaustão que era a diferença entre o he encontrou quando chegou e o que foi feito. Essa retórica valeu ao Vieira uma defesa irracional de muitos adeptos. Rui Costa não tem nada disso. É um presidente muito mais permeável aos resultados desportivos.