CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

RaGaZzO_RuY

Que clube de bananas, de fair-play e rosas que somos.

É literalmente em todo o LADO.

Todo o mundo em Portugal quer lixar-nos e nós sempre uns queridos para todos!

Párem de ser bananas CRL!


RGouveia.SLB


Bignilton2

Amadorismo total também da federação que não previu que o sistema video fosse ao ar e não tivesse dois árbitros de linha de reserva

XtaticO

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 20:50Que clube de bananas, de fair-play e rosas que somos.

É literalmente em todo o LADO.

Todo o mundo em Portugal quer lixar-nos e nós sempre uns queridos para todos!

Párem de ser bananas CRL!


Segue tudo o exemplo vindo de cima, sempre foi assim em todas as organizações


Jotenko

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.


RGouveia.SLB

Não é só na A em futebol, é na B, nas camadas jovens, futsal, hóquei, até aqui com o Lucas França...

A mansidão e romantismo da piça são transversais e culturais ao clube.
Pode parecer rebuscado mas dado esse alastramento ao clube, não me admirava nada que houvesse um código interno em como temos de ser bondosos, com fairplay, sem levantarmos ondas e o crl mais velho.

lancadordedois


RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.

O JM é só dos maiores intérpretes dessa tendência

Miguel1111

A verdade é que para sermos campeões, não podemos perder o factor casa..Não vejo o BENFICA a ir ganhar ao JR.

Thorondor

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.

O que fez esse eunuco de merda que seja semelhante à bananice do França?


lancadordedois

os verdes estao com uma movimentaçao muito interessante na rede para surpreender que nem sempre corre de feiçao , quando afinarem aquilo vai complicar para nos

Bignilton2

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.

O JM é só dos maiores intérpretes dessa tendência


Ainda hoje não percebo o que o cavalo branco viu nesse gajo...