CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

RedHead

Rua Rui Costa e Rua SCHMIDT!!!não se deixem iludir com estes últimos jogos....É carregar neles para se porem no C@8@/#0

karkow

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Mas não... é andar com Rafas de merda, com DE adaptados o ano todo...

É um fdp de um sabotador.

Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Abril de 2024, 21:09
Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:08
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 21:07Estão em melhor forma os suplentes que os titulares.

O facto do Rafa não jogar ajuda, ultimamente tem sido menos 1.

Continua a ser menos um, eram menos dois.

As vacas sagradas tinham se jogar sempre...

saivet

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 20:12Um sorridente Rafa. É só felicidade esta malta.
Burros somos nós...

Estes comentarios de burro dao vontade de rir.

As camaras apanham ele a rir e é um caso.

Agora ate ao final do ano, ele e qualquer outro nao pode rir. tem de estar todos tristes . será mais 1 mes e meio sem um esboço de  alegria

Vao se foder. Es burro sim

SLusoB

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.

-GanT-

Malta, alguém arranja um inácio que dê para ver o jogo, pfv?

jccb

Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

Os lagartos se tivessem sido pressionados a sério tinham-se borrado

Tinham perdido mais jogos, certinho

AndreCruz11SLB

Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.

Gostava de o ver na direita

adryy

Citação de: RedHead em 22 de Abril de 2024, 21:10Rua Rui Costa e Rua SCHMIDT!!!não se deixem iludir com estes últimos jogos....É carregar neles para se porem no C@8@/#0

Iludir depois desta época de merda?!

MiguelRibeiro

Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11

Pode ser o nosso Nolito... mas hoje tem feito muito entulho

fnunes

Citação de: joaoaria em 22 de Abril de 2024, 21:10Fdx o Cabral.
Estás a desestabilizar as orientações do técnico 🤔

Hoje como não ha neres ainda é o primeiro a sair...

Benfica da Serra

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 20:56Gostava de ver o Cabral com um treinador.

Em vez de andarmos a chama-lo de gordo e picanhas e o caralho.
Concordo 100%. Foi vítima de um ataque de certos "benfiquistas" e da CS. O treinador esturricou-o mas tem conseguido dar a volta por cima quando tem minutos... Carrega Arthur!

MLM

Heroi do publico Tiago Gouveia?!
Gosto muito dele pelo que nao devo estar a ver o mesmo jogo

Roting

O António Silva tá todo roto, como está o Otamendi, Rafa, Ausrnes etc.

Quem está no banco é que os devia proteger

adryy

Citação de: jccb em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11

Os lagartos se tivessem sido pressionados a sério tinham-se borrado

Tinham perdido mais jogos, certinho

Nem isso conseguimos fazer...
Fomos ridículos a época toda.