Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS


EagleRaY

O Vieira pode recandidatar-se? Ainda não percebi. O meu medo é esse! É que se pode, estamos bem fodidos.

duarteslb

Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 17:58o Rui ainda tem um esgotamento hoje, tudo a pedir a saida do RS

Quero é que o Rui mais a incompetência dele se fodam.

MMeira

Que esse empréstimo seja pra despedir o We Have to Accept

Stigmat

O positivo disto é que não temos de aturar o vladimiro e os outros bots todos. Andam escondidos.

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2024, 18:44O positivo disto é que não temos de aturar o vladimiro e os outros bots todos. Andam escondidos.

Calma que é uma questão de tempo. Deixa a poeira assentar e a cartilha chegar-lhes às mãos. 

Jangada

 
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:43Toulouse - Rangers - Marseille - Atalanta


Não aproveitar este percurso para estar numa final europeia. Deviam enfiar-te o focinho em merda

Nunca mais se volta a ter um caminho destes.

Claro que tinha de calhar na época do lunático do Schmidt.

Tal como nunca mais voltaremos a ter outro percurso aberto como o da Champions de 2023. Este clube é masoquismo.


HB

Citação de: SLB1NAÇAO em 19 de Abril de 2024, 18:42O Nosso treinador disse no final de mais um jogo vergonhoso que nao tinha que prestar justificaçoes para mais uma derrota.
Seria oportuno que o Presidente do Benfica obtivesse do Senhor Roger os esclarecimentos necessários para justificar um ano de desilus\oes, derrotas e humilhaçoes.
É o mínimo que se deve e pode exigir ...

PS: é preciso mostrar senhor Roger, caso ele tenha como motivaçao principal receber os 20 milhoes ficados no contrato de trabalho, que vai ter de conviver de frente com os adeptos por mais uns tempos...
A Direcçao nao pode nem deve ser mansa e deve exigir responsabilidades



Roy Bean

Citação de: duarteslb em 19 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 17:58o Rui ainda tem um esgotamento hoje, tudo a pedir a saida do RS

Quero é que o Rui mais a incompetência dele se fodam.

Se trocares de RS para RC o impacto seria maior.
Era logo newsletter e o Calado a defende-lo

Stigmat

#290965
Entretanto os leitões vão ganhando o seu jogo na youth league...

GOLO DO Milan.

fdpdc666

Dá-me a impressão que os outros quando estão na merda ganham tanto ou mais do que nós quando estamos "bem".
Mais um daqueles fenómenos do Entroncamento!

jccb

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Abril de 2024, 13:49Em 2025 vai ganhar de goleada e nem precisa de campanha

Deixei de acreditar no sócio do Benfica

As ultimas décadas são uma imagem dos seus presidentes e dos seus sócios

Claro que ganha

Só se o Benfica tiver pra descer de divisão, e mesmo assim lhe apontava uns 40% dos votos

DBdennisDB

Encham a LUZ novamente.
Batam todos palmas e tirem selfies.

Há que dar uma demonstraçao de indignaçao a esta gente (direçao e jogadores)

Slb04Sempre

Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 18:44O Vieira pode recandidatar-se? Ainda não percebi. O meu medo é esse! É que se pode, estamos bem fodidos.

Não foi expulso de sócio.

(Um filho da puta que agrediu associados e roubou o clube)