CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: Tamen em 20 de Abril de 2024, 19:43
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: Tamen em 20 de Abril de 2024, 19:31Só para dizer q no fim falo. Até lá apoio.

Se correr mal chamo-lhes nomes.
Se correr bem bato-lhes palmas!

Isso jogar no Totobola à segunda feira todos acertam.

Temos de falar antes.

Os sinais estão lá todos. Temos de agir antes de começar a perder. Esta equipa carece de renovação.

Como no futebol, "estamos em 3 frentes", e depois como é óbvio, foi tudo com o CRL.

Não façam merda também aqui. O pessoal tem vindo a avisar...

N disse nada disso. Só queria reforçar q estar a agoirar q vamos perder, mais vale n jogar.

No fim tira-se as conclusões sim.
Os sinais estão lá tb, sei ver isso, mas deixem acabar as coisas. Ou pelo menos apoiem até ao fim.

Sempre dá outro ânimo.


Amigo, mas achas que nós não estamos aqui em casa a sofrer? Apoiar é impossível porque não estamos lá. Mas estou com os meus dois filhos aqui a sofrer que nem cães. E espero que não saia mais uma enrabadela, já bastou levar o mais pequenito para a cama na Quinta-feira a chorar.
Acham que o pessoal vem para aqui dizer mal só porque sim...

Mas nos dias das derrotas e nos dias seguintes, somos nós que que temos dias de merda.

Porque o Benfica nunca foi isto...

O Benfica sempre foi o clube do povo, humilde e com uma vontade imensa de vencer.

Não somos o clube dos chulos e dos patetas derrotistas.

ForçadoBloqueio



RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Ou o preguiçoso se põe no caralho rapidamente ou não cheiramos nem mais um título em nenhuma modalidade nos próximos largos anos.
Um gajo fica doente com isto.

Um incompetente daqueles a presidente do Benfica só porque verteu umas lágrimas.

Alguém salve este grande clube.

Ainda agora me ia chateando a serio com o meu Pai de 80 anos, Vieirista e Costista indefectível. Saiu daqui de casa a dizer: "Vou para onde não dizem mal do Benfica. E há uma coisa que não vos perdoo, isso de irem para as redes sociais que queriam perder em Marselha só para ele sair". Teve de levar com um: "Isso não é verdade. Foi na BTV que ouviste isso, não foi? Pois o problema do Benfica é precisamente esse, instrumentalizarem-vos com mentiras"🤷�♂️
É as Benficas TVs e o Fernandos Searas que poluem a mente dos benfiquistas.

Mas não vale a pena nos chateámos com as pessoas que gostamos por causa destes chulos que gravitam à volta do Benfica.

Um dia o Benfica vai voltar a ter uma direção digna da história do clube.

Esperemos que não seja tarde de mais.

Não falo do Benfica com o meu Pai há anos precisamente para evitar problemas. É muito triste. Hoje calhou de estar a dar o jogo quando ele chegou...e deu cocó.

A propósito disso que relatas acerca do senhor teu pai, o que ele tem a dizer do Rogério e da postura de cuck romântico que o Benfica tem no desporto português?

Esquece, não falo com ele sobre Benfica... O que ele acha é o que dizem na BTV, de certeza.😢

E quem diz BTV com os seus conhecidos passadores de pano (e mansos ainda por cima), diz também a CMTV com o Calado, um dos grandes ídolos para o benfiquista médio.

Jotenko


dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Ou o preguiçoso se põe no caralho rapidamente ou não cheiramos nem mais um título em nenhuma modalidade nos próximos largos anos.
Um gajo fica doente com isto.

Um incompetente daqueles a presidente do Benfica só porque verteu umas lágrimas.

Alguém salve este grande clube.

Ainda agora me ia chateando a serio com o meu Pai de 80 anos, Vieirista e Costista indefectível. Saiu daqui de casa a dizer: "Vou para onde não dizem mal do Benfica. E há uma coisa que não vos perdoo, isso de irem para as redes sociais que queriam perder em Marselha só para ele sair". Teve de levar com um: "Isso não é verdade. Foi na BTV que ouviste isso, não foi? Pois o problema do Benfica é precisamente esse, instrumentalizarem-vos com mentiras"🤷�♂️
É as Benficas TVs e o Fernandos Searas que poluem a mente dos benfiquistas.

Mas não vale a pena nos chateámos com as pessoas que gostamos por causa destes chulos que gravitam à volta do Benfica.

