CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

paulomaia1972

Jotenko

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Chairman em 20 de Abril de 2024, 22:04Espero que se perca, se assobie muito e que fiquemos fora da liga dos campeões
Que estupidez

É estúpido mas estou num mindset parecido embora admita que é estupido

Mas estes miseráveis não merecem nada

paulomaia1972

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Chairman em 20 de Abril de 2024, 22:04Espero que se perca, se assobie muito e que fiquemos fora da liga dos campeões
Que estupidez

É estúpido mas estou num mindset parecido embora admita que é estupido

Mas estes miseráveis não merecem nada

mercem ser apertados, especialmente o Ruizinho e o Roger

ajnogueira

Citação de: Godescalco em 20 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Espártaco em 20 de Abril de 2024, 22:40Primeiro dos five top games.

Estou em pulgas.

Eu também estou tão em pulgas que já cancelei qualquer canal desportivo.

Agora só volto a subscrever em setembro se a próxima época prometer alguma coisa de jeito, se começar como acabou esta nem aí.

luckyluke

Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:
O Pringle tinha tanto ou mais golos que eles todos juntos.

Jotenko

Citação de: luckyluke em 21 de Abril de 2024, 01:13Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:

Como assim?

N entendi essas contas

ForçadoBloqueio

Já achava muito difícil ir buscar um resultado positivo a Faro. Com Gustavo Correia no apito, acho praticamente impossível...Mas vamos ver o que vai sair dali...e com que soldados.

Bullseye_SLB

Estou mais preocupado em ver se o banana e o inapto vão ser apertados!

piwo

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 06:12
Citação de: piwo em 20 de Abril de 2024, 00:54
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2024, 21:18André Gomes
Spencer
Tomás Araújo
Morato
Carreras
Aursnes
Kokcu
Rolheiser
Tiago gouveia
Prestiani
Marcos

Treinador - Javi Garcia

Javi Garcia? Esse era outro que nunca ca deveria ter entrado.

Esse boneco sabe la o que é o Benfica. Foi mais um que foi mamar à conta

Javi García: «Seguramente que o Enzo dentro de uns anos estará em grandes equipas»

Solução interna para 5 jogos

Estares la tu ou eu é a mesma merda que la estar esse pino.

luckyluke

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: luckyluke em 21 de Abril de 2024, 01:13Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:

Como assim?

N entendi essas contas
Jotrkfo
Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 01:14

Como assim?

N entendi essas contas
Caro Jotenko, o contestadissimo Pringle tinhas mais golos que qualquer destes avançados do Benfica! Sinais da qualidade que temos na na frente...

Mozerovic

O problema do Benfica é sustentar um grande número de parasitas. Sem dinheiro facíl já la vai o interesse. Se é para ir passear as competições europeias, a última final foi a 10 anos e de liga europa. Os quartos de final de 2023 e 2022 foram uma breve esperança e antes disso era só miseria.
Aguns vão dizer somos o maior contributor em portugal, os grunhos e nós são o maiores contributores porque estão sempre nos dois primeiros do campeonato e são os unicos com alguma estabilidade.
Fazer 4 pontos na liga dos campeoes? que se fique em casa se é para a mesma competência.

MM18

Isso não é verdade, o Pringle só marcou 8 golos pelo Benfica e foram 4 num campeonato,  3 noutro e no último em meia época 1. Só o Marcos já leva mais golos que ele em qualquer um dos campeonatos que jogou. O que não invalida o desastre que foi a época dos pontas de lança do Benfica.

SLBenfica1904

Tanta vontade de ver isto, como os merdas vão ter de o jogar.

Melque

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2024, 21:18André Gomes
Spencer
Tomás Araújo
Morato
Carreras
Aursnes
Kokcu
Rolheiser
Tiago gouveia
Prestiani
Marcos

Treinador - Javi Garcia

nota se mesmo que é pessoal que nao sabe nada do clube.
O Araújo ta lesionado