João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2024, 09:11Desculpa lá Neves, mas n podes sair. Tens 19 anos. O Benfica deu-te formação e também te ajudou a transformar no jogador que és, portanto ainda podes dar mais ao Benfica antes de dar o salto. O Benfica precisa de ti para reconstruir a sua identidade.

Tens que dizer isso ao Rui $osta e ao Mendes comissões, pois eles é que vão fazer tudo para despachar o rapaz no verão, e depois vão passar a mensagem, que o João é que quis ir embora, que não lhe podiam cortar as pernas, etc, etc...

Só come gelados com a testa, quem quer.

krak

Em entrega não se pode apontar nada mas ontem também se fartou de fazer merda...

Sousa_slb

Ontem nao esteve tao bem como costuma estar.

Qualquer das maneiras fossem todos como ele, e como o florentino e nao tinhamos perdido.

Rik77

Completamente ''rebentado'' pelo louco alemão

SLBRulez

Citação de: krak em 19 de Abril de 2024, 10:26Em entrega não se pode apontar nada mas ontem também se fartou de fazer merda...
Pudera, joga sempre, ele está visivelmente cansado

+1benfiquista

Último jogo a contar para alguma coisa com a camisola do Benfica. Que seja feliz para onde for, é bom miúdo.

Eusébio10

É uma loucura o que jogou este rapaz esta época.

Merece tudo, inclusive uma equipa que lhe dê suporte dentro do campo.

Sem ele estávamos ali a disputar o quarto lugar


RGouveia.SLB

#12802
Merecia ser muito, mas muito melhor acompanhado diariamente e nos jogos.

Merecia ser acompanhado por uma equipa com colhões e brio, e por um treinador digno desse nome. Não é o caso.
Com 19 anos, com um infortúnio pessoal irremediável, dá lições de profissionalismo e personalidade a muitas vedetas com maus vícios e comodismo. E é liderado por um autêntico destreinador.

ElPablito

Completamente rebentado.

Da pouca luz que temos em campo...

O que vale é que vai ser já vendido a correr pelo bananóide...

Paulo89

Tens tempo para sair, olha para alguns exemplos recentes.

Slbttotosalvio

Jogou uma barbaridade esta epoca.
Foi o unico
Nao merecia este desfecho

Evil_Dark

Infelizmente se mantiverem o treinador ou forem buscar um ao mesmo nivel, O JN vai embora.
Pela manutenção dele e de mais dois ou tres fundamentais é que gostaria que o Mourinho pegasse na equipa, mas isso sou eu, que sempre fui fã do Mou

fpie

Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:48Infelizmente se mantiverem o treinador ou forem buscar um ao mesmo nivel, O JN vai embora.
Pela manutenção dele e de mais dois ou tres fundamentais é que gostaria que o Mourinho pegasse na equipa, mas isso sou eu, que sempre fui fã do Mou

do mesmo nivel, vai ser dificil, descer ainda mais

Bailey

Boa sorte para a carreira espero que o destino não seja um atlético merdrid desta vida

EagleRaY

Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 15:12
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:48Infelizmente se mantiverem o treinador ou forem buscar um ao mesmo nivel, O JN vai embora.
Pela manutenção dele e de mais dois ou tres fundamentais é que gostaria que o Mourinho pegasse na equipa, mas isso sou eu, que sempre fui fã do Mou

do mesmo nivel, vai ser dificil, descer ainda mais

Que nível é que este tem?! Nenhum!