Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Temos uma cartilha de que quer ver os rivais mais fortes. Em todas as TVs há burros cartilheiros que se dizem adeptos do Benfica do Benfica que querem ver os rivais fortes, e em troca levamos uma cartilha anti Benfica de ódio que quer destruir por completo o Benfica.

Somos completamente espezinhados por todos, porque no Benfica não há amor próprio, no Benfica não há Benfoquismo, no Benfica não há vontade de vencer.

Parabéns Vieira, agora sim o teu trabalho de destruir o Benfica por dentro está completo.

Carlos Mozer

Muito boa a ideia de manter o inapto do treinador.

Agora falta renovar com a arrastadeira argentina e manter o inválido espanhol.

Percebe muito de futebol.

Red skin

Cada dia que esta administração fica no Benfica é um prego no caixão do Benfica. Façam um favor à Humanidade e bazem!!!

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:35

Um abraço aos mamões, inaptos, incompetentes, tachistas e falhados que tornaram o Benfica num clube comodista, derrotista, com tiques de novo-rico e autoritário.

so de olhar, da para sentir o cheiro a naftalina

Ginkgo

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 21:22

Que cheiro a mijo
Não percebo este comentário. O que é que é suposto significar?

É que que alguns dos que estão aí com o encosta são alguns dos melhores Benfiquistas que temos, não são nenhuns lambe botas. Isso é a comissão independente de revisão dos estatutos, que acabou humilhada pelo presi e companhia, que cagou de alto no trabalho de gente com currículos e profissionalismo inatacaveis tal como o Bagão Félix ou a Raquel Vaz Pinto, Raquel essa que não se coibiu de criticar publicamente a direcção e que é, aliás,  uma pessoa que eu pessoalmente acho que daria uma excelente presidente, uma lufada de ar fresco e seriedade.

nwpt

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2024, 08:37

Que cheiro a mijo

É que que alguns dos que estão aí com o encosta são alguns dos melhores Benfiquistas que temos, não são nenhuns lambe botas. Isso é a comissão independente de revisão dos estatutos, que acabou humilhada pelo presi e companhia, que cagou de alto no trabalho de gente com currículos e profissionalismo inatacaveis tal como o Bagão Félix ou a Raquel Vaz Pinto, Raquel essa que não se coibiu de criticar publicamente a direcção e que é, aliás,  uma pessoa que eu pessoalmente acho que daria uma excelente presidente, uma lufada de ar fresco e seriedade.

É.

MxPxFx

para quem diz que o Nuno Gomes é meio mansinho, eu não sei nada mas gostaria de vos lembrar que meteu o PdC no seu lugar uma vez numa conferência de imprensa, coisa que duvido que o chorão alguma vez tivesse colhões para fazer.

Pode ser mansinho mas não confundir mansinho com bem educado, muitas vezes confunde-se isso, especialmente o Português... acha que ser líder e ter personalidade é mandar caralhadas e dar uns berros.

São 2 coisas diferentes, mas repito, não sei se é mansinho ou não mas não me esqueço desse episódio do Nuno.

pexim

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

É meio mansinho é verdade.
Mas este ainda é mais!

Saber que se tem uma pessoa que é de confiança na presidência, devidamente apoiado tem todas as condições para fazer um bom trabalho no Benfica.
E o Nuno Gomes não ficou parado! Estudou.

Eu acho o Nuno Gomes perfeito para tirar de lá este gajo.
Jogador que está super na memória dos Benfiquistas.
Tem valor emocional superior ao Rui Costa.
É por este caminho que se tem de ir.
Os Benfiquistas querem gente assim.
Se chegar lá um "desconhecido", até pode ser agressivo e ter boas ideias... Mas não ganha!
Quem?
A Amélia?
Estás a ver o forrobodó que ia ser para a chalupada que passa os dias a fazer bicos ao menino da lágrima?
Nem o próprio Toni...

O Benfica está morto!

Once_Human

Não tenham ilusões

Este também só sai se a PJ o for buscar

EagleVision

Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2024, 09:20Não tenham ilusões

Mais certo que nascer o sol amanhã.

nwpt

Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22

A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

EagleVision

Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: EagleVision em 20 de Abril de 2024, 09:22

A boa notícia é que o tipo também tem negócios muito obscuros, portanto mais ano menos ano a PJ tira-o do Benfica.

Espera sentado, que é melhor. Ou então arranja forma de entrar em contacto com o Mattamouros.

Curiosamente, sem ter piada nenhuma, ainda não me tinha caído a ficha que o AVB está para o Porto como o Mattamouros esteve para nós. Pena é o nosso "salvador" ter a sua vida feita e não ter interesse/disponibilidade em liderar os desígnios do nosso clube.

Serdeira23

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2024, 08:37

Que cheiro a mijo

A primeira vez que ouvi a Raquel Vaz Pinto a falar sobre o clube fiquei maravilhado.

Com Benfiquismo, conhecimento e sentido crítico. Muito boa impressão.

Chairman

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2024, 16:30
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:26
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2024, 08:38
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.

Claro que não há. Como pode haver? Seja qual for a pessoa que se candidate é logo engolido pelos acéfalos dos 50 votos, é humilhado de cima a baixo nem que seja o melhor gestor do planeta. Hoje é preciso ter coragem para concorrer contra estes ladrões. Ninguém vai querer se chatear com isto enquanto a PJ não fizer o seu trabalho.
Coitados dos opositores. Podem ter de fazer campanha

Pois.
Aposto que até podiam ter de convencer gajos a votar neles. A vida é difícil