Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

O não despedimento do treinador vai custar-nos mais caro que a indemnização.

AndreCruz11SLB

Preparar desde já a próxima época. Isso significa escolher JA o treinador da próxima época

L1968


AndreCruz11SLB

Citação de: superman_forever em 19 de Abril de 2024, 11:01O não despedimento do treinador vai custar-nos mais caro que a indemnização.

Basta não entrar na fase de grupos da Champions...

Godescalco

Já desceu ao balneário a pedir brio aos jogadores para os cinco jogos que faltam até final da época?

Imortal10

#290435
Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renovou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 19 de Abril de 2024, 10:57
Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 10:47Se calhar está na altura de voltarmos a esta iniciativa. Mais não seja para criar ruído e fazer alguns encostistas questionarem-se do porquê daquilo.



essas iniciativas morreram a partir do momento em que quem as praticava foi perseguido de forma vil pela estrutura... e quando digo vil, é mesmo de pura malvadez.

agora que outros assumam essa posição, se quiserem.

disse varias vezes que nao haveria meio termo nas eleiçoes , ou se escolhia um tipo honesto ou nao se escolhia um tipo honesto , e ja se sabia que so havia um candidato honesto , escolheram o pior

Mas o Rui esteve muito bem no debate , mostrou que tinha grandes tomates cheio de arrogancia (nao confiança) e todo preparadinho pelo Pedro Pinto , notoriamente ao ataque e ainda roçou a má educação

Agora mamem disto , porque o Rui esteve muito bem no debate lol , tristeza

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 10:57O Varandas este ano é bem capaz de superar o palmarés dele em 3. Vergonhoso.

Quem me dera ter um presidente como o Varandas.

Desde títulos, a criticas ao porto sem medo.

Quem me dera...

Pelo menos rodeou-se de pessoas que percebem do que fazem e não estão acomodados. O Benfica é uma parada de ilustres incompetentes.

24-7SLB

Despedir já o treinador e contratar outro para utilizar os últimos jogos do campeonato como pré-temporada para decidir quem deve ser dispensado!

Chairman

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Eu apenas olho para o trabalho feito, acho que ja è tempo para fazer uma analise completa e ter consequencias.

Ou entao è isto o Benfica ? Afinal aquilo que eu aprendi sobre à historia do Benfica, sobre os valores, sobre o facto de ser um clube que se fez Grande SEM CRAQUES è apenas passado e eu tenho que aprender a viver com este benfiquinha ? È isto o Benfica ?

Enganei-me durante todo este tempo ? Todos estes momentos em que eu fiquei fodido por ver Benfiquistas à deixar portistas festejar em Lisboa, à lutar pela minha maneira de ver o Benfica em que eu acho que o Benfica è um clube de Champions afinal era tudo errado ?

Ja Nao sei de mais nada, sinto me  traido pela attitude  do Benfica deste ano.
Não tens de aprender a viver com nada, na realidade. Eu acho que não estás a perceber muito bem como funciona isto. Para que conste não percebes tu, nem a maioria das pessoas. Isto não é um problema de os indivíduos acreditarem no encosta. É mesmo um problema de que se estão fundamentalmente a marimbar para o que acontece desde que possam ir ver uns jogos e beber uns jolas sem álcool com os amigues. E quanto mais achares que estás a lutar muito a favor do Benfica mais eles farão o favor de gozar contigo quando algo calhar correr bem. E votarão novamente no nosso Ruie só para gozar ainda mais contigo.
Se vocês ainda não se aperceberam que é este o nível de grande parte da malta com vocês tentam discutir o Benfica então é melhor repensarem umas coisas.

Spinola39

A  brilhante imagem que este cepo do Rogério deu do Benfica a época passada na europa, foi linchada este ano pelo mesmo protagonista, nesta mesma europa. Tipo quando dás um rebuçado a um puto e ele fica todo contente, para no segundo a seguir lhe retirares esse mesmo rebuçado e borrares a pintura perante o puto.

Puta que pariu este alemão.

Perder na europa acontece, principalmente quando apanhas equipas superiores, ou há uma lesão inesperada ou um cartão vermelho de repente. Mas quando apanhas equipas de merda, e ainda para mais sabemos que a nossa equipa está construída de forma estupida, quando tens que ganhar esse jogo mas metes a mão na consciência e sabes que o teu treinador não sabe, de entre outras coisas, ler o jogo nem gerir jogadores, apodera-se de ti um sentimento de incapacidade, que, para quem ama o benfica, por vezes é bem pior que perder um jogo normal.
Se este texto está confuso, imagina tu, adepto do benfica, como estará a cabeça do fdp alemão no decorrer de um jogo!!!

Tosta Mistica

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Abril de 2024, 11:01Preparar desde já a próxima época. Isso significa escolher JA o treinador da próxima época

... um tal de Roger Schmidt

lancadordedois

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2024, 11:03Despedir já o treinador e contratar outro para utilizar os últimos jogos do campeonato como pré-temporada para decidir quem deve ser dispensado!

essa deveria ser a sua ultima preocupaçao e nossa , sim os estatutos e auditoria.

nao esquecer as varias touradas no universo Benfiquista , desde varias contrataçoes duvidosas , team managers alcoolizados etc

L1968

Citação de: Godescalco em 19 de Abril de 2024, 11:02Já desceu ao balneário a pedir brio aos jogadores para os cinco jogos que faltam até final da época?

e deu dois murros na mesa.

Cob92

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Eu apenas olho para o trabalho feito, acho que ja è tempo para fazer uma analise completa e ter consequencias.

Ou entao è isto o Benfica ? Afinal aquilo que eu aprendi sobre à historia do Benfica, sobre os valores, sobre o facto de ser um clube que se fez Grande SEM CRAQUES è apenas passado e eu tenho que aprender a viver com este benfiquinha ? È isto o Benfica ?

Enganei-me durante todo este tempo ? Todos estes momentos em que eu fiquei fodido por ver Benfiquistas à deixar portistas festejar em Lisboa, à lutar pela minha maneira de ver o Benfica em que eu acho que o Benfica è um clube de Champions afinal era tudo errado ?

Ja Nao sei de mais nada, sinto me  traido pela attitude  do Benfica deste ano.
Não tens de aprender a viver com nada, na realidade. Eu acho que não estás a perceber muito bem como funciona isto. Para que conste não percebes tu, nem a maioria das pessoas. Isto não é um problema de os indivíduos acreditarem no encosta. É mesmo um problema de que se estão fundamentalmente a marimbar para o que acontece desde que possam ir ver uns jogos e beber uns jolas sem álcool com os amigues. E quanto mais achares que estás a lutar muito a favor do Benfica mais eles farão o favor de gozar contigo quando algo calhar correr bem. E votarão novamente no nosso Ruie só para gozar ainda mais contigo.
Se vocês ainda não se aperceberam que é este o nível de grande parte da malta com vocês tentam discutir o Benfica então é melhor repensarem umas coisas.


Entao è vender o clube aos arabes, pior Nao ficamos