Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Axwell

Gostei de o ver na tribuna. Estava com receio de que algo lhe tivesse acontecido, fico feliz por ver que o potássio está em dia

Red skin

Larga o osso crl! Parece uma lapa... n tens mais nada na vida? Deixa isto para quem sabe e sobretudo para quem quer o melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

o treinador a encarar os próprios adeptos

Só mesmo um inapto murcho para admitir tal coisa

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 22:28Não vais manter aqui o inapto, nem que te fodas todo!

Vais assumir!
VAIS ASSUMIR CAGÃO!

DÁ A CARA.

Um cobarde.

Ausentou-se o ano todo, com o Benfica a ser comido em todas as frentes. Mais que o treinador, é este gajo o responsável pela vergonha que se vive no clube.

Nirvana_87

Banir os hambúrgueiros que insultaram o nosso maravilhoso príncipe Rui I!!

Inaceitável mandar para o CARALHO quem tanto mam..fez por nós.

MaFd_R@_SLB

Este gajo não é normal.
Esta merda a arder e ele nem sequer abre a boca.
Zero, não faz merda nenhumma

Wizardpt

Só faltava um ESTOU ME A CAGAR PARA ISSO como fez o sonseicão.

iREDBLOOD

Já se escondeu no buraco, ou também vai criticar os adeptos? Se calhar até criticava mas sem tomates deve ser mais dificil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Abril de 2024, 22:44Já se escondeu no buraco, ou também vai criticar os adeptos? Se calhar até criticava mas sem tomates deve ser mais dificil.

Banana escondida

Il trattore

O buraquinho do cu fechou mais um pouquinho. Este semana o Nuno Costa vai ter muito trabalhinho a brifar o Rui e a meter a botalhada a trabalhar nas redes sociais.

MaFd_R@_SLB

Menino de Ouro RS

Rui por mim fica o Schmidt mais um ano

Que assim vais de vela

Manter o treinador

skydevil

Devia pedir a demissão.

Colocou o Benfica como refém de um treinador sem provas dadas e que não respeita os adeptos.

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 22:43Este gajo não é normal.
Esta merda a arder e ele nem sequer abre a boca.
Zero, não faz merda nenhumma

Imagino-o a encolher os ombros para o Schmidt: "estes garotões são um problema".