Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

VAI PARA A PUTA QUE TE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU

TU VAIS VER OS ADEPTOS SABADO VAIS.

ODEIO ESTE GAJO

DMSG

Este gajo está mesmo a justificar a eliminação em Marselha com os assobios no jogo da primeira mão?

Ou percebi mal?

francisco

z3_rui

JackWhite

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Abril de 2024, 22:27Bem se o Benfica nao ganha o proximo jogo vai haver porrada como nos velhos tempos.
Nao levem crianças ao estádio sff

Quando foram esses tempos?

JeSuisÉder

Está completamente queimado, cada vez mais acredito que vai embora (e ainda bem)

Boxtobox

Este caralho basicamente a dizer que a responsabilidade da eliminação da LE é dos assobios na 1 mão

Só rir

sbremoved_57202

Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: Mértola_10 em 22 de Abril de 2024, 22:08Vai te rir para o Caralho!!!

Pensei que fosse só no Olival onde os jogadores não podem sorrir e são afastados da equipa por "apresentarem boa disposição nos treinos"
Aqui também é proibido sorrir/rir? 
Devem chamar isso de "exigência"...
Isso é doentio! Não tem outra qualificação! É doentio!

Porra! Que interpretação exaustiva de um simples comentário meu.
Sou sócio do Benfica, sócio a sério, estou fodido com o imbecil do treinador que nos fodeu a época com decisões absolutamente ridículas, com gestão amadora do plantel. Que demonstrou zero competência para ser treinador do Benfica.
Estou a ver o jogo, aparece o homem em grande plano e comento por aqui, vai te rir para o Caralho, na lógica do tou fodido que descrevo acima.
Só isso e com toda a legitimidade. E apareces tu com essa interpretação ridícula, interpretando o meu desabafo como doentio e falando  olivais...
Diria que é doentio esse tipo de abordagem!

Esquece, caga nisso, o Billy the Kid faz parte da guarda pretoriana, não ligues.

Espártaco

Smashin

Citação de: DMSG em 22 de Abril de 2024, 22:27Este gajo está mesmo a justificar a eliminação em Marselha com os assobios no jogo da primeira mão?

Ou percebi mal?
Não percebeste mal

Enzo2013

Pedro Nunes 28

É tão estupido minha nossa senhora.
Depois destas declarações é bom que alegue uma diarreia para não estar no banco no jogo com o Braga.....aquilo vai correr muito mal

MaFd_R@_SLB

Só quer adeptos na luz que apoiem a equipa hahaha que não apoiar que fique em casa

Grizzli

Este gajo e o perfeito treinador para o vieirismo.

Vieira devia ter encontrado este gajo para fazer pandan

Zibrog

Na impossibilidade de ir ao estádio no sábado, espero que quem for, que assobie esta besta o jogo todo!! Puta que te pariu!!!