Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2024, 22:15

Vou a Povoa busca-lo e levo a Lisboa
Ele próprio tem a inteligência para entender que não tem condições para ser presidente. E isso é uma vantagem. Porque entende perfeitamente o seu papel que é a capacidade de alavancar uma candidatura até à eleição e de, depois de ganha, incutir Benfica dentro do Benfica. E estamos tão necessitados de Benfica...

pexim

Kinodo_1983

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Abril de 2024, 11:01Socrates diz deixou de ser benfiquista...  porque os adeptos permitiram que o MP deixa-se tirar o Vieira do clube.

Epa, das cenas mais absurdas e ridiculas que já ouvi em toda minha vida. :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ainda bem que  um ladrão e corrupto que andou a assaltar as nossas carteiras nunca mais seja ligado ao nosso clube, não faz falta nenhuma bem pelo contrário o ar fica mais puro.

O MP devia era levar o banana.. podia ser que alguns abrissem os olhos

Ramiro Lopes

Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.
Sem ser aqui no fórum, onde sentes isso?

Instagram e no X ... Isto nas Redes Sociais

Mas pessoalmente tenho um núcleo de amigos em que 3 deles eram Vieiristas DOENTES.

E já estão a criticar o Rui Costa, como NUNCA faziam com o Vieira.

A mim deixa me surpreendido

Que sejam sinais de uma mudança que está para vir.

O clube precisa MESMO de chutar o vieirismo para muito longe.
A verdade é que o Rui Costa não goza do estatuto que o Vieira gozava, mesmo na altura que saiu "algemado".

Já sofreu críticas de muita mais gente do que alguma vez o Vieira sofreu.

Seja como for, o que manda é se a bola entra na baliza. Vai trocar de treinador e sendo campeão, nem haverá grande oposição. Mas se as coisas correrem mal...

MrFire

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.
Sem ser aqui no fórum, onde sentes isso?

Instagram e no X ... Isto nas Redes Sociais

Mas pessoalmente tenho um núcleo de amigos em que 3 deles eram Vieiristas DOENTES.

E já estão a criticar o Rui Costa, como NUNCA faziam com o Vieira.

A mim deixa me surpreendido

Que sejam sinais de uma mudança que está para vir.

O clube precisa MESMO de chutar o vieirismo para muito longe.
A verdade é que o Rui Costa não goza do estatuto que o Vieira gozava, mesmo na altura que saiu "algemado".

Já sofreu críticas de muita mais gente do que alguma vez o Vieira sofreu.

Seja como for, o que manda é se a bola entra na baliza. Vai trocar de treinador e sendo campeão, nem haverá grande oposição. Mas se as coisas correrem mal...

Nisso concordo.

Mas sinto que o Pavio é mais curto para o Rui Costa do que era para Vieira.

E sem dúvida que para as Eleições será decisivo o desempenho da Equipa de futebol na próxima época.

Mas sinto que se não correr bem, a vida dele não vai ser nada fácil.

Tcapela

Miséria de fim de época, que se resume a ter esperança:

- esperança para que o leverkursen ganhe a liga Europa para entrarmos na champions directamente
- esperança para que o sporting ganhe a taça de Portugal, para termos entrada para o jogo da super taça
- esperança para o que Schmidt abra os olhos e tenha a dignidade de sair, em vez de ficar à espera de uma indminizacao
- esperança que o Rui costa perceba que este treinador é o seu projecto, e como tal tem que convocar eleições antecipadas
- esperança para que nos expliquem a verdadeira história do di maria jogar jogo atrás de jogo, atrás de jogo, todos os minutos.

Triste sina esta. Que sintam todos a revolta dos adeptos benfiquistas para o que resta da época. Que a revolta seja superior à resignação. Que possamos ter o Benfica de volta.

