TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

ThyHard

Citação de: EagleVision em 21 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: ThyHard em 21 de Abril de 2024, 19:00Haja intenção ou não, não há golo

Diz aos comentadeiros da RTP.

O gajo até tem o descaramento de dizer, agora mesmo, que parece que a bola vai à mão.

O mesmo burro que continua a dizer "Rapinoe" em vez de "Raphino". Mas enfim.

Também ouvi. Aquilo não é burrice

Darkboy

Citação de: Mértola_10 em 21 de Abril de 2024, 19:01Mas quem é este animal do comentador?
Nuno Cristóvão, antigo treinador do Sporting entre 2016 e 2019.

Negan Schrute

Dutra a dar porrada duas semanas seguidas e não se passa nada.

tntnt

para o comentador lagarto da rtp nunca há intenção por parte das jogadoras do sportem

fdpdc666

Estes jogos a partir dos 70 minutos caem a pique porque toda a gente já está mais para lá do que para cá...

Lurgee

Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2024, 19:032 penalties claros não marcados e agora anulam este lance 🤣🤣🤣
Para mim é mal anulado. Mas já não percebo nada disto
?

Slbstriker

Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2024, 19:032 penalties claros não marcados e agora anulam este lance 🤣🤣🤣

Bem anulado, em situação atacante e que até dá golo, se a bola vai à mão de alguém, o golo tem que ser anulado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rodrialex em 21 de Abril de 2024, 19:04

Marca golo com a mão, não interessa se é ressalto é automaticamente anulado.

Ainda perdes tempo...

Ricardim19

A sério aue o comentador disse " querem ver que ainda vão dar lançamwnto ao Benfica? " "Até fiquei admirado"

WTF...

baojoao

Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2024, 19:05

Bem anulado, em situação atacante e que até dá golo, se a bola vai à mão de alguém, o golo tem que ser anulado.
Sim, já me explicaram atrás. Assim sendo. Erro meu.

Espártaco