José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Eusébio10

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 11:46
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:16Vai ser o último prego no caixão "Sport Lisboa e Benfica".
Eu nao percebo onde se baseam estes comentarios sinceramente

Mas vais perceber. Daqui a 10 meses.

Ui, outro "daqui a umas épocas vamos perceber as venda por 15 milhões"

Trapattoni

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:16Vai ser o último prego no caixão "Sport Lisboa e Benfica".

Pois bem me parecia que era so mais uma frase tirada do buraco do cu.

Sim. Como esta, por exemplo.

Vamos ao que interessa.
Tens informações que é ele o escolhido para a época que vem?

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 12:02
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:50

Pois bem me parecia que era so mais uma frase tirada do buraco do cu.

Sim. Como esta, por exemplo.

Hindsight is strong with this one

Roy Bean

Acho piada qnd o jesus voltou todos os seus apsotolos diziam que Mourinho estava acabado.

Aposto q são os mesmos que agr acham q é a unica hipótese de salvação.

brazio

Citação de: Virus em 19 de Abril de 2024, 02:51Não conheço o treinador em questão, mas após tantos comentários negativos decidi ir dar uma breve vista de olhos:

Spoiler

[fechar]

Currículo muito fraco, podemos arranjar bem melhor.

Melhor treinador tuga de todo o sempre e nem sequer é discutível.

OAmorDaMinhaVida

8 milhões por temporada na Roma.

Conseguimos por menos um bocadinho com a promessa de melhor investimento, jogar a Champions e o Mundial de Clubes. Não me fodam...

Croissant

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 19 de Abril de 2024, 15:458 milhões por temporada na Roma.

Conseguimos por menos um bocadinho com a promessa de melhor investimento, jogar a Champions e o Mundial de Clubes. Não me fodam...

Foi mais entre 13 a 14 por temporada. Sei que a Roma pagava parte do ordenado e a outra parte era paga por um fundo.

Godescalco

Mourinho tem o sonho de jogar o Mundial de Clubes.

O Benfica é uma das poucas oportunidades que terá de fazê-lo.

Trapattoni

Citação de: Godescalco em 19 de Abril de 2024, 17:56Mourinho tem o sonho de jogar o Mundial de Clubes.

O Benfica é uma das poucas oportunidades que terá de fazê-lo.
Diria mais, Mourinho tem o sonho de um dia voltar ao Benfica.

Paulo Fonseca

Hoje em dia o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Mourinho.

Tem de partir dele esse desejo de regressar ao clube e tem de colocar termos condizentes ao contexto em que regressa. Vem despedido da Roma. Não regressa de forma triunfante.

Tenho muito receio do seu regresso. Ele já chegou a afirmar que não treina como antigamente porque os modelos de treino do Simeone e do Guardiola estão na internet então o que conta é a estratégia.

karkow

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 18:11Hoje em dia o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Mourinho.

Tem de partir dele esse desejo de regressar ao clube e tem de colocar termos condizentes ao contexto em que regressa. Vem despedido da Roma. Não regressa de forma triunfante.

Tenho muito receio do seu regresso. Ele já chegou a afirmar que não treina como antigamente porque os modelos de treino do Simeone e do Guardiola estão na internet então o que conta é a estratégia.

LOOL 😂😂😂 sim. O Benfica está bem e recomenda se. Adivinham se mais 2 épocas gloriosas e vencedoras com esse mestre da táctica chamado Roger Schmidt. E suas vacas sagradas. Está tudo bem no reino do Encosta.

karkow

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2024, 15:43
Citação de: Virus em 19 de Abril de 2024, 02:51Não conheço o treinador em questão, mas após tantos comentários negativos decidi ir dar uma breve vista de olhos:

Spoiler

[fechar]

Currículo muito fraco, podemos arranjar bem melhor.

Melhor treinador tuga de todo o sempre e nem sequer é discutível.

Exactamente. Mas disparado. Atrevo me a dizer que só o Amorim e com muita sorte e boas escolhas na carreira poderá ter uma carreira parecida. Mas nem nesse me acredito muito. O Benfica precisa desesperadamente do Mourinho. O Schmidt no Seixal e na Luz só mesmo para pegar nas malas e passar se ao caralho. Um filho da puta do pior. Provocador, cínico e que gosta de gozar com os adeptos. Escumalha. Maior desilusão da minha vida.

Paulo Fonseca

Citação de: karkow em 19 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 18:11Hoje em dia o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Mourinho.

LOOL 😂😂😂 sim. O Benfica está bem e recomenda se. Adivinham se mais 2 épocas gloriosas e vencedoras com esse mestre da táctica chamado Roger Schmidt. E suas vacas sagradas. Está tudo bem no reino do Encosta.
Interpretaste mal. Eu em nada elogiei o Roger Schmidt.

Reforço: o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Mourinho.

O Mourinho andou a disputar a conferência pelo Tottenham e pela Roma. É isto o Mourinho.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 18:36

Reforço: o Mourinho precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Mourinho.

O Mourinho andou a disputar a conferência pelo Tottenham e pela Roma. É isto o Mourinho.

O Mourinho foi despedido antes de uma final com o Tottenham que não ganha um troféu há séculos.

O Mourinho ganhou uma competição europeia com a Roma que não ganhava nada há um par de anos, muito menos uma competição europeia. Num plantel todo remandado.

Paulo Fonseca

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 19 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 18:36

O Mourinho foi despedido antes de uma final com o Tottenham que não ganha um troféu há séculos.

O Mourinho ganhou uma competição europeia com a Roma que não ganhava nada há um par de anos, muito menos uma competição europeia. Num plantel todo remandado.
O que leva essas equipas, sem reais aspirações, a despedir aquele que pode ser considerado o melhor treinador de sempre?