TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

margaridacardoso

Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:01A Pauleta parece-me melhor.
A mim parece-me pior..... Gorda, pesada, completamente fora de forma ....
Melhor do que tem vindo a apresentar. Obviamente pior do que na época antes da lesão, mas isso é normalíssimo.

Aliás, acho francamente injusta essa forma de descreveres. Aposto quanto for preciso de como está a dar o seu máximo para voltar bem.

ElToto

Darkboy

Tacuara7

aquaris

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2024, 18:02Sporting cada vez mais parecido com o porto.

Simulações, gritaria, coação e zero futebol.

Já sabem o que funciona em Portugal.
o SCP com o Brunao aprenderam a ser criminosos, e estes sao de colarinho branco!

JAAP

Citação de: XtaticO em 21 de Abril de 2024, 18:00Fdx só fazemos passes ao guarda redes

Estão sem força paraa chutar... podiamos estar a ganhar por mais

IPASLB

Limentaen

Importante sair a ganhar para intervalo. Espero que a patão substitua a Alidou pela Kika no intervalo, neste últimos lances viu-se que estava com medo do contacto para não levar o segunda amarelo

Reaseru_SLB

joaoaria

Um penalti e uma expulsão perdoados aos lagartos.
Finalmente o Benfica hoje resolveu fazer um jogo mais agressivo.
Hoje estamos a merecer e a ser superiores

IPASLB

Citação de: aquaris em 21 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2024, 18:02Sporting cada vez mais parecido com o porto.

o SCP com o Brunao aprenderam a ser criminosos, e estes sao de colarinho branco!
Cashball e dinheiro sem fundo dos bancos é que puseram o scp desportivamente e financeiramente vivos, não fosse isso e estariam ao nível de um Braga.

cristiano_1904

Di Nes

antonioslb

Citação de: aquaris em 21 de Abril de 2024, 18:07

Já eram criminosos muito antes, desde os tempos do Jorge Gonçalves, que numa entrevista a A Bola, depois de ter fugido para Angola, confessou que comprava árbitros para o Sporting ganhar.