Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GGG

Citação de: dellacosta em 20 de Abril de 2024, 18:15Não dá para antecipar as eleições?

É que para o ano este boi vai dar tudo para ganhar o campeonato, e o Benfica sendo campeão, ele vai ganhar as eleições sem grande contestação.

Mas para que antecipar as eleições? Para os sócios voltarem a fazer merda e votarem no candidato errado? As pessoas têm é que ter cabeça e perceber os actos da merda que fazem ou pensavam que ao votar em certas personagens as coisas iam correr sobre rodas?

Já aqui um user disse, mas eu reafirmo, a maior parte dos sócios do Benfica são burros! Estão normalmente na parte errada da história.

PinaG

Quantos dias faltam para a entrevista a justificar as contratações relativas à época 24/25?

lPhoenix

Citação de: GGG em 20 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: dellacosta em 20 de Abril de 2024, 18:15Não dá para antecipar as eleições?

É que para o ano este boi vai dar tudo para ganhar o campeonato, e o Benfica sendo campeão, ele vai ganhar as eleições sem grande contestação.

Mas para que antecipar as eleições? Para os sócios voltarem a fazer merda e votarem no candidato errado? As pessoas têm é que ter cabeça e perceber os actos da merda que fazem ou pensavam que ao votar em certas personagens as coisas iam correr sobre rodas?

Já aqui um user disse, mas eu reafirmo, a maior parte dos sócios do Benfica são burros! Estão a normalmente na parte errada da história.

E tu és o inteligente?
E eu a pensar que o Schmidt é que era o arrogante desta história....

O Vieira ganhou umas eleições com mais de 90%.. ninguém votou nele, um tipo sem passado nenhum de Benfica.

As bancadas da Luz, a maioria sócia, topou este imbecil de treinador muito antes dos iluminados aqui deste forum (que se consideram uma bolha de inteligência face ao acéfalos dos restantes sócios) e foram chamados de energúmenos para cima por se revoltarem ou assobiarem as opções deste treinador, que estava a ser atacado pela CS e que era tudo uma cabala. Eles viram primeiro que todos.

Quem esteve nas filas de voto nas eleições do Vieira vs. Noronha, sentiu que iria haver mudança, sentiu que estavamos ali horas e horas para fazer história e tirar o ditardozeco do poleiro.

Portanto... não são só os sócios que votaram no Rui Costa que se deixam "comer" pelas propagandas dos facebook e das restantes redes sociais minadas de bots que fazem passar a ideia de uma grande maioria a favor desta direção de vieiristas.

Que se perceba, de uma vez por todas, que quando há fome e miséria, que no nosso caso é fome de títulos e exibições humilhantes, qualquer ditador cai.

Rapidamente a admiração vira desilusão, o amor vira ódio e sem volta a dar.

Playah

Dado tudo para se ganhar é o que ele tem feito, anda-se a gastar milhões como nunca antes se fez em tudo o que é modalidade com resultados de merda em praticamente todas as vertentes.

O querer muito pouco adianta quando se é incompetente e se está rodeado de outros incompetentes.

Preocupante é o buraco financeiro para o qual estamos a ser levados.

GGG

Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: GGG em 20 de Abril de 2024, 19:01

Já aqui um user disse, mas eu reafirmo, a maior parte dos sócios do Benfica são burros! Estão a normalmente na parte errada da história.

E tu és o inteligente?
E eu a pensar que o Schmidt é que era o arrogante desta história....

O Vieira ganhou umas eleições com mais de 90%.. ninguém votou nele, um tipo sem passado nenhum de Benfica.

As bancadas da Luz, a maioria sócia, topou este imbecil de treinador muito antes dos iluminados aqui deste forum (que se consideram uma bolha de inteligência face ao acéfalos dos restantes sócios) e foram chamados de energúmenos para cima por se revoltarem ou assobiarem as opções deste treinador, que estava a ser atacado pela CS e que era tudo uma cabala. Eles viram primeiro que todos.