Viva o Benfica!

aafc

Citação de: Tcapela em 20 de Abril de 2024, 22:52Miséria de fim de época, que se resume a ter esperança:

- esperança para que o leverkursen ganhe a liga Europa para entrarmos na champions directamente
- esperança para que o sporting ganhe a taça de Portugal, para termos entrada para o jogo da super taça
- esperança para o que Schmidt abra os olhos e tenha a dignidade de sair, em vez de ficar à espera de uma indminizacao
- esperança que o Rui costa perceba que este treinador é o seu projecto, e como tal tem que convocar eleições antecipadas
- esperança para que nos expliquem a verdadeira história do di maria jogar jogo atrás de jogo, atrás de jogo, todos os minutos.

Triste sina esta. Que sintam todos a revolta dos adeptos benfiquistas para o que resta da época. Que a revolta seja superior à resignação. Que possamos ter o Benfica de volta.

Viva o Benfica!

Vai ser sempre entre os dragartos!!

imightbewrong

madagascar21

Raramente comento mas venho bastantes vezes ver o que o pessoal comenta para sentir que não estou sozinho nesta raiva contra a bosta que andamos a jogar e com as decisões que se toma mas uma coisa tenho a dizer. Está tudo contra o Rui Costa mas a verdade é que os jogadores todos que entraram, salvo um ou dois toda a gente rotulou de craque e ficou excitado com as contratações e agora que deu asneira a culpa já é do homem... ele comprou o que lhe pediram e deu via versa..

A coisa em que esteve mal foi que pecou por tarde a saída do treinador quando podia ter metido alguém em dezembro e ainda tentado salvar algo desta época

paulomaia1972

Citação de: madagascar21 em 21 de Abril de 2024, 00:06Raramente comento mas venho bastantes vezes ver o que o pessoal comenta para sentir que não estou sozinho nesta raiva contra a bosta que andamos a jogar e com as decisões que se toma mas uma coisa tenho a dizer. Está tudo contra o Rui Costa mas a verdade é que os jogadores todos que entraram, salvo um ou dois toda a gente rotulou de craque e ficou excitado com as contratações e agora que deu asneira a culpa já é do homem... ele comprou o que lhe pediram e deu via versa..

A coisa em que esteve mal foi que pecou por tarde a saída do treinador quando podia ter metido alguém em dezembro e ainda tentado salvar algo desta época

O Rui chorou por isso não pecou nada.

imightbewrong

Citação de: Barolas em 20 de Abril de 2024, 22:23Quando é a próxima assembleia?
Espero que seja antes da publicação da auditoria.

tomaz

Cabral + Kokçu + Jurasek. 70 M pelo menos (fora ordenados e premios!)

Empandeiraram o MVP da Liga e o melhor PL ( Grimaldo e Ramos). Quando por 30 M , a fazer as contas por cima, dava perfeitamente para nwgociar que ficassem. Ao menos TENTAR. E sobravam 40 milhoes em caixa!! Aursnes podia jogar no meio assim!!

Mas meus caros.. entendam que isso não dá COMISSÕES

PERCEBAM

Temos um inapto a treinador e um completo ********* a presidente

Sabotam tudo!! Qualquer equipa decente que tenhamos está condenada ao fracasso!! E à visão CURTA e PEQUENINA, que é apoiada/aceite  em massa pelos sócios.

Ano a ano, decada a decada, vão esmifrando, emagrecendo, o pouco Benfica que resta. Até aos ossos!!

Mas tem de ser!! Temos de nos conformar!! Só há esta forma de gerir e de pensar, não há outras! É isso ou o fim do clube!! O tudo ou nada!! O binário ideal. Ironicamente, ou não, é esta forma de pensar que vai acabando com o clube.

Um clube ainda ENORME, de joelhos, tem de aceitar, porque sim, tem de ser!! Vieira ou desgraça!! Rui Costa ou desgraça!! Comissões e vendas ou desgraça!! Schmidt ou desgraça!! Um clube com medo da própria sombra, vergado, ajoelhado, para obedecer às vontades e interesses de uma corja podre, nojenta, abjecta.