LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Tosta Mistica

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2024, 09:23Estou desolado. Sou o unico?

Na estrutura o roupeiro também está.

Tinha comprado detergente para a roupa a mais, achava que passávamos a eliminatória...

Erro de cálculo...

😕

Benfiquismo

Citação de: diego040675 em 18 de Abril de 2024, 22:53Acabaram os pênaltis, desliguei a tv e vou dormir que amanhã tenho de suar para ganhar o ordenado

Já nem dói

Mataram o Benfica e a alegria de ser Benfiquista
Eu nem vontade tenho de ver um jogo até ao final da época.

Nenad25

Malta, só uma questão: vamos directos à CL se ganharem a EL Leverkusen ou Roma, certo?

Zetuga

Citação de: Benfiquismo em 19 de Abril de 2024, 09:40
Citação de: diego040675 em 18 de Abril de 2024, 22:53Acabaram os pênaltis, desliguei a tv e vou dormir que amanhã tenho de suar para ganhar o ordenado

Já nem dói

Mataram o Benfica e a alegria de ser Benfiquista
Eu nem vontade tenho de ver um jogo até ao final da época.

Confesso que ontem, aos 30 minutos de jogo estive quase a desligar a TV. Nao consegui, tenho pena, porque isto e' uma doenca.

Zetuga

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 09:42Malta, só uma questão: vamos directos à CL se ganharem a EL Leverkusen ou Roma, certo?

Roma, so se ficarem no top 5 no campeonato. O mesmo para a Atalanta.

JM21

E acabou o "sonho". Era uma questão de tempo. Éramos a 7ª equipa mais forte e conseguimos ser eliminados pela 8ª.

Mas o treinador não percebeu os assobios no final do jogo da 1ª mão. É isto o estado do nosso Clube.

pete92

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 09:42Malta, só uma questão: vamos directos à CL se ganharem a EL Leverkusen ou Roma, certo?

Sim, se o vencedor da Liga Europa se qualificar para a Champions através do Campeonato

imightbewrong

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 09:42Malta, só uma questão: vamos directos à CL se ganharem a EL Leverkusen ou Roma, certo?

Mais uma fase de grupos a fazer figura de urso. Mais dinheiro para rebentar em Jurasseks.

arodrigues84

Citação de: Barracuda em 19 de Abril de 2024, 09:37As capas dos jornais são sempre muito insípidas. Hoje tinha esperança de acordar com um "Inúteis de merda" na Bola e um "Incompetentes do caralho" no Record. Fora isso, foi o resultado esperado.

O que eu gostava de saber é quando foi a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais, e quantas vezes perdeu depois disso. Perguntei ao Chat GPT, mas ele baralhou-se todo. Começou por me dizer que tinha sido o ano passado com o FCP para a Taça da Liga. Perguntei-lhe se tinha a certeza, visto não me lembrar desse jogo, e respondeu-me que afinal esse jogo tinha sido em 2021. Como estava a achar estranho perguntei-lhe quem tinha sido o guarda-redes do Benfica nesse jogo e ele respondeu-me que foi o Helton Leite. Expliquei-lhe que o Helton jogava no FCP e o Chat GPT disse-me que a última vitória do Benfica nos penalties tinha sido em 2009, contra o Sporting, e que o guarda-redes era o Quim. Respondi que não podia ser esse o último, já que me lembrava que depois disso o Benfica tinha ganhado nos penalties contra o FCP com o Oblak, e ele confirmou que eu tinha razão e que esse jogo tinha sido em 2014. Enfim, o Chat GPT parece mais à nora do que o próprio Schmidt. Sem ter portanto a certeza, penso que a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais terá sido em 2014. O que não sei é quantas vezes perdeu depois disso. Só esta época sei que foram duas, primeiro contra o Estoril e agora contra o Marselha.

A última vez acho que foi com o Caldas.

Mais uma masterclass do Schmidt diga-se de passagem.

takediz

O ano passado ombreavamos com os melhores, este ano até com franceses a cair de podres conseguimos perder, e ainda com substituições por fazer, pqp este alquimista teutônico!

Velazquez

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.
Há 2 meses dizias que o Tengstedt era o obvio titular e quem dava mais á equipa.Eu só pensei como era possivel

Mas ainda hoje vejo a defenderem o Otamendi e que tem que ser mantido e a atacarem o Antonio Silva.Eu só penso que futebol veem


arodrigues84

Citação de: Glorioso2017 em 19 de Abril de 2024, 07:27Raios partam a puta da maldição do Guttmann!!!

Crlh façam alguma coisa pra quebrar essa maldição, já me põe doido..

A única maldição que temos é do Vieira e da grupeta dele que continua a perpetuar-se no nosso clube.

Benfiquismo

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Abril de 2024, 22:52Tiago Gouveia e Rollheiser no banco os 120 minutos, isto contado ninguém acredita
Depois de terem feito um bom jogo.
Não dá para acreditar, só pode ser propositado.

ElToto

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2024, 09:45E acabou o "sonho". Era uma questão de tempo. Éramos a 7ª equipa mais forte e conseguimos ser eliminados pela 8ª.

Mas o treinador não percebeu os assobios no final do jogo da 1ª mão. É isto o estado do nosso Clube.

Toda a gente percebeu que aqueles 30 minutos finais desse jogo "foderam" a eliminatória... mas para esse senhor os assobios fazem parte do Benfica... para ele e para quem lhe transmite isso claro