Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

Ninguém dá uma lição a este esterco ?

Eagle 0nE

Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1781409723536863400

O mais importante, e concordando que estudos e formação são vitais, é que o Nuno Gomes não tem rabos de palha, nem está preso ao vieirismo, não tem passado conhecido como calão e preguiçoso e a santa aliança não o tem preso pelos tomates.

TJSF

Citação de: casr26 em 21 de Abril de 2024, 12:48Preparem-se, grandes mudanças a caminho, já deu um murro na mesa, por isso a partir de agora....
Alguém liga aos murros da mesa do Rui Costa. Ficam bem mais fodidos por não receberem prémios por não terem ganho nada. 

JM21

Como é que este gajo é presidente do Benfica?

PQP.

Red_Wings

Citação de: JM21 em 21 de Abril de 2024, 13:57Como é que este gajo é presidente do Benfica?

PQP.

Porque é idolatrado pela ESMAGADORA maioria dos benfiquistas.

Fácil.

_JonasThern_

Citação de: Tiago Fella em 21 de Abril de 2024, 11:20Incrível não acerta uma, parece o presidente.

Se o Capristano diz já sabemos que temos que fazer o oposto.

reddevill2010

É tão cobarde que ontem nem teve coragem de enfrentar os adeptos no derby de voleibol . Escondido que nem um rato.

Menino de Ouro RS

Os valores dele são o dinheiro e põe isso que lá está e por isso que nunca vai sair

Um xulo trabalho por dinheiro não sei se ele é mas deixo no ar

Playah

Será que os rato... companheiros tão ferozes na defesa do novo líder que daqui desapareceram já estão todos no Marquês? Talvez seja por isso que não metem aqui os pés, infelizmente como fui garotão e critico do menino da lágrima não fui convidado para ir ao Marquês por isso não posso confirmar.

Carlos Amorim

Citação de: devilmen em 21 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: Jamal em 21 de Abril de 2024, 12:13

Mais um potássio
Este sempre foi vieirista. É um dos mais destacados cartilheiros vieiristas e agora encostistas.
Para eles não interessa ganhar mas sim que o regime continue.
Em suma , são adeptos do Vieira FC , criado em 2004.
Começa a lavagem cerebral, já estão a começar a passar um sabonete por cima de tudo. Tá visto que vai continuar.

Claro e vão gastar 200 milhões para ganhar em ano de eleições, com o passivo a subir cada vez mais
Depois estás dois ou três anos sem ganhar e vais ver a médio/longo prazo gastaste mais do que os outros e ganhaste menos
Eles não têm um plano organizado e estruturado para o Benfica, têm um plano para manter o vieirismo e todos os tachos que lá existem.
A culpa é dos vieiristas/encostistas, que mantêm estes sanguessugas no clube.
Desde 2018 a estrutura do futebol é a mesma, são as mesmas pessoas, Ruizão, Lourenço pereira coelho, Braz e Luisão. Gastámos muito, passivo aumentou brutalmente, incluindo custos, nomeadamente os fse, e ganhámos pouco, bem menos do que os nossos rivais, mas para alguns isto é normal e é tudo culpa do Schmidt, lol.

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Abril de 2024, 12:50

Sempre do lado errado da história, esse fdp.
Quando ele debita algo que seja, eu ponho-me automaticamente no lado oposto do que ele defende. Simples

O anti António Simões.

K9Pitbull

Este inútil nem o 12°ano tem nas Novas Oportunidades, certo? Quanto mais ter cadeiras de matemática,  gestão,  direito, contabilidade, finanças...

DeSousa

Continua sem despedir o treinador, com prejuízo de não começar a preparação da próxima temporada desde já.

Um rato nunca deixará de ser um rato. Escondido para não sobrar para ele.

mercurialSLB

Despede o merdas do treinador e convoca eleições antecipadas para seres escrutinado pela merda que fizesses e pelo prejuízo que trouxeste ao clube

Billy the Kid

Despedir um treinador porque teve uma péssima época, é gestão à sapateiro.

Não se gere um clube como se gere uma sapataria.

Nas sapatarias, manda-se embora o empregado assim que se descobre que furtou produtos.

O Benfica tem de meditar nos erros cometidos e corrigi-los. Todos: presidente, treinador e jogadores.

Replicar a época 2022/23.