Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DMSG



superman_forever

Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

Concordo com tudo o que dizes menos na parte de pedir desculpas. Quando nos sentimos que perdemos mas demos tudo em campo não ha que pedir desculpas, simplesmente ha que seguir em frente e pensar que o proximo dia será melhor.
Quando chegamos ha fase de termos de pedir desculpas, é porque a nossa competencia dá para muito pouco.
Eu não quero pessoas que peçam desculpas no Benfica!

Es tu Roger?


O Património

#290404
Citação de: k9 em 10 de Abril de 2024, 11:01Nem mais





eu acho que ninguém neste momento no Benfica, da direção aos jogadores, entende o significado dessa frase

mesmo a maioria dos adeptos, já não sabe o que é isso.

Não sou do tempo do Sven, mas felizmente consegui de alguma forma compreender através dos ensinamentos do meu pai a dimensão da real grandeza do Benfica e a responsabilidade que isso acarreta, pena que a maioria dos adeptos tenha entrado na espiral da desculpabilização e do desinteresse.

Sousa_slb

És um imcompetente de merda.

Tanto dinheiro gasto do Benfica a enher o cu a ti e a aos teus amigos e mais um ano vergonhoso.
Toda a gente via a merda que ia dar a época e tu sentadinho na cadeira.

Espero que sejas corrido nas proximas eleiçoes que nao vales um crl.
Ter a mania nao chega para ser alguma coisa de jeito como presidente de instituiçao BENFICA

PaulinhoB

Já acordou a princesa, dia de escolhas difíceis hoje.. Nunes Real ou Ramiro? a única certeza é que o Benfica banca

altinotorres

10.45 h e nem aparece o Presi (deve estar a levantar-se da cama) nem ninguém que se proponha correr com ele. Dia triste para o Benfica!

kino

Citação de: superman_forever em 19 de Abril de 2024, 10:44
Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

Concordo com tudo o que dizes menos na parte de pedir desculpas. Quando nos sentimos que perdemos mas demos tudo em campo não ha que pedir desculpas, simplesmente ha que seguir em frente e pensar que o proximo dia será melhor.
Quando chegamos ha fase de termos de pedir desculpas, é porque a nossa competencia dá para muito pouco.
Eu não quero pessoas que peçam desculpas no Benfica!

Es tu Roger?

Nãio entendeste o que eu quiz dizer. O roger é um incompetente que obriga outros incompetentes a pedir desculpas por ele.

lancadordedois

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2024, 10:37Devia ser o primeiro a saber os sacrifícios que os Benfiquistas passam para pagar quotas e encher estádios. Devia ser o primeiro a incutir no clube esta partilha de pertença que os adeptos têm pelo clube e ser o primeiro a pedir desculpas pelo que andam a fazer ao Benfica. Mas não, pelo contrário, vivem na puta da bolha, e acordam no dia a seguir como se nada fosse.

No universo Benfica so ha clientes , socios sao clientes , os clientes corporate , e depois toda uma estrutura e sua entourage para potenciar negocios e fazerem vendas, manterem os clientes contentes com outras merdas que nao uma boa gestao , humildade e performance.

O Benfica quer é fazer negociatas o resto que se lixe , negociatas e caganças a nossa pala

P∑T∑7

Citação de: NSC em 19 de Abril de 2024, 08:53O pior de tudo isto é verificar que a malta mais velha continua a defender este banana.

Pessoas que cresceram a ver um Benfica vencedor em que os presidentes se sucediam democraticamente, com treinadores que faziam 2 (ou excepcionalmente 3 épocas) defendem agora ditadorezecos de pacotilha e este pandeirão de merda, este banana, este cão de louça.

É irracional.

Esta merda é um loop infinito...

Povo otário, pouco exigente. Acha que as "ditaduras" presidenciais e de sucessão é que são boas.

E o pior disto tudo é que esta gente que não tem qualquer pingo de inteligência, não percebe que só está a destruir o Benfica em vez de o tirar, finalmente, destes resquícios de esgoto vieirista que ainda pululam no clube.

Doentio.

Cob92

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Eu apenas olho para o trabalho feito, acho que ja è tempo para fazer uma analise completa e ter consequencias.

Ou entao è isto o Benfica ? Afinal aquilo que eu aprendi sobre à historia do Benfica, sobre os valores, sobre o facto de ser um clube que se fez Grande SEM CRAQUES è apenas passado e eu tenho que aprender a viver com este benfiquinha ? È isto o Benfica ?

Enganei-me durante todo este tempo ? Todos estes momentos em que eu fiquei fodido por ver Benfiquistas à deixar portistas festejar em Lisboa, à lutar pela minha maneira de ver o Benfica em que eu acho que o Benfica è um clube de Champions afinal era tudo errado ?

Ja Nao sei de mais nada, sinto me  traido pela attitude  do Benfica deste ano.

rkc

Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2024, 02:41So leio críticas e se vai a eleições ganha de novo com 80%

Nem que seja preciso roubar as urnas.

Spinola39

Ja foi despedido o incompetente do Rogério? Ou ainda vamos levar com essa abécula até ao fim do campeonato?

yerlow

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2024, 08:12Bom dia encostistão. Há muita malta contente porque o príncipe herdeiro do vieirismo continua no poder e o regime vieirista continua a florescer. E isso é que interessa.
Os verdadeiros benfiquistas são uma espécie em extinção.
Para o ano gastam 200 milhões em reforços por causa das eleições e os papalvos vão votar na continuidade do regime. Depois estamos mais 2 ou 3 anos sem ganhar.
E vamos ver ao fim de 10 anos ganhámos 4 ou 5 campeonatos mas gastámos o dobro dos outros.
Não consigo perceber como as pessoas não percebem que isto é pura incompetência e continuam a votar nisto

Por este andar, vamos precisar de uma troika que nos trate das finanças...