Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jp23

Ganhámos nalguma modalidade esta semana?!

Red2802

Citação de: Survivor em 20 de Abril de 2024, 20:16Não há uma modalidade que esteja bem.

Estamos bem em Comissões, Factoring e Empréstimos Obrigacionistas.

Também estamos regulares no Benfica Corporate, nas remunerações da SAD e na saúde dos nossos parceiros de FSE.

Nem tudo é mau.

lancadordedois

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: Lux Rubra em 20 de Abril de 2024, 19:57

Estive a rever este debate... a quantidade de mentiras que o Rui Costa disse entristece-me. Na altura até achei que teve alguma desenvoltura retórica, mas a o Benitez não foi tão débil como alguns referem. Nunca seria ideal, mas quem sabe se não pdoeria ser uma solução provisórias.
O Rui Costa foi a eleições sozinho.

Nos últimos largos anos apenas JNL foi oposição a sério.

so alguem muito nao vou dizer o que....

é que decide o voto por essa troca de ideias, era so decidir por um passado a coçar a micose e a ganhar durante varios anos o que nao ganhamos numa vida , e outra pessoa honesta que estudou e tem carreira profissional a fazer algo de util.

mas o Rui mostrou grandas tomates e ter estofo arruaceiro para meter a malta em ordem nao foi?
agora mamamos todos juntos pela 5 pata do cavalo

lPhoenix

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.

O destino do Vieira ficou traçado naquela AG em que foi ofender e apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque. Aqueles segundos de silêncio iniciais de pura incredibilidade e choque marcaram o início do fim.

Estavam lá todos, inclusive o Rui Costa que ficou apresentado ao ficar  impávido e sereno com um pavilhão a gritar para ele fazer alguma coisa, ao que este ía respondendo com um encolher de ombros dizendo: "o que eu posso fazer? O que eu posso fazer?"

Um autêntico inapto.

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 20:25https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/di-maria-e-rafa-estao-de-saida-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

excelente noticia
Tenho a certeza que não era a vontade deste banana

claro que era , dos jogadores.... o rafa queria mais ja desde o ano passado e nos nao damos , o Di Maria vinha so para 1 epoca
nada de novo , nao fiques com a ideia que foi de agora porque nao foi

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 20:31
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2024, 20:25https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/di-maria-e-rafa-estao-de-saida-do-benfica?ref=HP_PrimeirosDestaques

excelente noticia
Tenho a certeza que não era a vontade deste banana

claro que era , dos jogadores.... o rafa queria mais ja desde o ano passado e nos nao damos , o Di Maria vinha so para 1 epoca
nada de novo , nao fiques com a ideia que foi de agora porque nao foi

O Presidente, Rui bem tentou

Eduardo Gomes

@slbindependente

📍A Democracia e o Benfica
✒️@JomSantos90

"O Benfica Mítico, Intocável, Glorioso fez-se de Democracia. Fez-se porque nos momentos difíceis nunca renegou aos seus Valores.

E desfez-se no Vietname. E nunca recuperou."

➡️ https://benficaindependente.com/post/a-democracia-e-o-benfica

SousaLB

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Abril de 2024, 17:55Levava a sova da vida dele numas eleicoes limpas contra o Nuno Gomes.
Parece que não conheces o que tens em casa.

"Eçe Nunu Gômes quer é tácho e destroir o Benfica. Hera do Porto em crianssa. O Rui xorou, ele cente o Benfica cumo nós!"

Maldini

Manso do caralho

Põe os olhos no voley e defende o clube seu encosta do caralho

P245RS

MrFire

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.
É para o Vieira voltar.

Vira essa boca para lá!!!

Isso seria o FIM da macacada.

Mais valia refundar o clube

O Património

Citação de: Rics em 20 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Burik em 20 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Rics em 20 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: Redfield73 em 20 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: Rics em 20 de Abril de 2024, 14:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: Rics em 20 de Abril de 2024, 14:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: reddevill2010 em 20 de Abril de 2024, 12:24
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1781409723536863400

Mas chorou num amigável? Ah poije....
Não chorou , mas fez mais pelo Benfica que o menino da lágrima alguma vez há -de fazer. Quando o Nuno Gomes saiu da fiorentina com vinte e poucos anos poderia ir para outro clube qualquer da Europa, mas preferiu vir para o Benfica a custo zero, quando o clube nem quase dinheiro tinha para pagar a electricidade. É bom que as pessoas não tenham memória curta. já o costa só veio para cá quando já se só arrastava em campo.
O Nuno Gomes saiu em 2002 com a Fiorentina a necessitar de dinheiro, mas não impediu a falência.

O Rui Costa saiu do mesmo clube em 2001 aos 29 anos para o AC Milan.

Tirem as vossas ilações.

Não percebi
O Nuno Gomes preferiu perder dinheiro no salário a voltar ao Benfica ainda relativamente jovem, enquanto que o Rui Costa só fez isso quase em final de carreira. Porque este não voltou mais cedo?

Ah sim, mas isso aí, olha o Bernardo fala todos os anos e já vai fazer 30 e ainda não voltou.
É a carreira deles, valorizo o Nuno, é um ídolo que ninguém tem nada a apontar, mas não se deve comparar.
É a vida de cada um.
O Bernardo e outros que façam mais do que falam. Se querem voltar voltem e ponto final. Que adianta andar a apregoar amor eterno ao clube se na realidade não vem porque nao aceitam reduzir o salário, ou só vem quando mais nenhum clube lhes pega pela idade?
Quem ama o Benfica nao impõe condicoes salariais, simplesmente VEM!

Claro, já tou cansado disso.

O amor deles é ao dinheiro.

Por isso tou cheio de declarações de amor e falar em regresso. Quem quer vem, não fala.

Em boa verdade, ele fala porque lhe perguntam

O Património

Sem ser aqui no fórum, onde sentes isso?