Um dia o Benfica vai voltar a ter uma direção digna da história do clube.

Esperemos que não seja tarde de mais.

Não falo do Benfica com o meu Pai há anos precisamente para evitar problemas. É muito triste. Hoje calhou de estar a dar o jogo quando ele chegou...e deu cocó.

A propósito disso que relatas acerca do senhor teu pai, o que ele tem a dizer do Rogério e da postura de cuck romântico que o Benfica tem no desporto português?

Esquece, não falo com ele sobre Benfica... O que ele acha é o que dizem na BTV, de certeza.😢

E quem diz BTV com os seus conhecidos passadores de pano (e mansos ainda por cima), diz também a CMTV com o Calado, um dos grandes ídolos para o benfiquista médio.
O Calado no final de contas é um lagarto perdedor idolatrado por benfiquistas.

Dá que refletir.

Merecemos bem melhor que esses "representantes".



Bignilton2

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: Bignilton2 em 20 de Abril de 2024, 19:59França para além de ser mau ainda é parvo

"Somos diferentes". Que é basicamente: somos uns bananas.

Gostava de ver um lagarto admitir uma coisa daquelas....resultado 1-1

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2024, 19:15O nosso clube está todo de rastos... parecemos uma banda de patetas.

Ou o preguiçoso se põe no caralho rapidamente ou não cheiramos nem mais um título em nenhuma modalidade nos próximos largos anos.
Um gajo fica doente com isto.

Um incompetente daqueles a presidente do Benfica só porque verteu umas lágrimas.

Alguém salve este grande clube.

Ainda agora me ia chateando a serio com o meu Pai de 80 anos, Vieirista e Costista indefectível. Saiu daqui de casa a dizer: "Vou para onde não dizem mal do Benfica. E há uma coisa que não vos perdoo, isso de irem para as redes sociais que queriam perder em Marselha só para ele sair". Teve de levar com um: "Isso não é verdade. Foi na BTV que ouviste isso, não foi? Pois o problema do Benfica é precisamente esse, instrumentalizarem-vos com mentiras"🤷�♂️
É as Benficas TVs e o Fernandos Searas que poluem a mente dos benfiquistas.

Mas não vale a pena nos chateámos com as pessoas que gostamos por causa destes chulos que gravitam à volta do Benfica.

Um dia o Benfica vai voltar a ter uma direção digna da história do clube.

Esperemos que não seja tarde de mais.

Não falo do Benfica com o meu Pai há anos precisamente para evitar problemas. É muito triste. Hoje calhou de estar a dar o jogo quando ele chegou...e deu cocó.

A propósito disso que relatas acerca do senhor teu pai, o que ele tem a dizer do Rogério e da postura de cuck romântico que o Benfica tem no desporto português?

Esquece, não falo com ele sobre Benfica... O que ele acha é o que dizem na BTV, de certeza.😢

E quem diz BTV com os seus conhecidos passadores de pano (e mansos ainda por cima), diz também a CMTV com o Calado, um dos grandes ídolos para o benfiquista médio.
O Calado no final de contas é um lagarto perdedor idolatrado por benfiquistas.

Dá que refletir.

Merecemos bem melhor que esses "representantes".



Só se aproveita o grande António Melo e pouco mais.

Jotenko



BENFICA.TOP

Este Canadiano não é nada de especial..... A começar pelo serviço......

Bignilton2

Citação de: BENFICA.TOP em 20 de Abril de 2024, 20:05Este Canadiano não é nada de especial..... A começar pelo serviço......

Toda a época destacou-se em nada....mas deve fazer bom balneário e interessa é participar


ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2024, 19:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2024, 19:30Olha o "flop" Lucas França a ser decisivo.

O Pablo mudou de nome?!?😮😮😮😮

Outro que dizias que era uma merda.
Dá igual.

Mentira. Dizia o mesmo que toda a gente. O tópico dele está aberto, por isso é só ver o que toda a gente dizia.

Tenho de voltar a fazer a postar o que já fiz uma vez?
Assume as merdas que dizes.


Se postares alguma coisa que eu tenha dito nesse tópico diferente do que lá diziam 95% dos users lá, tens razão para me expores. Caso contrário, quem estava ao contrário na auto estrada aí eras tu, não era eu. Mas às tantas até se arranja lá algum post teu a dizer o mesmo que eu dizia, o que seria o normal aliás, porque era a realidade que nos entrava pelos olhos naquela altura.