Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

No dia que despachaste o Ody perdeste o campeonato.

O Património

Citação de: SalvaSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 14:35




continua certo, não fez referência ao ano. Podemos voltar daqui a 1, 2 ou 5 anos.

pipi

Fdsss
Não vejo a hora de retirar este tópico daqui.

Berna®

Citação de: Benfanatic em 19 de Abril de 2024, 14:51Se queres prestar um último serviço ao SLB deixa a Diva Maria no banco ou na bancada até final da época.

Para quê? Agora que é só para cumprir calendário e provavelmente a despedida do Di. Siga o baile

AlexandreFernandes

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2024, 14:32
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 14:16Já está despedido.


palavras muito fortes.
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 14:31Qualquer decisão de planeamento tem de terminar hoje.
Por ele não pode passar absolutamente nenhuma decisão a partir de agora.

Os próximos jogos do campeonato devem servir como teste  àqueles atletas que poucas oportunidades tiveram até agora.

A preparação do novo treinador tem de avançar no imediato, assim como o afastamento do Roger.

Chegar a um acordo o mais rápido possível.
Mas o treinador atual não pode acabar a época. Estes jogos são importantes para se testar aqueles que vão fazer parte da época seguinte.


Os alvos têm de estar identificados. Numa estrutura a sério é assim.

Agora é trabalhar para trazer o que melhor se coaduna com a visão que a direção tem para a equipa de futebol (se é que existe uma).

Benfanatic

Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:55
Citação de: Benfanatic em 19 de Abril de 2024, 14:51Se queres prestar um último serviço ao SLB deixa a Diva Maria no banco ou na bancada até final da época.

Para quê? Agora que é só para cumprir calendário e provavelmente a despedida do Di. Siga o baile

É para espantar o bicho, ainda lhe pode apetecer ficar mais um ano...

fpie

vai ser dificil esquecermos este tipo, nunca imaginei que o Benfica tão mal entregue

raymanzarek

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, como poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Concordo, acho que temos um excelente plantel, mas não temos um treinador. Acho que sem a qualidade dos jogadores este ano ficavamos abaixo de 6º.

Um excelente plantel? nao sei como vocès conseguem avaliar isso quando a grande maioria que jogou esta época foi miseravel. muitos jogadores parecem jogadores banais, veremos se com outro treinador conseguem ser melhores mas duvido e muito

Bons Bons são os Catamos, os Matheus Reis, Esgaios e o caralho.

Já não há pachorra para esta ladaínha de merda!

tacuara99

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:06O que eu acho que aconteceu...

Na pré-época houve uma barraca muito grnd com jurasek e a questão do lado direito.
Dps imposeram-lhe Di Maria que não encaixava no estilo de jogo.

Dps aconteceu o Bessa e lixaram-lhe a cabeça por ter tirado o Maria.
O capitão pôs-se de lado do amigo e o J. Mário estava atrás do Neves e não fez nada.
Ficou o clima de paz podre e Schmidt fez a vontade aos birrentos e à estrutura.

E ficou à espera de ser despedido e levar o dinheiro que lhe prometeram e não se chatear mais com isto.

Se recuarmos uns valentes anos Trap tb pôs-se a andar deste maniconio o mais depressa que pôde
Tem o seu sentido isso.

De tão evidente a sabotagem, a única justificação lógica é mesmo uma espécie de vendeta do treinador em relação a alguma mágoa que lhe causaram dentro do clube.

Isso ou é mesmo simplesmente uma besta medíocre por natureza.

sergio19azb

Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 14:58vai ser dificil esquecermos este tipo, nunca imaginei que o Benfica tão mal entregue
Ele e o Rui Costa, ao mesmo nivel. Fracos e arrogantes.

ruicouto10

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 14:58vai ser dificil esquecermos este tipo, nunca imaginei que o Benfica tão mal entregue
Ele e o Rui Costa, ao mesmo nivel. Fracos e arrogantes.

ou seja, imagem de marca do slv2003

apoiem garotões!!

Dandy







   Com um grupo de jogadores tão mais talentoso do que o do adversário ... a táctica deste Senhor (ontem, em Glasgow e em Toulouse) foi:


   » "Dar" a bola ao adversário

   » Recuar até mais não poder

   » Ver o adversário avançar com bola mas aguentar "firme"

   » Esperar que do "Tiro ao Boneco" resultante do anterior, eles não acertem na baliza e/ou que o Trubin defenda





ElPablito

Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, com poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Não tivemos um mau reforço?! Brincalhão...

Jurasek nem 10 toques na bola consegue dar, Tengsted idem, Cabral apresenta uma inaptidão técnica e motora inenarrável, Bernat vinha com bicho, queres mais?!

Eu gostava era de saber como é que o presidente que se vangloria de perceber tanto de futebol, não conseguiu ver a merda do autocarro que tinha espetado à frente dos olhos...

fpie

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2024, 15:00Com um grupo de jogadores tão mais talentoso do que o do adversário ... a táctica deste Senhor (ontem, em Glasgow e em Toulouse) foi:


   » "Dar" a bola ao adversário

   » Recuar até mais não poder

   » Ver o adversário avançar com bola mas aguentar "firme"

   » Esperar que do "Tiro ao Boneco" resultante do anterior, eles não acertem na baliza e/ou que o Trubin defenda







que desespero de homem, nunca conheci um alemão tão cobarde e já conheci alguns

Innuendo

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2024, 10:19Sou defensor do RS e acho que ainda poderia dar mais ao Benfica.... Mas, como as coisas para estão o melhor é mesmo a saída no final da época....
Foda-se.
Ainda defendes isto ?

Defendo o quê? Continuo a achar que o treinador tem o perfil certo....

Os maiores culpados, na minha opinião, são os jogadores.... Mas é mais fácil, como sempre mandar o treinador embora.....

Pela ordem de culpados, a direção vem a seguir aos jogadores.....






O rolheiser e o Tiago Gouveia é que devem ter culpa. O treinador queria mete-los em jogo e eles é que disseram para deixar estar o dia Maria que estava top performance.

O Cabral falou com o Roger para só entrar no prolongamento, porque o Rafa a PL ia resolver o jogo.

Os jogadores são uns lamboes. Querem andar na boa-vai-ela, sossegadinhos no banco.
Coitado do treinador, só tem jogadores que são uns maus.

Se o perfil de treinador certo é um tipo que apresenta futebol de merda, está super acomodado, desvalorizou um plantel inteiro e mandou 100 e tal M de EUR para o lixo, nem quero imaginar qual será o perfil errado.