CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

masteryodapt

Claro que vai ser a banda para motivar os meninos pq andam mt tristes por os adeptos serem injustos e nao verem o futebol TOP Level que jogam...

masteryodapt

Sei que e uma beca off-topic mas quem e que se lembra disto no ano do Giovanni Trapattoni. (Sorry pelo off-topic.. mas isto e uma perola)

imightbewrong

Citação de: Mzungo em 22 de Abril de 2024, 13:22
Citação de: Gsound em 22 de Abril de 2024, 13:10
Expandir...
Citação de: ff77 em 22 de Abril de 2024, 11:53
Citação de: Mattamouros em 22 de Abril de 2024, 11:52
Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2024, 09:47
Citação de: Davidslb04 em 22 de Abril de 2024, 09:42https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viagem-em-dia-de-jogo-benfica-segue-hoje-para-o-algarve?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Muito bem, assim poupa-se em dinheiro com hotéis e pode tudo ter mais tempo livre para estar com a família e para fazer o que quiser. Estrutura sempre dez anos à frente.

Vão para hotel na mesma. Almoçam e dormem a folga lá, depois jogam e arrancam para lx.

Só não pernoitam é cá, mas vão gastar €€ a hotel na mesma.

Fonte: Sou algarvio e sei para que hotel vão..
Estupidez.
Deviam almoçar no caminho. :)

Paravam na área de serviço....sacavam as bifanas e os panados, toalhinha na relva e comiam à sombra. Uma cartada até ao algarve, jogo de solteiros e casados e tá feito.

Área de Serviço? Porque não no Canal Caveira ou na Mimosa?

Canal Caveira
Podiam comer um cozido.

Aqueles restaurantes quase faliram por causa da auto estrada. .

cepp

Citação de: masteryodapt em 22 de Abril de 2024, 13:55Sei que e uma beca off-topic mas quem e que se lembra disto no ano do Giovanni Trapattoni. (Sorry pelo off-topic.. mas isto e uma perola)

o dia em que os 3 grandes tiveram juntos!

Vitor21

Tou curioso para ver a equipa que o Di Maria vai apresentar hoje

sattva

Citação de: raio em 22 de Abril de 2024, 11:28
Citação de: sattva em 22 de Abril de 2024, 10:09Vou mas é a um concerto, qual ver este Benfiquinha deprimente..

Até a fraude se for embora, o resumo no telejornal será suficiente.

O presi vai sair?

Bem visto.. Estamos entregues aos lobos.

sergio19azb

Citação de: Vitor21 em 22 de Abril de 2024, 14:26Tou curioso para ver a equipa que o Di Maria vai apresentar hoje
por mim jogavam os mesmos da ultima jornada com ML a titular

Prestiani e Rolleiser na 2ª parte

ana_lopes2009

Citação de: Mzungo em 22 de Abril de 2024, 13:43
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 13:40
Expandir...
Citação de: Mzungo em 22 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 13:34A onde fica o Canal Caveira?

Estão a ver? É assim que as tradições e as memórias se perdem irremediavelmente.

:cry2:
Entao?

Estou só a brincar...

Antes da conclusão da A2, o Canal Caveira e a Mimosa eram pontos de paragem para muita gente, para abastecer, comer e beber, na estrada nacional.

Era das mais famosas "áreas de serviço" da estrada nacional, para quem ia ou vinha do Algarve.

Mimosa também é Grândola Vila Morena?

JeSuisÉder

Entrar na 2ª parte - Spencer, Tino, Gouveia, Neres e Arthur Cabral.

Carlos Valério

Creio que o problema do SLB, vai para além do treinador, ainda que ele também seja parte dele.
Falta cultura de exigência e rigor.
E isso é patente desde a equipa de futebol principal até alguns dos sócios e adeptos que vão à Luz.
Para mim é muito estranho ver a malta a bater palmas, por acções relativamente simples feitas pelos nossos jogadores, simplesmente, porque são acções que no SLB devem ser consideradas normais!
Parece-me que o nível de exigência de alguma massa adepta do nosso clube, é muito baixo.
Vá lá saber-se porquê.
Muito sinceramente, eu não aceito esse tipo de postura, por parte de todos os profissionais do clube, de todas as modalidades e respectivas estruturas.
Mas se calhar, eu é que estou errado.

takediz

Para mim o futebol acabou esta época (pelo menos.a nível nacional) já estou com aquela sensação de pré época (claro que vamos ter de levar ainda no telejornal e imprensa as comemorações dos lagartos e o semi deus giokeres mais a sua história de ter caído em miúdo numa poção magica de hidromel viking, o Mourinho ll, etc ..) qual a probabilidade do Amorim calhar com um Schmidt QQ desta vida com este investimento e plantel (apesar de algumas lacunas)  e limpar o tugão? Ele próprio deve estar a rir de nós....

AguiaFX

ana_lopes2009

Era uma tarja assim:

Até o Vitor Paneira fazia melhor do que tu....

A onde está o teu Benfiquismo mamao?