Quem esteve nas filas de voto nas eleições do Vieira vs. Noronha, sentiu que iria haver mudança, sentiu que estavamos ali horas e horas para fazer história e tirar o ditardozeco do poleiro.

Portanto... não são só os sócios que votaram no Rui Costa que se deixam "comer" pelas propagandas dos facebook e das restantes redes sociais minadas de bots que fazem passar a ideia de uma grande maioria a favor desta direção de vieiristas.

Que se perceba, de uma vez por todas, que quando há fome e miséria, que no nosso caso é fome de títulos e exibições humilhantes, qualquer ditador cai.

Rapidamente a admiração vira desilusão, o amor vira ódio e sem volta a dar.
Eu não sou nem mais nem menos que os outros sócios, mas estou de consciência tranquila com algumas decisões tomadas, embora como qualquer ser humano, ja tenha condenado dirigentes, treinadores e jogadores e depois mostrei arrependimento, pois mostraram boas coisas no Benfica.

Não existem fórmulas mágicas, nem se acerta em tudo. Quem espera isso, então não vive no mundo da realidade. Mas sempre tentei escolher aquilo que me parecia ser o melhor para o Benfica.

Votei Luís Tadeu por exemplo e aí provavelmente nunca teríamos tido a crise que tivemos. Nunca votei no ex ditador do bigode e também nao votei no Rui.

MrFire

Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.

Mestre30

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.
É para o Vieira voltar.

Nirvana_87

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

Existe maior desconfiança sem dúvida. E não é de agora...

Lux Rubra

Estive a rever este debate... a quantidade de mentiras que o Rui Costa disse entristece-me. Na altura até achei que teve alguma desenvoltura retórica, mas a o Benitez não foi tão débil como alguns referem. Nunca seria ideal, mas quem sabe se não pdoeria ser uma solução provisórias.

YouOnlyDieOnce

Apareçam, mostrem a vossa indignação, façam-se ouvir e vamos libertar o nosso Benfica desta ditadura de décadas...
Pelo Benfica!!! 🔴⚪

slbenfica_croft

Citação de: Lux Rubra em 20 de Abril de 2024, 19:57

Estive a rever este debate... a quantidade de mentiras que o Rui Costa disse entristece-me. Na altura até achei que teve alguma desenvoltura retórica, mas a o Benitez não foi tão débil como alguns referem. Nunca seria ideal, mas quem sabe se não pdoeria ser uma solução provisórias.
O Rui Costa foi a eleições sozinho.

Nos últimos largos anos apenas JNL foi oposição a sério.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: reddevill2010 em 20 de Abril de 2024, 12:24
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2024, 11:55
Citação de: HB em 20 de Abril de 2024, 10:46Manel
@opiniaoimbecil

A diferença entre o Rui Costa e o Nuno Gomes é que um deles, depois de acabar a carreira, foi tirar 2 MBA's, um deles com certificaçao uefa, e uma pós-grad de gestão desportiva. O outro é presidente do Benfica.

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1781409723536863400

Mas chorou num amigável? Ah poije....
Não chorou , mas fez mais pelo Benfica que o menino da lágrima alguma vez há -de fazer. Quando o Nuno Gomes saiu da fiorentina com vinte e poucos anos poderia ir para outro clube qualquer da Europa, mas preferiu vir para o Benfica a custo zero, quando o clube nem quase dinheiro tinha para pagar a electricidade. É bom que as pessoas não tenham memória curta. já o costa só veio para cá quando já se só arrastava em campo.

Estava na antiga luz quando foi apresentado ao intervalo de um jogo de pré-época. Foi a loucura total; em nada comparável ao regresso do Rui Costa.

Survivor

NSC

slbenfica_croft

Citação de: Survivor em 20 de Abril de 2024, 20:16Não há uma modalidade que esteja bem.

É o estado a que chegámos enquanto CLUBE.