CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Bullseye_SLB

Não me canso de dizer, este gajo é um asno... Parece mesmo que goza

Juthrbog

Ainda por cima, resta ver a vontade dos jogadores, que julgo ser bastante baixa para o que resta da época!

mar_vivo

Citação de: Tacuara7 em 22 de Abril de 2024, 19:13Agora já faz descansar algumas peças....menos Di Maria

Mas esse é fisicamente TOP, sem lesões, tem excelente condição física, ótimas estatísticas, resolve os jogos, ...
Porra mais as fixações doentias do RS!
Ali só pode haver macumba!

smpslb

Espero ao menos ver um pouco do Prestianni neste contexto. Não me parece que o espantalho o meta em campo no entanto...

DeSousa

Semper Fidelis

o futebol do Schmidt esta época é passar a bola ao Di Maria que ele resolve  :estrelas:

watt338

Como é óbvio o jogo vai ser uma bela merda. Não só a nível de jogo jogado como a nível de resultado.

katso

Citação de: smpslb em 22 de Abril de 2024, 19:19Espero ao menos ver um pouco do Prestianni neste contexto. Não me parece que o espantalho o meta em campo no entanto...
só se o forem buscar à bancada....

Sousa_slb

Hoje vai ser uma noite tranquila

nem vou ligar esta merda.
Quero é mais que se fodam

HB

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 19:14Depois de 120 minutos em Marselha, eis que o Di é titular num jogo que só serve para cumprir calendário.

Surreal a subserviência do alemão ao Di Maria

O Di Maria tem o recorde de minutos numa temporada para bater, já deve estar perto.

mar_vivo

Nem perco tempo a ver mais merdas.
Vou ao ginásio. Sempre é mais saudável.

Espártaco

Neste momento, para mim, o que menos importa é o 11.

Com o campeonato perdido, o que importa se joga A ou B?

O que deveria ter sido mudado em 8 meses não foi mudado.

Aaa.1994

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 19:22Neste momento, para mim, o que menos importa é o 11.

Com o campeonato perdido, o que importa se joga A ou B.

O que deveria ter sido mudado em 8 meses não foi mudado.

Com o campeonato já ardido, que houvesse pelo menos a decência de dar oportunidades a um Rollheiser por exemplo, em vez de insistir num Di Maria ou no temporizador gourmet porque perdeu a mão nas vacas sagradas